FOURTY TWO • final

2.7K 254 60
                                    

– Filha, como você está? -ela corre em minha direção e me abraça muito forte. Por mais que eu esteja mais forte, segurar as lágrimas nesta situação é difícil.

– Eu estou ótima. -retribuo o abraço na mesma intensidade. - E você?

Agora eu estou bem. -ela separa o gesto, sorrindo e segurando meu rosto entre suas mãos frias. - Está tão linda.

– Cuidamos bem dela, Sra. Soo. -diz Namjoon sorrindo, andando em nossa direção. - E ela já sabe de tudo.

    Minha mãe separa o toque comigo, me olhando com tristeza.

– Desculpe, filha. -diz ela. - Eu que te pus nesta vida deste jeito. Você poderia ter sido uma garota normal, se não fosse por mim, essa mãe irresponsável.

– Mamãe, conheci as melhores coisas da vida com esses garotos. -digo. - Eu tenho que te agradecer por ter me posto nesta vida.

– As melhores coisas da vida? -pergunta, confusa.

– Anjos, demônios e o amor. -sorrio à ela.

– Ah, então você e Taehyung se acertaram? -ela abre um sorriso largo e brilhante, dando pulinhos de animação.

– N-não é exatamente assim. -murmuro, fitando meus próprios pés.

– Digamos que a Jheny escolheu outra coisa. -a voz de YoonGi me preenche, então sinto sua mão envolver minha cintura e me puxar para perto. - Prazer, Min YoonGi. -ele se apresenta sarcasticamente, pois ele e minha mãe já se conhecem.

– Você não fez isso, certo? -minha mãe cerra o cenho, fitando-me com raiva. - TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ?

– Uma escolha. -digo firme. - Eu nunca vivi tanto nas outras vidas para saber o que fazer. Nunca conheci os dois lados direito. E você nunca entenderia o que nós dois passamos juntos nesse meu período fora.

– Ela não entende nada, Jheny. -YoonGi revira os olhos. - Ela só entende de ir à igreja e implorar para que "Deus" tire o amor que ela sente por seu pai, do coração dela. Nada mais!

Cale a boca! -minha mãe eleva o tom à YoonGi.

– Voc...

Não viemos aqui para brigar. -Jin se intromete, interrompendo a resposta de YoonGi. - Viemos para falar algo muito importante com você, Sra. Soo.

– Não quero ouvir nada. -diz ela. - Meu coração está transbordando desgosto depois disso. -ela olha para mim e para YoonGi com uma expressão de nojo.

– Ninguém se importa com o seu desgosto. -rebate YoonGi. - Apenas cale a sua boca e ouça o que o Jin tem à dizer porque tem a ver com o seu amado Lucifer.

    Minha mãe congela por alguns segundos, então olha para Jin. Eu me vi nessa mulher, quando me disseram que podíamos salvar o YoonGi, foi essa minha reação. Esperança.

– O que tem ele? -pergunta ela.

– Em uma semana ele estará de volta à terra para buscar a alma da Jheny. -ele faz uma pausa, observando a expressão de mamãe mudar para desesperada. - Mas você sabe que podemos fazer a troca desta vez.

– E como funciona? -ela se aproxima mais de Jin, querendo absorver cada detalhe da história. - Me explique, como funciona!?

– Quando ele chegar na terra, chegará como uma pessoa normal. Chegará como o pai da Jheny, com aquela aparência. -ele faz uma pausa, então minha mãe o pressiona para continuar. - Quando ele encontrar a Jheny, ela estará aqui, então você chegará.

– E o que eu farei? -pergunta mamãe.

– Dirá para ele levar você ao invés da Jheny, relembrará o que viveram e dirá que não se importa em entregar sua alma de tal forma. -explica Jin, calmamente.

– E depois? -pergunta ela.

– Depois teremos de rezar para que ele aceite. -intromete-se Jimin, cabisbaixo.

    Mamãe abaixa a cabeça e chora. Sei que ela está chorando para disfarçar a dúvida que está tendo. Ir ou não ir? Destruir a própria alma por amor, ou abandonar tudo até que chegue sua morte? São perguntas que certamente rodeiam sua mente neste momento. Gostaria de poder ajudar.

    Ouço um "Psiu" então olho para a porta e vejo YoonGi parado na mesma. Sorrio fraco e o sigo até a rua.

– O que foi? -pergunto, parando ao lado do maior.

– Percebeu que a sua mãe me odeia? -ele ri soprado.

– Sim. -retribuo o riso. - É bem notável.

– Ela me odeia tão intensamente quanto você me odiava. -ele vira-se de frente para mim. - Mas ela não pode me amar. O que é ótimo, pois seria nojento sua mãe me amando.

Gargalho alto. - Idiota. -murmuro em meio aos risos.

    YoonGi nunca é engraçado, quando é, é sem querer. Por isso que quando ele faz alguma piadinha negra, soa muito mais engraçada do que devia soar.

– Devíamos voltar. -diz ele. - Sua mãe já deve ter tomado a decisão. -ele suspira.

– Posso te pedir uma coisa antes? -pergunto.

– Sim. -responde, sem expressão.

– Me beija. -peço.

    Este não pensa duas vezes para fazê-lo. Nosso beijo é intenso e profundo, como aqueles beijos de quem quer transar - coisa que eu adoraria fazer agora -.
    Paramos após alguns minutos, sem pausas nem mesmo para respirar. YoonGi me olha e me dá um selinho rápido, então um beijo na testa após.
    Eu e YoonGi não costumamos nos abraçar, então puxo o maior pelo pescoço para um abraço apertado e necessário, que é prontamente retribuído pelo mesmo.
    Nos abraçamos por alguns minutos, então entramos em casa.

    Minha mãe encara os meninos, com lágrimas escorrendo até que seu pescoço esteja encharcado. Ela percebe que eu e YoonGi entramos, então dá sua resposta.

– Eu fiz minha escolha. -ela diz à todos nós. - Eu vou dar minha alma e viver com Lucifer para sempre.

-------

    Aguardem a temporada 2. Obrigada por tudo. ❤️

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora