Ver a Jheny correr para os braços de Tahyung da mesma forma que ela corria para os meus sempre que eu chegava em casa tarde, cortou o que sobrou do meu coração.
Assim que eles levantam vôo, atiro-me nos braços de Jin e choro. Choro muito. É a única coisa que posso fazer agora e, diferente do que pensei, chorar não está ajudando desta vez.– Eu te disse, YoonGi. Não tem como mentir para nós. -diz Jin, balançando-me como se estivesse me ninando.
– Está doendo, hyung. -soluço. - Está doendo mais do que o dia em que caímos do céu. Eu não vou suportar is...
– YoonGi! -Namjoon me atrapalha, em tom firme. - Você vai suportar.
– Hyung, acho melhor parar de dar falsas esperanças à ele! -aconselha Jimin.
– Não são falsas esperanças, Chimchim. -Namjoon sorri e me olha. - Ela ainda não fez a escolha.
Essas palavras me ascenderam novamente. Meu coração, que antes doía, se enche de paz. A paz que só ela me proporciona.
– Mas você acha que ela escolheria o YoonGi? -Jungkook se intromete. - Quer dizer, eu entendo isso, você entende isso e o próprio YoonGi entende isso. Porque nós somos demônios. Nossa natureza é ser odiado, desprezado e trocado. -ele faz uma pausa para me olhar. - Eu não quero ser pessimista, mas acho que a realidade é bem diferente do que o que seus olhos querem ver, hyung.
– Você pirou? -Hoseok dá um tapa na cabeça de Jungkook.
– Não, Hobi, ele está certo. -intrometo-me. - Eu sou um demônio, serei um peso no relacionamento divino dos dois. A Jheny precisa ser feliz, longe de mim!
– Fique aqui até que ela escolha. -diz Jin. Não sei o motivo, mas tudo o que Jin fala parece valer mais do que qualquer coisa que outro de nós ouse dizer. Talvez por ele ser o mais velho. - Por mais que você não seja a escolha dela, Namjoon está certo! Você precisa esperar até que ela escolha para que possa decidir o que fazer de sua vida.
Assinto à Jin. Todos os outros parecem tensos com a "decisão" que tomei de esperar a escolha dela. Não acho que vou sair feliz disso, mas vou sair com a certeza de que não deu certo.
———¥———
Os garotos estão dentro da cabana, limpando-a. Não tive coragem de ajudá-los. Não pelo fato de estar muito suja, mas porque aquela bagunça me trás lembranças. Lembranças boas, porém vazias, então prefiro não me aproximar daquele cenário até que ele mude.
Estou sentado na grama onde Jheny reencontrou os garotos. Ela e Taehyung ainda não voltaram, ele deve estar dizendo à ela aquelas palavras chatas de "eu te amo", "vamos ficar juntos para sempre", essas palavras que eu não costumo dizer.
Estou encarando o céu para ver se os vejo, então percebo uma movimentação estranha.
Espera! Jheny está caindo?– NÃO! -berro de uma forma que ecoa por todo o vale. Um grito com som semelhante à um trovão.
Liberto minhas asas de uma maneira que emite outro estrondo. Levanto vôo tão rápido que um buraco se forma no local onde eu estava.
De longe, vejo Taehyung tentando alcançar Jheny. Anjos são mais rápidos do que demônios, mas pela Jheny eu consigo superar a velocidade do próprio Deus.
Estou provavelmente há 10 metros de distância de Jheny, e ela está há 2 metros do chão. Vejo ela me olhar. Mesmo caindo, ela esboça um sorriso ao me ver.Uma única batida de minhas asas foi necessária para alcançá-la. Tomo Jheny em meus braços e subo com ela, ultrapassando Taehyung e indo na direção reta do céu.
Paro de subir quando estamos voando mais alto que a linha dos aviões. Olho para Jheny em meus braços, ela me aperta o mais forte que pode, com medo de cair de novo.
– N-não me deixa cair. -ela gagueja, de olhos fechados.
– Fizemos isso tantas vezes e eu te deixei cair em alguma delas? pergunto, sem controlar o sorriso bobo em meu rosto. - Pode abrir os olhos!
Ela os abre lentamente. Estou com uma parte do paraíso em meus braços e eu poderia ficar aqui, deste jeito para sempre.
– Obrigado, YoonGi-ah. -ela me abraça tão forte que por um momento pensei que ia ter todos meus ossos esmagados. - Obrigado mil vezes.
– De nada, estressadinha. Acalme-se. -digo, separando o abraço. Ela agilmente se move em meus braços e envolve as pernas em meu tronco, como um filhote de macaco agarrado à sua mãe. Como ela fazia quando me beijava com segundas intenções. - Por que você caiu? -pergunto, tentando disfarçar o sentimento que os atos dela me causam.
– Lembra-se de quando voávamos juntos e você brincava comigo de me deixar cair e me buscar no ar em seguida? -diz ela. Meu coração falha por um segundo ao ouvir isso.
– S-sim. -gaguejo.
– Você me tratou mal hoje. Eu sabia que podia morrer, mas sabia que havia uma possibilidade de você me buscar no ar, como sempre fez. -percebo seus olhos se encherem de lágrimas. - Foi uma desculpa para conversar com você.
– Não precisava ter feito isso. -digo, sentindo meus olhos transbordarem também. - Podia ter me chamado.
– Eu quero saber uma coisa. -diz ela.
– Diga.
– Agora eu lembro-me de tudo, mas têm coisas que eu gosto mais de lembrar. -entendo o que ela quer dizer. - O que você disse sobre sentir nojo de mim e sobre ter odiado a nossa última noite, era verdade?
– Jheny, naquela noite eu estive no céu novamente. -digo. Decido parar de bancar o durão. Não cola mais com ela. - Mas... não estamos destinados à ficar juntos, entende?
– Eu sei, eu amo o Taehyung. -ela faz uma pausa, parecendo esperar minhas lágrimas rolarem. E elas rolam. - Mas, eu só queria saber.
– Agora que já sabe... -olho para baixo e vejo Taehyung voando em nossa direção um pouco devagar. Abro os braços e solto Jheny, deixando-a cair novamente.
Agora eu sei que ela vai ser pega por ele, agora eu sei que ela o ama e que eu posso ir embora. Não preciso ficar para saber a escolha dela.
Certifico-me de que Taehyung à pegou e direciono meu vôo de volta para Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Hayran Kurgu"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED