Chegamos onde todos os garotos estão. É a minha primeira vez aqui neste salão e eu estou maravilhada. De longe vejo Namjoon e Jin conversando algo que parece ser bem sério, então decido não atrapalhar. Sento-me ao lado de Jungkook - entre ele e Hoseok - e no mesmo instante já quero sumir daqui, pois estou no lugar chamado: "seja-zoada-é-de-graça", e isso me irrita, só em pensar.
Dou falta de Taehyung antes mesmo de Hoseok perceber que eu estou sentada aqui, então é uma deixa para mudar o assunto e evitar as piadinhas antes que se iniciem.– Hobi. -eu o chamo. O mesmo me olha e esboça o tradicional sorriso alegre e sincero no rosto.
– Bom dia, Jhenão. -nunca entendi o porquê de ele me chamar deste jeito, mas não parece um bom motivo. - Parece aflita, o que houve?
Apesar de Hoseok usar boa parte do seu tempo para me irritar, ele é preocupado comigo e me trata como uma irmã, então tenho apenas que agradecê-lo por isso.
– Onde está o Tae? -pergunto.
– YoonGi chamou ele para conversar mais cedo. Ambos pareciam alterados, mas... JHENY, O QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO? -não, não, não, não, não. Mil vezes, não!
– Hoseok, cale a merda da sua boca! -sussurro de forma firme, assim que percebo que ninguém está prestando a atenção em nós. - Pode ser mais discreto?
– Desculpe. -ele sussurra, encolhendo-se na cadeira. - Mas agora diga, o que é isso?
– Eu explico depois, primeiro me diga onde Taehyung e YoonGi foram e o porquê de parecerem alterados. -ordeno, com o cenho cerrado.
– Me diga quem fez isso em você que talvez eu possa te responder. -rebate. Hoseok é um idiota, mas sabe jogar com as peças certas.
– Aish... Foi o Taehyung. -digo rápido, observando a expressão de Hobi mudar de sério para muito sério. É desesperador vê-lo tão sério, ele está sempre sorrindo e brincando. - Agora vai, me diga o que sabe. -insisto, voltando ao assunto.
– Acho que já está claro o motivo de ambos terem saído de perto de nós e alterados. -ele aperta a borda da cadeira, parecendo... irritado? Eu vivi para ver Jung Hoseok irritado? Esta viagem está ficando melhor do que eu pensava. - Precisamos falar com Jin omma e com Namjoon.
– Eles, possivelmente, já estão falando sobre algo relacionado à isso. -olho de soslaio para os dois, então Hoseok vira a cabeça muito rápido, nada discreto, para vê-los também. - Que merda, Hoseok! -aumento o tom. - Seja mais discreto, porra.
– Desculpe, estou ansioso. -ele dá pulinhos animados na cadeira. Agora sim ele está agindo normalmente.
Ficamos um tempo pensativos. Hoseok está fingindo observar Jin e Namjoon, mas seu olhar não está fixo nos dois, e muito sua atenção. Ele está sério e parece estar em outro lugar.
Namjoon e Jin param de conversar. Namjoon permanece sentado, Jin levanta-se e se dirige para longe do salão.– Acorda, Hoseok! -eu o empurro, já levantando-me. Ele estava tão "concentrado" em Jin e Namjoon que nem notou quando a conversa dos dois acabou. - Eles acabaram a conversa, temos que falar com algum deles.
– Vai falar com a omma. -ele diz, enquanto pegava uma taça de bebida que o garçom está passando.
Reviro os olhos e corro pelo salão para encontrar Jin. O alcanço quando o mesmo está saindo do hotel.
– Omma... -chamo exausta, parando para tomar fôlego.
– Ah, Jheny. -ele vira-se para mim e sorri. - Não tinha te visto vindo, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfic"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED