– O que quer falar, querida? -pergunta Jin, em tom acolhedor.
– Eu vou direto ao ponto. -escoro-me na parede, respirando fundo em seguida. - Andei sonhando com Min YoonGi três vezes seguidas. -eu analiso seu rosto, mas não decifro sua expressão. - E em todos eles, ele era um anjo ou sei lá o que. Ele tinha asas. -faço uma breve pausa. - E ele falava coisas como se não estivéssemos em um sonho, entende? Conversávamos como se fosse real.
– Falou com ele sobre isto? -pergunta.
– Não! -aumento o tom. - Eu o odeio, omma. Eu prefiro morrer a falar com ele sobre algo desse tipo.
– Pode ser apenas coisa da sua cabeça, querida. -ele sorri docemente. - Ou não. Mas não sabemos. Acho que deveria apenas ignorar esta situação e aproveitar seus dois últimos dias com dezessete anos, não acha?
– É. -concordo, então suspiro. - Acho que são coisas da minha cabeça.
– Relaxe. -ele envolve a mão em meus ombros. - Você tem à nós, tem o Taehyung que é o cara que você ama, o que poderia atrapalhar estas férias?
– Tem razão. -ergo o cenho, arrumo a postura e trato de pôr um sorriso no rosto. - Não vou estragar as nossas férias.
Ele assente, então me guia pelos ombros -abraçados - até onde todos os garotos estão.
Não me convenci. Esta história está mal contada e eu realmente espero por mais. Sinto que, em todos os sonhos, as asas de YoonGi não me surpreendem. Pareço familiarizada com aquilo, não é algo simples para apenas "esquecer". Mas, de qualquer maneira, eu ainda o odeio. Eu vou fazer destes últimos dois dias os melhores dos meus dezessete anos. Min YoonGi não vai estragar minha felicidade. Não vai mesmo!———¥———
– Já é tarde. -diz Tae à mim.
Passamos a tarde inteira na área das piscinas. Todos os garotos estão enrugados e minha cabeça está doendo de tanto que eu ri e me movimentei hoje. Não vi o YoonGi desde que voltei com o Jin, omma. Aposto que ele está se comendo com aquela vadia da Husa. Afasto tais pensamentos, pensar em YoonGi não é uma opção.
– Estou com sono. -respondo Tae.
– Vou te levar ao seu quarto e vou dormir também. -ele respira fundo. Essa malícia em seus olhos. Ele não pretende apenas dormir comigo ou em seu quarto.
– Okay, vamos? -levanto-me.
O mesmo assente e levanta-se também. Despeço-me dos garotos com um aceno, então eu e Tae vamos para nossos quartos abaixo de gritos como "usem camisinha", "não derrubem o hotel", "Tae, cuide para não deixar a Jheny aleijada", todos vindos de Jimin, Jungkook e Hoseok. Eu realmente quero que aquelas asneiras que eles disseram se tornem reais. Ficar aleijada pelo Taehyung parece ótimo. Espera, o quê?
———¥———
– Não quer dormir aqui? -pergunto enquanto Taehyung deixa meu quarto. Por que eu estou me achando tão sexy?
– Eu só estava esperando esse convite.
Em questão de segundo estou sendo beijada ferozmente por Taehyung. Eu não consigo pensar. Quando penso em fazer algo, ele já está fazendo e agora, estamos ambos seminus.
– Me chame de oppa. -ele diz em tom de ordeno, prestes a tirar o último vestígio de pano que havia em meu corpo. Taehyung, por favor, age assim porque eu gosto. Percebo algo diferente em seus olhos, mas não consigo explicar. Ao olhá-los, eles estão negros e vazios, dando-me uma vaga sensação de medo. Mas não é o medo prazeroso, é o medo desesperado.
Discretamente, afasto Taehyung de mim empurrando seu peito com minhas duas mãos. Ele segura meu maxilar e aperta com uma força que me surpreende, eu não consigo respirar e nem falar. O medo toma conta de mim, mas não consigo gritar. Arranho seu tórax nu - único lugar onde minhas mãos alcançam naquele momento de completo desespero -, e então ele para.
– T-taehyung. -minha voz sai falha, pois eu estava tossindo e massageando o local que ele tinha apertado. A dor é inexplicável. Como ele fez isso comigo?
– É por isso que a nossa relação nunca vai passar de beijinhos, Jheny. -diz ele, com os olhos marejados em um ato silencioso de "me perdoe".
– D-do que... está f-falando? -minha voz não quer sair sem ser interrompida por tossidas ou simples falhas roucas, que ódio! Meu pescoço vai certamente ficar roxo.
– Eu não consigo me controlar. -ele se aproxima de mim, com o cenho cerrado e me encarando frente à frente. Seu olhar me assusta. - Se passarmos de beijinhos ou chegarmos à concluir o que quase fizemos agora... eu mato você, Jheny. -lágrimas escorrem pelos cantos de seus olhos. Desta vez, eu não sinto pena.
– Então você nunca transou na sua vida? -pergunto ironicamente, sentindo meu sangue ferver.
– Infelizmente as mulheres com quem eu transei, não estão vivas para contar como foi a... experiência. -ele sai em passos duros do quarto, batendo muito forte a porta em seguida.
Sento-me na cama e fico em choque, relembrando o que havia ocorrido ou o que teria ocorrido se eu não tivesse percebido. Taehyung teria me matado? Ele é meu anjo, ele não faria isso.
Tomo um banho de banheira demorado após trancar a porta do quarto. Deixo as minhas lágrimas se fundirem com a água morna e fico deste jeito, até adormecer.Acordo uma hora e meia depois, ainda na banheira. Me sinto relaxada, me sinto realmente melhor. Mas, o que ocorreu não sai da minha mente, ele é tão louco por sexo à ponto de matar a pessoa que transa com ele? Isto é sexy, porém assustador. Ou melhor, isto é apenas assustador.
Saio da banheira e visto meu roupão. Vou até o quarto e visto uma lingerie qualquer. O relógio marca 00h23, ou seja, estou na véspera do meu aniversário de dezoito anos. Merda!
Atiro-me na cama e sem perceber adormeço, vestindo apenas minha lingerie preta - qual eu amo demais -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}
Fanfiction"Nosso amor foi uma conexão de puro poder. Me apaixonar por um demônio me mudou completamente." Capa: @Quelzih 💚 | Primeira Temporada | COMPLETED