– Vamos... escolha! -diz YoonGi, parando próximo à mim.
– Não posso aceitar algo deste tipo, YoonGi. -digo. - Por favor, não gaste comigo.
– Então deixa que eu escolho. -ele sorri e pega o primeiro que vê.
– Pare. -digo. - Moça... -olho para a senhora que me atendeu. - O que sugere para mim? Acho que seu gosto é melhor do que o do meu...
– Namorado? -ela me atrapalha sorrindo.
Olho de soslaio para YoonGi, e ele está me olhando com um sorriso malicioso nos lábios.
– N-não somos namorados. -respondo.
– Achei que eram, combinam muito. -ela sorri mais, analisando minha roupa e em seguida procurando um calçado para mim.
Olho para YoonGi e ele sorri de canto. Dou de ombros para ele e sigo para perto da mulher que está escolhendo o meu calçado.
– Espere. -digo à ela, assim que vejo um calçado perfeito. - É este!
– Eu estava procurando esse. -ela sorri, tomando o par de minhas mãos. - Custa 500.
– Vou escolher outro. -digo. - Não posso pagar esse e...
– Pode embrulhar. -diz YoonGi, me atrapalhando.
– YoonGi, já chega, eu...
– Se não quer para você, eu quero para mim. -ele olha para a senhora. - Vou levar.
A mulher assente e YoonGi efetua a compra. Céus, ele está me tratando como uma deusa. Não tenho como pagar isto, quero sumir pela vergonha.
———¥———
– Gostou? -pergunta YoonGi, assim que entramos no carro.
– Sim, mas... não tenho como te pagar. -digo, cabisbaixa.
– Jheny, pare com isso! -diz manhoso, dando a partida no carro. - Se eu comprei é porque eu quis comprar. Apenas calce.
Assinto, então calço uma meia preta de YoonGi - ele me deu esta meia que era dele, por isso aceitei - e em seguida o calçado novo. Meus olhos se enchem de lágrimas ao vê-lo em meus pés.
– E aí? Gostou? -pergunta ele.
– É bem alto e...
– Tudo bem -ele me interrompe. - podemos voltar e trocar se quiser, eu...
– YoonGi, ficou ótimo. -eu o atrapalho. - Eu realmente nunca vi algo desta forma, obrigado!
Ele sorri em retorno. Penso em abraçá-lo, mas preciso evitar qualquer afeto com ele. Olho para a estrada através da janela do carona - onde estou -, e fico em silêncio até chegarmos no hospital.
———¥———
– Vamos fechar estes cortes e passar pomada nos seus hematomas. -diz o médico, após alguns exames. - Não está com nenhuma parte do corpo quebrada ou deslocada, e seu exame de sangue deu bons resultados. -ele sorri. - Sem doenças e nem infecções, isso sim é um milagre.
– Milagre... -sussurro à mim mesma. - Quando vou sair daqui?
– Vamos anestesiar você e fechar os cortes, depois disso será liberada.
– Não preciso de anestesia geral. -digo. - Apenas local, ou nem é necessário me anestesiar.
– Por que a pressa, mocinha? -o médico ri.
– Vamos viajar assim que sairmos daqui. -digo séria. - Não podemos adiar e... gostaria que fosse rápido.
– Como quiser.
O homem sai do quarto, deixando-me sozinha com YoonGi, que dormia em uma cadeira ao meu lado.
O médico volta com mais dois médicos. YoonGi acorda em um pulo, então o médico pede para que ele saísse.
– Vai ficar bem? -ele pergunta à mim.
– Sim, me espere lá fora. -digo sorrindo.
Ele assente e se retira. Os médicos me dão as injeções e iniciam os curativos e costuras. Cada segundo parecia uma eternidade, eu não estou mais suportando.
———¥———
– Você é forte. -diz o médico à mim, assim que finalizava minha alta. - Parabéns pela coragem. Cuide dela, ela vai precisar de ajuda. -diz à YoonGi.
– Claro, obrigado! -falamos em coro, então saímos do hospital.
– Isso vai causar umas cicatrizes fodas. -diz YoonGi em uma careta. - Sinto muito.
– Não sinta. -respondo.
Entramos no carro e vamos para o aeroporto.
———¥———
Acho estranho quando YoonGi e eu passamos por todas as pessoas, entramos na pista de pouso e vamos na direção de um avião pequeno.
– Vamos perder o primeiro vôo. -digo, enquanto sou puxada por YoonGi pela pista calma.
– Estamos indo para o meu vôo. -ele sorri de canto. - Comprei aquele aviãozinho com os meninos. Eles deixaram comigo, sabe como é...
– Sabe dirigir? -pergunto.
– Tenho quem faça isso por mim. -responde.
Chegamos no aviãozinho. Não é enorme, mas é confortável. Mais confortável do que qualquer vôo que já peguei.
Cumprimentamos o piloto e entramos no avião. YoonGi senta-se em minha frente, e ele parece muito calmo.– E se morrermos? -pergunto.
– Morrer comigo seria um privilégio. -ele pisca.
Egocêntrico... Respiro fundo e tento relaxar.
– Para onde vamos? -pergunto.
– Para uma surpresa. -ele sussurra.
Já estou com medo desta viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfic"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED