*Dorian ON*Nem parece, mas já se passaram um mês e hoje é o nosso casamento.
Fizemos muitas coisas juntos ela me levou para conhecer melhor as crianças do orfanato e eu nunca imaginei que ela amasse tanto aquelas coisinhas pequenas e barulhentas uma ruiva não desgrudou da gente nenhum segundo e acabei por pega-la no colo, ela gostou do meu cabelo alisava o tempo todo.O local é bem humilde, mas as freiras cuidam com muito amor de todas as crianças e saber que a minha doce kathy também já foi bem cuidada aqui me deu vontade de ajudar e claro não disse nada a ela. E tenho outra surpresa que planejei juntamente com a freira Juana, que pelo carinho que uma demonstra pela outra ela deve considera-la como mãe.
Saímos de lá e o brilho em seu olhar ofuscava a luz do sol de tão lindo. Ela participou de eventos comigo e tocou divinamente e desde de então não falamos mais sobre Mike ou o sequestro, isso agora é página virada e estamos escrevendo uma nova história que com toda certeza não quero dor ou tristezas.
Não deixei ela planejar o casamento disse que seria uma surpresa, ela acabou confiando em mim até porque já provei que tenho criatividade....modéstia parte.
Ela foi com Amélia escolher seu vestido e não deu nem uma pista de como seria, mas sei que ficará linda. Trocamos de quarto já que não conseguimos mais dormir longe um do outro, ela preferiu o meu e eu fiquei aliviado, pois seria horrível carregar tudo para o quarto dela e amo acorda toda manhã sentindo o seu cheiro gostoso de rosas e lhe dar um beijo de bom dia, não tentei ter nada com ela antes de nos casarmos, pois sei que esse sempre foi o seu desejo mesmo que o maldito do Mike tenha possivelmente antecipado às coisas, mas eu não sou como ele. Mesmo que seja uma tortura dormir ao lado do seu corpo tão cheio de curvas e que eu adoraria encaixar minhas mãos e beijar cada parte. Porém, vou ser paciente o melhor estar por vir.Ela me pediu para ficarmos sem nós vermos durante essa semana e está sendo horrível não vê-la e dormir sem ela...mais não poderia recusar o seu pedido. Não faço a menor ideia do que ela andou fazendo, eu me mantive ocupado com o casamento e eventos que estou organizando até tentei vê-la mais ela não me deixou entrar no quarto e eu contei cada dia até hoje e como eu estou ansioso meu coração está acelerado e minhas mãos estão suando muito ela descerá daqui alguns minutos e eu estarei esperando na escada.
Ando de lado para o outro de frente a escada e o som de sapatos e de um coração acelerado me tira do meu nervosismo, olho para cima e não poderia ficar mais admirado com a visão que estou tendo, se os anjos forem lindos e magníficos como minha kathy então ela definitivamente é um anjo e o mais lindo do céu. Fico paralisado, ela desce com um sorriso lindo no rosto e amo sentir sua felicidade dentro de mim chega me embriagar de tanto amor, ela para de frente para mim e meus olhos lacrimejam só de imaginar que quase à perde e agora ela está assim tão linda na minha frente com esse sorriso perfeito.
- Você está perfeita...Linda seria pouco.- Pego sua mão, beijo e ela sorrir ainda mais.
- Posso dizer o mesmo de você...nem parece o sombrio Dorian Gray....eu amei.- Ela me beija a testa e eu só faço sorrir, pego em sua mão e seguimos para carruagem, ela não para de perguntar o que vai acontecer e eu sempre mudo de assunto...mulher curiosa.
Ainda no caminho coloquei a venda em seus olhos e seguimos rumo a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampireKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...