EIGHT

3.9K 331 136
                                    

– Do que está falando? -pergunta ele, rindo soprado. Posso sentir seu nervosismo.

– Você se enrolou, disse que iria falar com o YoonGi antes. -digo, aproximando-me mais.

– Eu apenas me enrolei. Nunca confundiu nomes? -ele revira os olhos. Eu odeio quando ele finge que não sabe das coisas que está claro que sabe.

– Taehyung, YoonGi tem estado nos meus sonhos. -estou mais séria que o normal. - Ele é um anjo em todos eles, e nós conversamos em todos os sonhos, como se fossem reais!

– Um anjo? Acredita em contos de fadas agora? -ironiza. - Jheny, sinceramente... eu achei que você fosse madura.

– Eu não estou brincando, Kim Taehyung! -aumento o tom. - Aquelas asas negras, borboletas negras e as coisas vazias e sem sentido que ele me diz. O que significa tudo isso!?

São coisas da sua cabeça, Jheny. -ele suspira pesado. - Está pensando muito no YoonGi, não estou gostando disso.

    Como ele ousa dizer isso? Insinuar que eu penso no YoonGi, eu odeio aquele garoto e a única forma que eu quero vê-lo é longe de mim. Taehyung mantém seu olhar sério, intimidando-me.

– Eu não penso nele, você sabe que eu odeio. -defendo-me.

– Talvez não odeie mais. Ódio se torna amor, sabia?

    Sem pensar, estalo um tapa na bochecha esquerda de Taehyung, fazendo seu rosto virar-se para o lado oposto. Minha visão embaça pelas lágrimas e eu estalo os dedos querendo sumir. Ele mantém o rosto virado, então posso ver a marca avermelhada do tapa surgindo em sua pele morena.

– Taehyung, me perdoe! -suplico, aproximando-me dele. - Eu não sei o que deu em mim, a minha cabeça não está funcionando direito. -eu o abraço, chorando em seu pescoço.

– Já chega, Jheny! -ele separa o abraço bruscamente, fazendo-me ir vários passos para trás, longe dele. - Você não precisa esconder as coisas de mim, eu sei o que você sente por Min YoonGi e eu sinceramente queria que fosse mentira tudo isso que acabou de acontecer. -vejo seus olhos marejarem, cortando-me o coração. - Por favor, fale comigo quando estiver mais calma. -ele sai do quarto.

    Céus, o que está havendo comigo? Taehyung é meu melhor amigo, por que eu fiz isso com ele? Eu o amo mais do que meu coração pode suportar, YoonGi está destruindo tudo sem nem mesmo estar presente.
    Talvez meus sonhos sejam sinais. YoonGi pode realmente ser um demônio que está tentando afastar meus sentimentos puros pelo Taehyung. Eu não posso deixar isso acontecer! Preciso pensar, preciso pôr tudo no lugar e tirar o YoonGi da minha mente. Para sempre.

———¥———

    Vejamos... passei duas horas chorando com o rosto afundado em travesseiros de pena de ganso. Todo o esplendor deste lugar não cobre a dor que meu coração está sentindo por tudo que está acontecendo.
    Levanto-me e tomo uma ducha rápida. Visto a mesma roupa de antes e penteio meus longos cabelos, deixando-os secar naturalmente. Saio do quarto, trancando a porta em seguida e desço para o saguão, procurando meus amigos.

– Jheny. -a doce voz de Jungkook me para. Viro-me para ele e o mesmo está parado usando roupas estilo bad boy, me olhando.

– Kookie. -sorrio, aproximando-me dele.

– Onde estava indo? -pergunta, andando ao meu lado na direção do elevador.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora