Acordo no dia seguinte e ouço a voz de YoonGi. Desço as escadas sem nem fazer minha higiene matinal, eu preciso vê-lo.
Chego no andar de baixo já ofegante, mas YoonGi não está aqui. Olho para os outros, que me encaram frustados.
– O que foi, Jheny? -pergunta Namjoon, preocupado.
– E-eu... eu... -gaguejo, fingindo uma tosse para disfarçar. - Eu achei ter ouvido uma coisa. -digo, fitando meus próprios pés.
– Entendo. -murmura Namjoon, voltando à fazer o que estava fazendo.
Percebo o olhar de Jungkook pesar sobre mim. Nós não conversamos direito há tempos, e ele costumava ser meu diário. Meu irmãozinho. Sinto falta disso.
Dirijo meu olhar ao de Jungkook. Ele pergunta: "Está tudo bem?" apenas com os lábios, sem emitir sons. Entendo o que ele pergunta e balanço a cabeça em negação. Este sorri fraco e balança a cabeça na direção da porta, indo até a mesma. Eu o sigo.– O que houve? -ele pergunta, assim que chegamos na beira do laguinho.
– Eu estou triste. É normal? -pergunto.
– Não, não é. -ele é bem sincero. Jungkook sempre foi seco e direto, mas ao mesmo tempo acolhedor e atencioso, pelo menos comigo. - Está assim por causa do YoonGi, certo? -pergunta.
– Eu não sei, estou com medo. -suspiro pesado. - Eu devia amar o Taehyung incondicionalmente, mas não está acontecendo da forma que deve acontecer.
– O céu desistiu do amor de vocês. -ele fita o laguinho à nossa frente. - O céu desistiu do sentimento puro que vocês tinham, da mesma forma que o céu desistiu de mim, de Namjoon e de YoonGi.
– Por que você guarda tanto rancor do céu? -pergunto. Meu tom sai um pouco rude, mas Jungkook nunca se importou.
– Eu estou caído na terra já tem milênios, Jheny. -ele parece realmente magoado. - No começo, eu fiz de tudo para o céu me aceitar de volta, mas eles fecharam os portões para mim, mesmo diante do meu arrependimento. -ele faz uma pausa, travando o maxilar. Seu olhar mudou, por mais que eu não consiga ver, sinto que está diferente. - Namjoon tem o amor do Jin por toda a eternidade, YoonGi tem o amor que sente por você, mas eu... -ele respira fundo. - Eu fui o único que me arrependi diante do céu, e mesmo assim ele não me deu nada. Não me deu um amor, não me deu um sentimento bom. Nada que me faça querer estar vivo.
– Você tem o seu amor pelos seus hyungs. -digo, tentando confortá-lo.
– Não é o amor necessário, Jheny. -ele respira fundo. - Eu sinto um carinho imenso por eles, mas eu sinto falta do amor de uma mulher por mim. Ou... pelo menos sentia.
– Sentia? -pergunto, confusa. - Por que não sente mais essa falta?
– Porque me aliei ao inferno. -ele sorri de canto, de uma maneira sombria. - Eu me aliei depois que o céu me rejeitou e fechou os portões diante do meu arrependimento. Me aliei ao inferno depois que percebi que não havia motivos para continuar aliado à algo que me rejeita.
– Eu sinto muito. -digo, cabisbaixa por ele.
– Não sinta. -ele me olha. Percebo seus olhos, completamente negros.
– Se eu me aliei ao inferno, foi porque eu quis. -continua ele, sorrindo e ainda com os olhos negros.
Eu lembro. Os olhos do YoonGi estavam assim na nossa última noite. Os meus olhos estavam assim... Isso quer dizer que...
– Jungkook, por que os seus olhos ficam completamente negros? -pergunto.
– Só os olhos de demônios ficam assim, Jheny. Não se preocupe, eu não vou te machucar. -ele olha para o lago novamente, dando de ombros. - A sensação de ter estes olhos, é a mesma sensação prazerosa de quando abrimos as asas. É bom!
– YoonGi estava com esses olhos quando transamos pela última vez. -digo, acelerada.
– Vocês transaram? -percebo a surpresa em seus olhos, que ainda estavam negros.
– Não me olhe tão surpreso. -reviro os olhos. - Transamos duas vezes em um ano, mas isso não importa agora. Eu...
– Espera. -ele me atrapalha. - Você pôde entender meu olhar deste jeito?
– Sim, eu posso. Será que você poderia focar no que estou tentando te dizer? -aumento o tom, irritada. Ele apenas assente, então eu continuo. - Quando eu e YoonGi transamos da última vez, ele estava com esses olhos. E, eu vi através do espelho de meu quarto que os meus olhos estavam da mesma forma. -paro de falar quando percebo que Jungkook tem algo à dizer.
– T-temos que falar com o Jin hyung. -ele gagueja no começo. Seus olhos voltam ao normal, ainda surpresos.
Assinto, mesmo não querendo incomodar tanto o Jin com estes assuntos repetitivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fiksi Penggemar"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED