TWENTY SEVEN

2.5K 287 115
                                    

– Como assim, quem sou eu? -pergunto, sem acreditar. - Jheny, eu sou Min YoonGi.

– Quem é Jheny? -pergunta ela, afastando-se mais. - QUEM É VOCÊ? -ela grita.

Você é a Jheny. -digo, dando passos largos e segurando os ombros dela. - Por favor, espere aqui.

Eu preciso falar com o Jin. Eu não sei o que está havendo. Mando-a esperar e corro até o local que todos estão, preciso resolver. Eu preciso entender.

———¥———

– Ela acordou e não lembra de nada, nem mesmo de quem ela é. -explico à Jin. - Eu não sei o que está havendo, eu não sei o que dizer à ela.

– YoonGi, nós já falamos sobre isto. -diz Jin, calmamente. - A alma dela está em transe. É um ritual: ela esquecerá de tudo, e você ensinará o certo à ela, de uma maneira que a faça crer que a sua verdadeira forma é normal, e que ela apenas precisa aceitar isso.

– Explique à ela que você é o "anjo" dela. -sugere Namjoon. - Explique quem ela é, quem você é, e invente algo como: "moramos aqui desde que você nasceu, sou seu amor de todos os anos". Então, após um período, voltaremos e veremos no que dá.

Eu sou o amor dela de todos os anos. -Taehyung se intromete. - Você não pode dizer esta mentira à ela. Tem que dizer outra coisa!

– Assim que YoonGi e você estiverem na frente dela, ela lembrará de tudo, e então ela escolherá. -diz Jin. - E ela escolherá você, Taehyung. Como sempre foi. Como deve ser.

    As palavras que Jin disse quebraram uma parte do meu coração. Vou viver um longo período tendo a garota que eu amo comigo, para ela simplesmente escolher outro no final.
    Mas isso não importa, preciso fazer esse sacrifício por ela!

– Tudo bem. -digo, e percebo que todos se surpreendem, inclusive eu. - Por ela eu faço.

– Ótimo. -Taehyung sorri vitorioso. - Boa sorte na hora que ela escolher à mim, ao invés de você.

– YoonGi... -Jin me chama assim que percebe que eu estou prestes à acertar um soco na cara de Taehyung. - Precisamos conversar em particular.

    Assinto com os punhos cerrados, então Jin me leva para longe dos outros. Sinto falta dos dezoito anos que passamos em paz entre nós mesmos até acontecer tudo que está acontecendo com Jheny e nós, hoje sinto a tensão fluindo do corpo de meus irmãos sempre que me aproximo deles, isto é torturante.

    Jin e eu paramos de andar assim que estamos em uma distância segura dos outros. O mais velho para em minha frente, cruzando os braços sobre o peito e respirando fundo antes de iniciar.

– YoonGi, eu sinto o seu amor pela Jheny. -inicia. - E não diga nada até eu terminar. -diz rapidamente, quando percebe que eu estava prestes à falar algo. - Eu e Namjoon somos os únicos capazes de sentir o amor que você sente pela Jheny, mas os outros já estão desconfiando. Não minta para mim. Eu estou certo? -pergunta, encarando-me profundamente.

Você sempre está certo... -murmuro derrotado. - Você acha que eu queria sentir isso? -aumento o tom. - É a primeira vez que eu sinto isto por ela, em todas as vidas que ela viveu entre nós. Você acha que está sendo fácil?

– Você sempre invejou o Taehyung por ele ter o amor da Jheny por todos esses anos. -Jin me fuzila com aquelas simples palavras. - E você e a Jheny têm algo, mas nunca puderam cultivar isso por causa do Taehyung.

– Você não sabe o que está dizendo. -solto um riso sarcástico.

– Você é o único que não sabia. Você e a Jheny eram os únicos que não sabiam. -diz ele, firme. - Todos nós sabemos disso, sempre soubemos. E é por isso que, sempre que a Jheny reencarna, Taehyung se revela contra você. Porque ele sempre soube disso.

    Eu não quero acreditar no que estou ouvindo. Então esta é a razão para eu sempre sentir a necessidade de protegê-la. Esta é a razão para eu sempre querer vê-la bem, e para eu sempre sentir a minha própria morte em todas as vezes que tivemos de matá-la.

    Todas as vezes, em todas as encarnações dela, por todos esses milênios, eu sabia que a dor que Taehyung sentia ao perdê-la era grande. É grande. Mas eu sempre tive a impressão de que a dor que eu sentia, era maior. É maior. Sempre foi e sempre será maior. Porque o amor que eu sinto por Jheny Soo Gray, sempre será maior do que qualquer coisa.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora