THIRTY EIGHT

2.4K 266 83
                                    

    Decidimos que será Jungkook quem me levará até Seoul. Vamos voando, pois seriam muitos gastos e perda de tempo ao ir de helicóptero.

– Você só precisa relaxar. -diz Jungkook, mais nervoso do que eu.

– Eu já voei muitas vezes, para a sua informação. -reviro os olhos e viro-me de costas para ele. Este cola seu corpo no meu, envolvendo o braço direito em minha cintura e o esquerdo em meu peito. - Se você me deixar cair, eu volto para te matar! -digo.

– Cala a boca. -ele bufa.

    Bufo de volta, subindo com meus calcanhares em seus pés. Todos os outros garotos levantam vôo, então Jungkook faz o mesmo.
    Observo o chão virar um mero pontinho, e em questão de segundos, estamos voando dentre as espessas nuvens.

– É a melhor sensação do mundo. -digo, de olhos fechados.

– Sabemos. -ele suspira pesado, mudando a direção das asas para acompanhar Jin.

———¥———

    Então chegamos em Seoul. Voamos devagar, então levamos duas horas e meia. É noite, e olho para a cidade iluminada abaixo de mim. E pensar que YoonGi está em algum lugar dessa imensidão.

    Descemos todos juntos, parando na cobertura de um arranha-céu. Separo-me de Jungkook e o agradeço com um movimento da cabeça, sem dizer nada. Este sorri em retorno. Nem parece um ignorante.

– Agora só falta achá-lo. -diz Jin, pondo as duas mãos em sua cintura larga. - Onde será que aquele imbecil se enfiou?

– Podemos fazê-lo nos encontrar. -sugere Namjoon, posso sentir que ele está bolando algo sinistro.

– H-h-hyung. -Jimin gagueja, encarando o céu escuro. Todos olhamos para ele. - A-acho que sei onde ele está. -ele aponta para um lugar do mesmo.

    Olhamos para o céu e há raios e diversas luzes concentrados em uma determinada parte dele. Forço a visão e vejo dois seres voando ao redor um do outro, atacando-se.

– NÃO. -sem querer grito. - Não, não, não podemos deixar eles brigarem. -suplico à Namjoon e Jin. - São Taehyung e YoonGi, eles vão se matar.

– ESSES DOIS EGOÍSTAS SÓ PENSAM NELES MESMOS? -Jungkook grita, causando um estrondo. - SE UM ANJO BRIGA COM UM DEMÔNIO A BATALHA ENTRE AS DUAS ESPÉCIES SE INICIA!

    Meu corpo trava ao ouvir. Quer dizer que os anjos e demônios terão de brigar uns contra os outros porque Taehyung e YoonGi decidiram brigar. E eles estão brigando por minha causa.
    Preciso fazer alguma coisa. Eu posso impedir isso!

– Me levem lá. -digo, sem me importar com qual deles vai fazer isso. - Andem!

– Não podemos nos intrometer nisso, Jheny. -Jin diz cabisbaixo e preocupado. - Não podemos fazer nada.

    Preciso pensar, preciso pensar... Eu tenho que fazer alguma coisa.

– Jungkook... -o chamo. O mesmo me olha assustado. - Me lança lá!

– O quê? -ele ri soprado. - Você acha mesmo que eu vou lançar você no meio de uma quase-batalha entre um demônio e um anjo, fortes e frios como eles são? Nunca!

– Vamos. -Namjoon me pega no colo, surpreendendo à todos nós.

– Namjoon, você pirou? -pergunta Jin, demonstrando desespero.

– Só ela pode impedir isso! -este responde, girando três vezes para pegar impulso e me lançando como um jato em direção às luzes e raios que há no céu.

Vou chegando cada vez mais perto, há ponto de meus olhos parecerem queimar pela intensidade da luz. Na medida que me aproximo, meus olhos se acostumam com a claridade, e posso ver os olhos completamente negros de YoonGi, fixos em Taehyung. Suas mãos possuem garras agora, e sua pele está acinzentada.
Ele desvia o olhar de Taehyung e me olha, neste momento, sua expressão se torna assustada.
Taehyung também me vê, mas ele estava lançando uma espécie de luz em YoonGi. Uma luz que me atinge em cheio.

Estou caindo novamente.

A última coisa que sinto são braços não muito fortes me envolvendo, então apago no mesmo instante.

THE WRONG ANGEL » myg {1º temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora