*Dorian ON*
Tomei meu café rápido, pois, tenho muita coisa para resolver na cidade por isso pede ao cocheiro para me levar e aproveitei e encomendei uma mesa nova já que a outra quebrou toda. Fui resolver novos eventos que vão acontecer agora nesse final de ano, e o Natal já está próximo e nessa época é muito comum dos ricos fazerem muitas festas e claro eu ganho muito com isso. Só hoje fechei 4 eventos fora as outras que vão surgir de última hora, e eu não dispenso trabalho. Nem percebe as horas passarem e já esta quase na hora do chá, preciso voltar rápido ou iremos nos atrasar. Volto o mais rápido que posso e ao entrar me deparo com ela, descendo as escadas, fico paralisado ela está deslumbrante tirou aquele vestido escuro e colocou um azul-turquesa esta maravilhosa. Sua expressão é fria e distante...já não vejo, mas o olhar inocente e encabulado que ela sempre dava ao me ver.
-Pensei que havia se esquecido do chá. Seria uma desfeita não aparecer na casa daquela senhora tão simpática.- Ela fala simples e firme, porém, seu coração acelerado ainda me intriga.
-Eu peço desculpas, tinha negócios a resolver e acabei me excedendo no horário, mais estou aqui não estou? agora vamos.- Falo no mesmo tom que ela. Não sei o que está acontecendo, mas não permitirei ser dominado por mulher nenhum, nem mesmo ela.
Ela termina de descer e vamos para a carruagem, seguimos para casa da Lucinda.Chegamos, e posso dizer com certeza que a casa dela é deslumbrante e bastante exótica, cheia de quadros de pessoas nuas e outras fazendo sexo, claro que se um leigo olhar não vai perceber, mas eu sei do que estou falando. Ela vem nos recepcionar com um sorriso enorme no rosto.
-Sejam bem vindos!...senhor Dorian e senhorita Katherine não me esqueceria os nomes de tão bons anfitriões, venham vou mostrar um pouco da minha casa e das minhas preciosas obras de artes, eu amo o corpo humano, alguns se espantam quando olham para elas, eu não me importo. As vezes eu acho que tenho a mente muito avançada para minha época. Mas e vocês? Formam um casal lindo e teriam filhos ainda mais lindos. Olha senhor Dorian, penso que o senhor que deveria pedir a mão dela e não outro rapaz. E com a beleza que ela tem não vai demorar muito. Quem avisa amiga é.- Ela dá uma piscadinha e sorrir e continua nos mostrando sua casa, eu olho de relance para Katherine e ela está mais vermelha que um tomate, morta de vergonha. Eu também me senti desconfortável, ainda mais por falar em filhos, eu nunca iria querer que um filho meu passasse o que eu passei. Por isso nem em sonhos quero ter um.
Nós sentamos em uma mesa muito arrumada com diversos doces e salgados e toda hora alguém vem nos servir. Os convidados não param de chegar algumas moças cochicham entre si olhando para mim, eu sei que isso é comum, mais nesse momento está me incomodando.Nos servimos e katherine só responde o necessário, estou vendo que ela está se sentindo como um peixe fora d'água.
Eu não á culpo, essa festa está bastante extravagante e cheia de pessoas da alta sociedade, mas eu sei uma forma de deixa-la a vontade.
- Bela dama...o que acha de tocar um pouco para nós?...tenho certeza que vai se animar um pouco.- Falo em seu ouvido e ignoro o arrepio em sua pele e o acelerar do seu coração, ela não diz nada e se levanta, noto os olhares dos rapazes pousaram nela e por alguns segundos sinto vontade de não ter dito nada. Lucinda prepara o piano e ela logo começa a tocar e a casa toma um novo clima muito mais Alegre, eu fico onde estou, olhando ela tocar, até que sinto o ar quente de alguém no meu pescoço e me viro e é uma das senhoras.
-Olá Dorian, lembra de mim?Duvido que tenha se esquecido.-Ela fala convencida e eu não me lembro dela e olha que eu sou bom de memória.
-Sinto muito, mais não me lembro, talvez esteja me confundindo. Com licença.- Digo me levantando e saio, deixo ela lá com cara de paisagem, não estou afim de flerta com ninguém, caminho pela casa e analiso os quadros e os muitos objetos caros. Aproveito a bebida que está deliciosa e caminho pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...