NINETEEN

3.2K 306 197
                                    

Tomo um banho demorado, sem me preocupar com o tempo. Meus machucados estão bem feios e meu corpo está doendo. Estou de molho na banheira de YoonGi já tem uns 30 minutos, mas só agora sinto que estou relaxando. Até ele bater na porta.

– Jheny, tudo bem aí? -ele pergunta.

Decido não responder. Não quero me mover para não sair do estado de paz em que me encontro agora. Ouço os passos de YoonGi se afastarem e me sinto tranquila. A água está avermelhada pelo sangue e meus machucados ardem, mas decido ignorar a dor e me manter imóvel, apenas pensando.
A porta está sendo destrancada, mas dou de ombros, até ver a figura tensa de YoonGi adentrando o banheiro.

– D-desculpe. -ele tenta disfarçar, mas percebo que os olhos de YoonGi não desviam da "água" da banheira. Ele não é nada discreto.

– Algum problema? -pergunto, ainda imóvel.

– Achei que tinha acontecido algo ruim aqui. Está neste banheiro faz mais de meia hora. -ele finalmente direciona seu olhar ao meu rosto.

– Estou bem. Já se certificou? Pode sair. -digo.

Ele assente, então vira as costas e sai do banheiro.

– YoonGi! -eu o chamo. O mesmo retorna no mesmo instante.

– Sim? -diz, apenas com a cabeça dentro do banheiro.

– Como entrou? -pergunto.

– Tenho a chave reserva do banheiro. Sabe... para ocasiões de "achar-que-a-Jheny-se-matou-na-minha-banheira". -ele sorri.

– Entendi. -suspiro. - Pode sair agora.

Ele assente e sai, trancando a porta novamente pelo lado de fora. Solto um riso ao perceber que praticamente expulsei YoonGi do próprio banheiro. O mais engraçado é que ele aceitou sair numa boa.

———¥———

Decido sair do banheiro após mais alguns minutos. Uns 20, inclusive. Levanto-me e abro o ralo da banheira, deixando que a água ensanguentada e bem suja vá embora. Finalmente posso sentir meus longos cabelos limpos, e minha pele branca novamente - exceto as partes com hematomas e feridas -. Enrolo uma das toalhas que YoonGi me deu no cabelo, e a outra no corpo, então abro a porta e saio do banheiro.
Vejo que YoonGi está sentado no sofá assistindo TV. Caminho até o fim do corredor - onde já é a sala -, e vejo o que ele está assistindo. Noticiário.

Husa Lee, filha do dono do famoso e luxuoso hotel de Busan "Lee's", Hwang Lee, é encontrada morta em um cômodo escondido no subsolo do próprio hotel. Testemunhas afirmam ter ouvido gritos vindos do cômodo, e logo a jovem foi encontrada com o pescoço quebrado e alguns ferimentos pelo corpo. Hwang Lee, seu pai e proprietário do hotel, estava gravemente ferido ao lado do corpo da filha. Este ainda não acordou, e médicos afirmam que ele ficará em estado vegetativo ou, se der sorte, paraplégico. Boa noite!

– Parece que fez um bom trabalho. -digo à YoonGi, após o fim do noticiário.

– Não diga isso, Jheny. -ele suspira. - Ele era um ser humano também. -posso ver o deboche em sua voz.

– Não. -digo, surpreendendo-o. - Ele não era.

YoonGi dirige seu olhar à mim, com um sorriso pequeno esboçado em seu rosto. Ignoro o ato e entro no quarto - que é ao lado de onde estou parada -, trancando a porta à seguir.
Percebo que não há "roupas novas", e sim uma camisa de botões feita de seda preta - que provavelmente pertence à YoonGi -. Respiro fundo e pego a peça na mão.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora