*Dorian ON*
Essa mulher é a minha perdição ela me deixa sem reação e totalmente rendido aos seus encantos. Hoje fizemos amor de uma forma perfeita e sem reservas e como eu sente falta disso. Eu queria perder o controle, mas ai eu estragaria tudo e parecia bom demais para ser verdade, estou feliz que foi real eu amei a minha doce kathy a luz do luar de uma forma quente e avassaladora, e todas as vezes que eu ver a lua cheia eu lembrarei dessa noite e espero que se repita.
Ela acabou de comer os sanduíches e descansa no meu peito, eu já me alimentei até de mais, e pelo visto ela acabou se adaptando e já não sofre tanto os efeitos como nas primeiras vezes fico feliz por isso, porém, não vou negar que estou cansado e com muito sono, porém não quero sair daqui e amanhã ter que voltar para minha realidade cruel.
-Dorian, acho melhor voltarmos, quero ver se nosso pequeno já dormiu, não gosto quando ele fica chorando sentindo nossa falta. Ele é bem esperto, e uma hora dessas deve ter acordado o Castelo inteiro, por querer dormir com a gente e nós não estarmos lá.- O dever nos chama e eu estava pensado justamente isso, Sebastian acorda de madrugada para dormir com a gente e nem adianta tentar coloca-lo no berço que ele não dormi, acostumamos mal e ela tem razão ele deve estar chorando.
Arrumamos tudo e voltamos para o Castelo e por incrível que pareça está em silêncio e me pergunto o que Amélia fez para ele não ter dado um show ainda, ao chegarmos no quarto ela colocou ele na cama e fez duas barreiras com nossos travesseiros e está dormindo na poltrona ao lado da cama, ele deve esta sentindo nosso cheiro e por isso não acordou que bom saber disso. Chamamos Amélia que acorda assustada, fico envergonhado por deixa-la cuidando do nosso filho enquanto nos deleitavamos no prazer. Coitada ela já está idosa não pode dormir em uma poltrona desconfortável. Pedimos desculpas e agradecemos, ela foi compreensiva e pediu licença, após dá um beijo no nosso pequeno.
Kathy nota que fiquei envergonhado, rimos por sermos tão descarados e logo colocamos a mão na boca, para não acordamos ele, ela pega uma camisola e vai tomar banho eu queria ir com ela, mas lembrei que o sapequinha estava na cama e tive que ficar olhando ele, estou exausto acho que vou deixar o banho para amanhã, pego meu garoto e coloco no berço deixo os travesseiros dentro para ele continuar sentindo nosso cheiro e não acordar, Me deito e deixo o sono me levar.
*Kathy ON*
Terminei de comer e fiquei admirando a lua nos braços dele e queria nunca mais sair dali, porém temos responsabilidades e logo lembrei do nosso filho e que ele poderia ter acordado, voltamos para casa e ao chegar no quarto fico impressionada por ele continuar dormir, pois ele sempre acorda para ir dormir com a gente, mais Amélia achou um jeito de mantê-lo dormindo, tadinha estava dormindo na poltrona, fiquei morta de vergonha e Dorian também, mas ela como sempre tão gentil pareceu não se importar e foi para seu quarto e eu resolve tomar um banho e Dorian até queria vir comigo, mas teve que olhar o nosso danadinho e eu fui só, porém foi até bom ou com certeza não voltaríamos tão cedo para o quarto e quando voltei ele já estava dormindo e havia colocado Sebastian no berço, colocou os nossos travesseiros dentro e achei uma ótima ideia e nem chamei mais ele, que está cansado e me deitei ,cobre ele e me permite dormir também.
A noite pareceu longa dormi feito uma criança acho que por ter mais espaço na cama e não ter medo de esmagar nosso filho enquanto dormimos, acordei ouvindo ele conversando coisas sem sentido no berço e Dorian ainda está dormindo pelo visto hoje ele não vai trabalha, ele realmente não precisa ficar se desgastando e nem vou acorda-lo me levanto e pego meu sapequinha, fico brincando com ele e coloco na cama, vou pegar um vestido e me viro e ele já está em cima do pai puxado o cabelo, eu largo o vestido e corro para tirar.
- Solta! Sebastian solta o cabelo do seu pai!- ele puxa e eu tento tirar as mãozinhas e Dorian já acordou gemendo de dor por causa dos puxões e eu não contenho uma gargalhada, ele fecha a cara e me puxa para cama e coloca uma mecha do meu cabelo na mão do danadinho que logo começa a puxar ele ama cabelo, rimos juntos e Sebastian se diverte.
- Melhor forma de ser acordado, levando puxões no cabelo e logo depois ver um sorriso lindo desses e esse outro meio banguelo, né filho!?- ele pega ele no colo e sacode o cabelo no rosto do nosso pequeno que se acaba de rir, eu fico igual um boba olhando essa cena linda.
-Vai para sua mãe eu vou tomar banho e o trabalho me espera.- ele beija a testa dele e me entrega, me dando um selinho eu não quero que ele vá hoje.
-Meu amor fique em casa hoje...não tem necessidade de trabalhar tanto, passe um tempo conosco ele tem sentido sua falta e eu também...fica por favor!Fala filho, papai dá um tempo de trabalho e fica com a gente.- ele sorrir e se aproxima abraçando nos dois.
- Está certo, vou tirar a semana de folga, só para ficar mais tempo com vocês e faremos vários programas legais e nosso filhão vai se divertir muito e essa mãe maravilhosa com certeza ficará ainda mais, pois tenho coisas em mente para fazer com ela.- ele pisca para mim e eu dou um tapa em seu braço ele está muito assanhado, rimos e deitamos os dois de volta na cama e nosso pequeno no meio...roendo um de seus brinquedos.
- falta quase três meses para o aniversário de um ano dele e quero fazer algo especial e memorável, sei que ele ainda é bem pequeno e nem vai lembra, mas vai ser uma forma de apresentar nosso herdeiro a toda essa cidade, o garoto mais bonito de todos, quero todas as crianças do orfanato aqui e será uma mega festa, tudo que as crianças tem direito e se você tiver alguma ideia em mente para melhorar ainda mais à festa fique a vontade eu estou aberto a sugestões.- ele como sempre tão convencido e não nego que ele é o melhor organizado festas, mas que bom que ele quer minha opinião, até porque o filho também é meu.
-Eu agradeço senhor Gray que queria me incluir na organização é uma honra trabalhar ao lado do melhor dos melhores!- me ajoelho na cama e bato Palmas ele rir e finge ajeitar a gravata.
-É muita gentileza sua senhora Gray, e muito nobre de sua parte bajular seu tão destemido e adorável marido.- rimos ainda mais e como ele é bobo.
-Falando sério, eu acho que devemos colocar oficinas com vários tipos de coisas para o aprendizado das crianças e como serão muitas precisamos ocupa-las com algumas coisas além de comidas, que tal Teatro de fantoches? mesa de desenho, brincadeiras e cantigas de criança!? eu adorava quando pequena e posso canta-las vou amar!- ele me encara com um sorriso bobo no rosto eu passo o dedo na sua testa escorrendo pelo nariz.
- Porque está me olhando assim não gostou das minhas ideias!?- ele segura Sebastian de frente para mim e me encara.
-Filho olhe bem para essa mulher na sua frente, você é o garoto mais sortudo por tê-la como mãe e eu por ser seu marido...essa mulher é genial e não sei o que seria de mim sem ela....meu amor você pensou em tudo melhor do que eu, acho que preciso pedir mais das suas opiniões em algumas das minhas festas, eu adorei tudo e faremos como almejar.- bato Palmas de alegria tenho certeza que será uma festa linda e meu pequeno Príncipe vai se divertir muito com as outras crianças e eu ainda mais por estar rodeada por todas elas.
-Ótimo agora vamos tomar café estou faminta e esse danadinho precisa do seu mingau ele está crescendo rápido e precisa comer bastante.- eu pego ele no colo e levanto da cama, ele faz o mesmo só que precisa de um banho.
-Vão indo na frente eu preciso de um banho urgente...daqui a pouco eu chego lá e ver se não come todas as panquecas...você é muito gulosa!- ele pega a toalha e sai do quarto antes deu reclamar com ele e dou risada, coloco meu menino na cama e me visto, arrumo meu cabelo e estou pronta para tomar café e estou tão feliz que chega me sinto flutuar.
Oi lindonas 😄
Gostaram!? comenta e vota, vou ficar muito feliz e motivada para escrever mais.bjs 😘😙😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...