Entramos em casa e Jheny vai tomar mais uma ducha. Aproveito e corro para encontrar Jin omma, para combinar o que direi, pois ela certamente perguntará coisas assim que sair do banho.
———¥———
– Está conquistando a confiança dela, YoonGi. -diz Jin, parecendo orgulhoso. - Parabéns!
– Obrigado. -digo, confuso. - Preciso te fazer umas perguntas.
– Quando ela estava no lago mais cedo. -Namjoon surge. - Enviamos algumas borboletas como um sinal para ela.
– Eu fiz o mesmo, assim que vi as borboletas de vocês se aproximarem dela. -digo, um pouco mais tranquilo, pois não sabia se tinha feito o certo.
– Não sabemos se ela entrou em transe. -continua ele. - Mas, ela sentiu as nossas correntes de energia através das borboletas, isso vai fazê-la aceitar melhor quando você disser à ela o que realmente é.
– E quando eu direi? -pergunto.
– Hoje.
– M-mas... não sei se eu estou pronto. -começo a tremer.
– Ela está! -diz Jin. - E se ela está, já é o suficiente.
– YoonGi, ela desconhece pecados e maldade. -diz Namjoon. - Ela não sabe o que é certo ou errado, não conhece o amor ou o ódio. O que você mostrar para ela, ela aceitará.
Finalmente algo faz sentido. Ela desconhece pecados e maldade. É isso! Despeço-me de meus irmãos e corro em direção à cabana, mas Jin me chama antes que eu me afaste. Viro-me novamente para ele, o mesmo está perto de mim em um piscar de olhos.
– O que foi? -pergunto.
– Abra as suas asas, mostre para ela!
———¥———
Chego na cabana e Jheny está sentada no sofá, aparentemente assustada. Ela corre os olhos até mim, então esboça um sorriso aliviado. Aproximo-me dela.
– Onde você estava? -ela pergunta. - Saí do banho há 10 minutos e você nem sequer me avisou onde ia!
– Calma, estressadinha. -sorrio pelo pequeno ataque dela. - Eu estava pensando um pouco.
– Entendi. -ironiza.
– Tem alguma pergunta para me fazer?
– Sim. -eu sabia. - Conte-me sobre a minha família.
– Quem são? -pergunto. Ela assente, então começo. - Seu pai era um anjo caído.
– Qual o nome dele? -ela me interrompe.
– Lucifer. -respondo, sentindo algo queimar em minha nuca assim que pronuncio esse nome. - Ele é do lado mau, entende? Ele é o "líder" do inferno.
– Sonhei com meu pai. -diz ela, parecendo gostar de lembrar. - Ele estava com minha mãe, mas não pude ver o rosto deles.
– Vai ver quando chegar a hora. -digo. - Você só precisa saber que, o seu pai é o demônio mais poderoso do inferno, e que ele voltará para te buscar assim que você tiver consciência de tudo. -dizer estas palavras me tortura. - Mais alguma coisa?
– Eu sou um anjo ou um demônio? -pergunta ela. A única pergunta que eu achei que ela não faria.
– V-você poderá escolher um dia. -gaguejo sem querer. - Mas ainda não é a hora para se preocupar com isso.
– Você é um anjo ou um demônio? -pergunta.
– Para você eu sou um anjo. -sorrio, mas logo desfaço o mesmo quando lembro a verdade. - Mas, minha natureza é diferente.
– Você é um demônio, YoonGi-ah? -pergunta com o olhar mais inocente do mundo, o que me deixa em pedaços por dentro.
– Sim, eu sou demônio. -sussurro, abaixando o olhar.
Estou culpando à mim mesmo por ter feito esta escolha, até sentir a mão macia e fria de Jheny tocar meu queixo, fazendo-me olhar para ela.
– Eu não me importo. -diz ela, com um sorriso pequeno. - Você é bom para mim!
– Um dia eu fui. -sorrio, respirando fundo. Separo o toque de Jheny quando sinto minha visão embaçar, então ponho-me de pé e fico em frente à ela. - Mas, está pronta para ver um... um... milagre? -demorei para encontrar a palavra certa para o que estou prestes à fazer.
– Acho que sim. -ela sorri, levantando-se também.
Pego sua mão e a levo para a rua. Me sinto mais preparado, sinto que ela está preparada.
———¥———
Estou parado em frente à Jheny. Há um metro de distância dividindo nossos corpos, escolhi esta pequena distância por precaução.
– Está pronta? -pergunto. Nem eu estou.
– Sim. -ela responde confiante, como se soubesse o que está por vir.
Sorrio olhando nos olhos dela, e logo fecho meus olhos, abro meus braços e inclino minha cabeça em direção ao céu. Convoco as minhas borboletas negras para perto. Convoco-as para Jheny, para que ela entenda um pouco melhor. Para que ela sinta.
As convocadas pousam no corpo de Jheny, e a mesma sorri ao vê-las, como se gostasse da sensação que eu envio através delas. Ela me olha e sorri, então sussurra um: "eu estou pronta", e isso é o que eu preciso saber agora.Direciono meu olhar para Jheny, dispenso as borboletas, que continuam voando ao redor de nós dois, como se quisessem assistir isto. Sorrio. Neste momento, os olhos enegrecidos de Jheny são as únicas coisas que quero e consigo ver.
Faz tanto tempo que não abro minhas asas, sinto-as queimando dentro de minha pele. Arranco a camisa de meu corpo e atiro-a para um canto qualquer. Jheny não parece assustada. Ela sabe o que está por vir e ela quer ver isso. Posso sentir.
Aos poucos, liberto minhas asas, que se estendem 14 metros em direção ao céu. O prazer que sinto quando a brisa leve as toca, me faz fechar os olhos e esquecer a situação por um momento, apenas sentir.A sensação que sinto assim que a brisa toca minhas asas recém-abertas após um longo tempo, é a mesma sensação que sinto quando Jheny me olha nos olhos. Sensação de liberdade e paz.
Respiro fundo. Minhas asas estão completamente abertas e posicionadas como setas na direção do céu. Tão negras quanto antes. Tão gloriosas quanto no dia em que fiz minha escolha errada. Dobro-as ao lado do corpo, finalmente abrindo os olhos e observando a expressão de Jheny.Ela está maravilhada; em transe. Tenho um pouco de receio sobre o que ela está vendo neste transe, mas não é algo ruim. É algo ótimo!
Jheny sai do transe após poucos segundos, então esboça um sorriso largo, dando grandes passos em minha direção e me olhando nos olhos.– Eu sempre soube disso, YoonGi. -diz ela, emocionada. - Obrigado por finalmente me mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfiction"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED