Acordo com um incômodo em minhas pernas. Abro os olhos lentamente, acostumando-me com a claridade, até ver borboletas negras subindo em meu corpo. Levanto em um pulo, até ouvir o riso de Taehyung vindo da porta da "caverna".
– Não sabia que tinha medo de borboletas. -eu me viro para ele. Ele parecia tão bem.
– Tae! Bom dia. -corro em sua direção e o abraço. - Parece tão bem. -digo, separando o abraço e fitando seu rosto calmo.
– Namjoon prometeu que melhoraríamos, lembra-se? -ele aperta os lábios em um sorriso. - Está melhor? Descansada agora?
– Estou bem. -bocejo. - Onde estão os outros?
– Estão no carro.
– Mas... o carro está destruído.
– Eles foram tentar retirar algumas coisas de lá, então me pediram para chamá-la. -ele respira fundo. - Estamos sem celulares.
– Sim. -forço um sorriso. - Enfim, vamos lá?
Tae assente, então fazemos o caminho em silêncio até o local onde os garotos estão.
———¥———
– Finalmente acordou! -Jimin é o primeiro a me ver chegando, então anda em minha direção. O mais perturbante, é que todos estão bem, como se nunca tivessem se machucado tanto. - Como está?
– Bem. -respondo confusa por seu bom-humor. - E você?
– Melhorando. -ele olha para Taehyung. - Encontrou o YoonGi?
– Jimin, melhor voc...
– YoonGi sumiu? -atrapalho Taehyung, sentindo um breve aperto no peito.
– Desde ontem. -Jimin suspira. - Enfim, vamos enontrá-lo assim que conseguirmos sair daqui.
Assinto, então Jimin volta junto aos outros para ajudar a procurar algo útil na carcaça do carro. Viro-me para Taehyung.
– Por que não me disse que ele havia sumido? -pergunto.
– Não gosta dele, achei que seria desnecessário falar. -ele dá de ombros. - Vamos ajudá-los?
– Vou fazer xixi. -aponto para o mato. - Volto já.
Ele assente rindo, então me viro e adentro a floresta novamente. Deve ser 8h da manhã, o sol está fraco, mas está frio.
Abaixo as calças atrás de uma árvore e urino ali. Logo levanto-me, colocando as roupas e voltando a andar pelo matagal, seguindo o caminho para onde eles estão.– Jheny! -é a voz de YoonGi.
Meus olhos percorrem todas as árvores, buscando ver seu rosto. Nada.
– Suga! -o chamo, sem obter respostas. Caminho em direção à caverna onde dormimos, então encontro YoonGi deitado no chão com um machucado grande em sua barriga.
Aproximo-me correndo, então me agacho em sua frente. Ele chora, e seu corpo está mais pálido e frio que o normal. Meus olhos marejam e eu não sei o que fazer, até ouvir a voz do mesmo vindo por trás de mim.
Ele está parado na entrada da caverna, com um sorriso maligno e... asas?... que diabos é aquilo? Meu corpo estremece e eu fico observando ele se aproximar com longas garras em ambas as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fiksi Penggemar"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED