FOURTEEN

2.7K 276 20
                                    

Acordo em um cômodo escuro e sem janelas. Só pode ser brincadeira. Levanto-me e percebo que há ratos andando próximos de mim. Ando até a pesada porta de madeira antiga, fazendo o máximo de barulho que posso.
Nada. Já era de se esperar. Meu corpo está doendo como nunca doeu antes, estou cheia de hematomas e dói quando respiro. Maldito velho! Sei que os garotos me deixaram aqui, mas há um motivo. Tem que haver!
    Alguém está abrindo a porta. Por favor, seja um dos meus garotos.

– A rata e seus ratos. -Husa... maldita. - Vejo que meu pai deixou umas marquinhas em você.

Vadia. -murmuro. - Deixe-me sair!

– Quando seus amigos ou alguém vier te buscar, você sai. A menos que pague o que deve pela hospedagem. -ela sorri vitoriosa.

– Estou com fome. -minto. - Deixe-me sair para comer alguma coisa.

– Você já comeu nesses dias que ficou aqui. -ela só pode estar brincando. - Agora... se vire. Já comeu rato fresco?

– Você não pode fazer isso comigo. -digo entredentes, sentindo minha visão embaçar pelas lágrimas.

– Boa sorte. -ela sorri cinicamente e fecha a porta.

    Tento impedí-la, mas a porta já está trancada.

Omma não pode ter feito isso comigo. -sussurro à mim mesma. - Por favor... tem que haver uma razão.

    Estou encolhida em um canto, onde há uma cama de metal - que rangia ao simples toque -. Decido sentar-me na cama, pois os ratos estão subindo em mim. O colchão é fino, posso sentir o lastro contra meu corpo.
    Esta situação me trás lembranças. Por algum motivo, lembranças boas.

Flashback On

– Você é mais forte do que imagina, Jheny Soo Gray. -dizia Jin, na nossa primeira viagem todos juntos, dois anos atrás. - Você pode conquistar coisas além do mundo real, sabia? Basta você acreditar em si mesma.

———¥———

– Tudo o que fizermos com você, seja bom ou ruim, é porque sabemos que suporta. -dizia Namjoon, sentado em minha frente. - Repetimos quantas vezes for preciso: você é forte, e não é uma ou duas coisas que irão te derrubar.

———¥———

– POR QUE VOCÊ ME ODEIA TANTO? -YoonGi gritava.

– NÃO DIRIJA A SUA PALAVRA À MIM, MIN YOONGI! -rebati.

– Jheny, eu vou dirigir a minha palavra à você quantas vezes forem precisas, até você entender que não precisa alimentar esse ódio. -ele estava sério naquela hora. - Vou esperar o tempo que for preciso até que compreenda. Eu vou esperar!

———¥———

– Quando se ama alguém, a pessoa pode demorar anos para deixar de te odiar, ou para simplesmente te aceitar... mas esperamos pacientemente todos os anos necessários para finalmente dizer que valeu a pena. -disse Jimin, na noite passada.

———¥———

Você pode estar amando o que devia odiar. Pode estar amando o que te odeia, podendo ser o contrário. Pense nisso. -YoonGi.

Flashback Off

YoonGi-ah. -sussurro à mim. Como eu pude ser tão burra. Agora eu sei... eles estavam planejando isto. TUDO ISTO. Desde quando me tornei amiga deles.
    Há uma razão, eu sei que há. Tem que haver.

    Os sonhos. Aqueles malditos sonhos. YoonGi estava tentando me avisar. Jin, Namjoon e todos os outros estavam tentando me ajudar, por que eu os ignorei?
    Taehyung é o meu anjo. Mas, será que eu estou disposta à amar um anjo? Afinal, as explicações que eu estou encontrando, me levam à conclusões impossíveis. Algo está ascendendo dentro de mim... Acordando! Eu não posso simplesmente ignorar isso porque não é algo normal.
    Desde o começo, esses garotos nunca foram coisas normais. Meu pai, minha mãe, os garotos, tudo está conspirando para o lado ruim. Isso não pode acontecer! Não é verdade.
    Estou delirando. São os machucados, eu sei que são os machucados. Decido deitar e tentar adormecer. O som dos ratos não cessa, as lembranças não cessam e minhas lágrimas também não.

———¥———

    Estou chorando já tem uma hora. Eles não vão vir me buscar, preciso aceitar isso. Agora é só você, Jheny... Apenas você.
    Os ratos estão batendo uns contra os outros e fazendo um som perturbante. Não há uma janela neste lugar e a porta está trancada, provavelmente com vários seguranças guardando-a. Preciso dar um jeito. Eu preciso sair daqui.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora