– Jin hyung, nós precisamos falar com você. -Jungkook entra falando meio alto. Ele está mais nervoso do que eu.
– O que houve? -Jin levanta-se assustado, dando passos largos em nossa direção.
– A Jheny quer te falar uma coisa. -diz Jungkook.
O olhar dos dois pesa sobre mim. Estou cercada por Jungkook, Jin e a porta, que está atrás de mim. Esta situação é tensa.
– Eu... -começo a falar, mas paro assim que sinto um terceiro olhar pesar sobre mim. Percebo que Taehyung está escorado no balcão da cozinha, olhando fixamente para mim. - Eu acho que temos que conversar em outro lugar. -digo à Jin e Jungkook.
Os dois olham em volta e percebem Taehyung ali, então assentem e nós três saímos da cabana.
Decido ir conversar com eles na beira do laguinho, pois gosto daquele lugar.Assim que chegamos, sento-me na pedra onde eu costumava ficar com YoonGi, e os dois sentam-se também. Jungkook em minha esquerda e Jin em minha direita.
– Então? -pronuncia-se Jin.
– Eu transei com o YoonGi um dia antes de vocês voltarem. -começo. Jin está concentrado, olhando-me com as sobrancelhas cerradas. - E... os olhos dele ficaram completamente negros. -olho para Jungkook. Este fica com os olhos daquele jeito, para mostrar à Jin sobre o que eu estou falando. Jin assente, então eu prossigo. - Senti uma sensação familiar sob aquele olhar, então, teve uma hora que me sentei na cama. Vi meu reflexo através do espelho de meu quarto, então percebi que os meus olhos estavam da mesma forma.
– Já entendi. -Jin diz, antes que eu diga mais alguma coisa. - Eu falei que você pode mudar a maldição nesta vida, mas a maldição é quem está mudando você. -ele respira fundo. - Não há mais sentimentos por Taehyung dentro de você e...
– Eu gosto do Taehyung. -eu o atrapalho.
– Gostar não é amar, Jheny. Não confunda as coisas. -ele me encara sério, fazendo eu me calar. - Onde o YoonGi está?
– V-você não sabe? -gaguejo.
– Não. -ele arregala os olhos. Percebo que ele está surpreso e preocupado, mas percebo também que ele tenta esconder isso.
– Conversamos ontem antes da minha briga com o Taehyung. -digo. - Depois disso não o vi. Eu achei ter ouvido a voz dele hoje de manhã.
– Por isso acordou daquele jeito? -pergunta Jungkook, sorrindo. Sorrindo de nervoso, inclusive.
– Ele não esteve lá. -diz Jin. - Merda! Tenho certeza que ele foi para Seoul, ou foi resolver alguma coisa com o inferno.
– Como assim? -pergunto, sentindo meu corpo estremecer.
– Jheny, você precisa fazer uma escolha! -Jungkook se intromete, firme e impaciente.
– Jungkook, ainda nã... -Jin tenta falar, mas é interrompido pelo mesmo.
– Eu já estou farto, Jin! -Jungkook aumenta o tom. - Ela precisa escolher.
– Mas...
– Omma, ele está certo! -o atrapalho. - Eu preciso escolher para qual lado do muro eu irei pular. E eu escolhi.
– Podemos trazer YoonGi de volta. -diz Jin, travando o maxilar. - Mas só se a sua escolha for ele.
– Então vamos trazê-lo de volta. -digo sem nem pensar antes.
Jungkook e Jin arregalam os olhos, eu sinto os corpos deles tensos. Ambos se olham e respiram fundo. Gostaria de saber o que estão pensando.
———¥———
– Arrumem suas coisas! -avisa Jin, enquanto entramos na cabana. - Vamos viajar.
– Para onde? -pergunta Hoseok, animado.
– Vamos trazer o YoonGi de volta. -diz Jin, subindo as escadas correndo para pegar as coisas que deixou no quarto de YoonGi.
Todos me olham. Tento ignorar a sensação, mas não consigo. Eles são a minha família!
– Jheny. -a voz grave de Taehyung me desperta. Viro-me para o mesmo, sem dizer nada. - Explique!
– Fiz minha escolha, Taehyung! -digo firme.
– Você é minha! -percebo os olhos dele se encherem de lágrimas. - Você sempre foi. O que aconteceu?
– Eu nunca fui apenas sua. -digo. - Eu só não vivia o suficiente para conhecer "os dois lados" e escolher um deles. Nesta vida é diferente, eu consegui viver para entender e escolher.
– Jheny, eu não acho que você está pensando direito. -Namjoon se aproxima, pondo ambas as mãos em meus ombros. - Tem certeza disso?
– Sim, eu tenho certeza. -respiro fundo.
– Você tem noção do que está escolhendo para o seu futuro? -pergunta Taehyung, deixando as lágrimas rolarem livremente.
– Sim. E é Min YoonGi! -digo firme, segurando as lágrimas.
Um silêncio sufocante reina na cabana. Segundos depois Jin aparece com algumas coisas dele e dos garotos em mãos. Ele percebe o clima, então não diz nada.
Taehyung abre as asas bruscamente, derrubando parte do que sobrou móveis e fazendo-me dar alguns passos cambaleantes para trás. Ele me olha no fundo dos olhos e limpa as lágrimas que escorriam em seu rosto com as costas da mão direita, então sai da cabana, tocando uma de suas asas em meu rosto.
Ele bate as asas e voa como um trovão pelo céu escuro. A corrente de ar que causa faz parte das madeiras da casa voarem, destruindo a entrada da cabana, então ele some.– Eu sinto muito. -sussurro, deixando as lágrimas descerem e encarando o céu, onde Taehyung desapareceu, deixando apenas um rastro nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fiksi Penggemar"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED