O que eu estou fazendo no meio do nada? Estou no meio de um campo qual eu não consigo ver o fim. Por que diabos eu estou aqui? Como eu vim parar neste lugar? Ando um pouco, o céu se fecha e tudo fica mais escuro, como em um eclipse. O medo está me dominando, eu não tenho para onde ir. Taehyung, onde você está?
Muitas borboletas se aproximam de mim. Milhares delas, todas negras. Não me dou o trabalho de me debater, apenas fico parada sentindo-as pousarem em mim. Eu amo borboletas, mas estas são... diferentes.
Uma movimentação forte no céu se inicia. Imagino ser mais borboletas, mas não. Um anjo? Só pode estar de brincadeira. A figura branca de asas tão negras quanto as borboletas pousa em minha frente, de costas, emitindo um som de trovão.
Aquele estrondo percorre todo meu corpo em uma onda de energia e calor, fazendo-me estremecer. Cubro meus ouvidos com as mãos e me agacho com os olhos fechados, desejando que aquilo parasse. E para.
Ouço passos em minha direção e sinto o perfume Ferrari Black, qual eu já conhecia muito bem. Levanto meu olhar e encaro o sujeito.– YoonGi? -digo em um sussurro, sentindo mais lágrimas molharem meu rosto aflito. Levanto-me em um salto. - O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO? -grito, exausta.
– O que foi, Jheny? -pergunta ele, tranquilamente. - Por que sonha tanto comigo?
– Por favor, me deixe em paz. -suplico, abaixando a cabeça para chorar mais. - Eu não aguento mais isso.
– Acalme-se. -ele sorri, então o mundo parece sorrir com ele.
As borboletas somem, voando livremente e deixando o dia claro novamente. YoonGi permanece ali, observando-as partir.
– Eu já lhe pedi perdão? -pergunta, ainda fitando o céu.
– Não. -respondo, seca.
– E nem vou. -ele me olha, sorrindo debochadamente. - Posso ser um demônio orgulhoso e egocêntrico, mas sou justo. -ele põe ambas as mãos nos quadris, fitando-me sério. - Você me tem em seus sonhos porque o seu subconsciente é repleto de Min YoonGi. Sinto muito, mas a culpa é sua.
– Por que está falando assim comigo? Você nem ao menos me conhece. -retruco, furiosa. - Apenas pare de atormentar os meus sonhos, SUMA DA MINHA VIDA, MIN YOONGI! Eu te odeio! -grito, chorando mais.
– Como quiser. -ele vira-se de costas. - Apenas lembre-se, conheço você à séculos. A conheço mais do que você mesma.
Eu o observo se afastar. Ele curva-se um pouco distante, parecendo sofrer. Por que ele tem de ser tão orgulhoso? Por que não me diz o que sente? Ele me olha uma última vez, levantando vôo e causando outro daqueles estrondos, então sumindo pelo céu claro.
Acordo-me com os lençóis molhados pelo meu suor. Já é manhã, o relógio marca 6:14. Quantas horas eu dormi? Faltam dois dias para o meu aniversário. Odeio envelhecer. Levanto-me e tomo um banho demorado de banheira. Hidromassagem, preciso aproveitar porque não é sempre.
30 minutos depois eu saio. Visto uma roupa qualquer: um vestido longo preto, saltos pretos e um coque frouxo. Acho que dá pra notar que preto é minha cor favorita. Saio do banheiro, me perfumo, pego meu celular e saio do quarto.
O quarto de Jin omma é ao lado do meu, decido ver se ele está acordado.– Omma! -chamo, batendo levemente na porta. Sem resposta.
Levo a mão à maçaneta e percebo que a porta está aberta. Ao olhar dentro do quarto, vejo Jin e Namjoon deitados, cobertos por um lençol fino e nus. Sorrio e fecho a porta. Como eu amo esses dois juntos.
Ando pelos largos e silenciosos corredores revestidos em mármore, até ver a porta de Jimin entreaberta. Decido entrar.– Chimchim? -chamo. Ouço os passos apressados do mesmo em minha direção.
Ele abre a porta e sorri ao me ver, dando-me espaço para entrar. Sento-me em sua cama e fico o observando. Sem camisa, apenas com uma calça jeans azul-marinho folgada e uma toalha envolta no pescoço. Ele se olha no espelho, nervoso, corrigindo qualquer defeito que pudesse haver em si mesmo.
– Se está procurando defeitos, sinto muito mas não vai encontrar. -digo, sorrindo e olhando seu reflexo no espelho.
– Ah, pequena. -ele alivia a expressão preocupada e mostra um sorriso brilhante. - Vou sair com uma garota do hotel hoje, quero passar boa impressão.
– Posso ajudar. -sugiro.
– Faria isso? -ele fica sério, parecendo surpreso.
– Claro. -levanto-me e ando em sua direção. - Somos tipo irmãos, claro que eu faria e vou fazer isso. -sorrio.
Jimin me envolve em um abraço. Ele não costuma me abraçar, então estou surpresa.
Separo o gesto e ando até o enorme guarda-roupas dele, procurando alguma camisa que eu achasse combinar com aquela calça.
Encontro uma camisa de botões - social - preta, feita de seda. Perfeita. Atiro-a em Jimin e ele veste, um pouco confuso.– Quer usar seu estilo normal, ou quer tentar ser formal? -brinco.
– Talvez eu queira ser normal para um almoço. -ele sorri, levemente corado.
Assinto, então pego um par de timberlands pretas em seu armário. Céus! Como eu amo preto. Ele calça e fica uns minutos olhando-se no espelho.
– Eu achei bom. -opino, parando ao seu lado.
– Adorei! Ela vai gostar. -ele demonstra confiança.
– Claro que vai, foi eu quem escolhi. -brinco, arrancando mais sorrisos dele.
Ele se perfuma e arruma os cabelos em um topete caído. Eu só tenho amigos lindos, que tentação. Quando ele acaba, nós saímos do quarto conversando um assunto completamente aleatório.
– Jheny? -a voz grave me faz arrepiar. Viro-me para o sujeito, e não contenho o sorriso.
– Taehyung. -digo, aproximando-me dele. - Bom almoço, Chimchim. -desejo ao outro, que sorri em retorno e volta a andar.
– Está acordada desde que horas? -Tae pergunta-me.
– Seis e quatorze. -digo. - E você?
– Acordei a pouco. -ele boceja.
– Percebe-se. -brinco.
– Vejo que acordou de bom humor. -ele sorri.
– Pelo menos uma vez na vida é preciso. -reviro os olhos. - Eu preciso trocar esta roupa. Nem escolhi direito e este vestido me deixa desconfortável.
– Vou falar com o YoonG.... -ele trava. - Com o Jungkook. Vejo você na área das piscinas depois?
– Combinado!
Forço um sorriso e me afasto. Taehyung vai falar com YoonGi? Ele vai me esclarecer umas coisinhas mais tarde.
Chego em meu quarto e visto uma calça jeans de cós alto preta, um moletom também preto por cima de uma regata branca e minhas timberlands brancas. Quebrar o preto é bom às vezes. Suspiro e solto meus longos cabelos negros, que caíam até pouco abaixo de minha cintura como uma cachoeira.
Quando estou saindo do quarto, meu coração quase para.– Tae, você me assustou. -digo, pondo a mão sobre o coração.
– Desculpe. -ele sorri quadrado. - Está tão linda!
– Obrigado, bebê. -sorrio. - Mas, preciso que me esclareça umas coisas.
– Diga. -ele se torna sério, como se já soubesse o que eu tenho à dizer.
– Por que o YoonGi invade os meus sonhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfic"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED