TWENTY EIGHT

2.5K 289 22
                                    

– Então há uma possibilidade de ela escolher à mim? -pergunto.

– Sim. -Jin responde, escondendo um sorriso. - Mas, por favor, não destrua tudo. Não apresse as coisas e não pire. Cuide dela. Seja um adulto responsável e cuide das coisas. -ele respira fundo. - Pode fazer isso?

– Vou fazer. -digo firme. - Vou cuidar dela.

    Jin sorri e me abraça brevemente. Logo, dou as costas e sigo correndo para a cabana. Preciso saber o que direi à ela.

———¥———

– Jheny? -chamo ao entrar na cabana. Poucos segundos depois, a mesma surge correndo como uma criancinha ao meu encontro. Ela me envolve em um abraço, gesto que faz meu coração falhar por um instante.

– Me deixou sozinha! -diz, com o tom duro de sempre. - Onde você foi?

– Lembrou-se de mim? -pergunto, sentindo um sorriso bobo se formar em meus lábios.

– Não lembro-me de você e nem de nada. -diz, separando o abraço e fitando os próprios pés. - Mas lembrei de quando disse que me amava. Na verdade, pode nem ser real, pode ter sido um sonho, mas... lembrei.

– E eu disse. -sorrio, emocionado. - Tem certeza que não lembra-se de nada?

– Sei que posso confiar em você. -ela senta-se no sofá. - Então me conte.

    Respiro fundo, sentando-me ao lado de Jheny. Sei que ela está confusa e que acreditará em tudo o que eu disser, então preciso contar todas as verdades à ela enquanto ainda posso.

– Bem... -inicio, confesso que um pouco nervoso. - Você é Jheny Soo Gray, tem 18 anos e mora comigo nesta cabana desde seu nascimento.

– O que você é meu? -pergunta ela, com o olhar inocente que me destrói.

– Sou seu amor de todas as vidas. -digo, sentindo lágrimas se formarem em meus olhos. Lágrimas quais são culpa da tristeza, por essa frase que disse não ser real. - Você é Jheny Soo Gray, a garota que sempre renasce e morre novamente, após os dezoito anos de vida. -explico, sentindo um nó se formar em minha garganta. - Morre pelas mãos de seus melhores amigos, por culpa de uma maldição.

– Explique sobre a maldição. -pede, parecendo não ser atingida por minhas palavras sinceras e frias.

– Na queda dos anjos, à milênios atrás, você foi vítima de uma maldição, que faz com que você viva apenas dezoito anos de sua vida. Assim que atinge esta idade, você se revolta contra sua família e então, eles têm de te matar. -eu estou sentindo como se uma faca estivesse sendo posta contra meu pescoço, mas preciso dizer tudo à ela. - E então, você renasce, refazendo este ciclo.

– E o que eu tenho de bom entre cada "encarnação"? -pergunta ela, seca. Acho que ela não mudou tanto assim.

– Você tem o amor. -digo. - O meu amor.

    Ela fica encarando-me por longos segundos. Segundos que parecem uma eternidade. Não sei se fiz o certo. Não sei se ela está acreditando, mas não digo nada. Apenas espero ela dizer.

Quem é você? -pergunta, em um sussurro.

Sou Min YoonGi. -sussurro de volta.

———¥———

    É a primeira vez em todas as encarnações dela em que preciso fazer isto, e não sei se fiz o certo. Falar sobre a maldição daquela forma. Referir-me à mim mesmo como amor das vidas dela, pode ter sido um erro, mas foi um erro que me deixou feliz.
    Agora, Jheny está dormindo em seu quarto. Assistimos TV após conversarmos sobre algumas coisas que ela quis lembrar. Não contei tudo sobre ela porque não sei exatamente o que dizer, portanto vou falar com Jin antes de dizer algo à mais para ela.
 
    Fui ver Jheny dormir umas cinco vezes até agora. Não canso de vê-la, ela parece tão bem. Mas, será que ela realmente está?
    Caio no sono gradativamente enquanto assistia TV e tentava não pensar em Jheny. No fim, acabo sonhando com ela.

" –Eu escolhi você secretamente todas as vezes em todos esses anos. Eu apenas não percebi. -dizia Jheny, deitada ao meu lado apenas com roupas íntimas e um lençol cobrindo seu corpo seminu. Os primeiros raios de sol da manhã iluminavam seu rosto sonolento, e aquela cena me proporciona uma sensação de paz. - E eu vou escolher você mais milhões de vezes, YoonGi. Porque eu amo você. Mais do que qualquer outro. Consegue sentir?"

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora