Capítulo 12

11.9K 1.2K 134
                                    

(Olha o vestido acima👆)

Entro no quarto e realmente tem uma caixa bem grande em cima da cama, chego perto e tiro o laço e tem um vestido muito lindo, mesmo que pareça um tanto sombrio, mas sendo ele que escolheu não poderia ser diferente. Fico admirada deixo na cama e vou fazer minha higiene.

Volto e chamo Amélia para me ajudar, começo a me arrumar e o vestido caiu perfeitamente em mim. Parece que foi feito sob medida.
Faço um penteado com alguns cachos soltos e estou pronta.
Saio do quarto e ando até o final do corredor e dou uma olhada no salão e já tem bastante gente.
- O que faz escondida aqui no canto?- Dou um pulinho me assusto com a voz dele atrás de mim, não sei porque ele sempre faz isso. Chega do nada.
-Não estou escondida, só estou observando se já chegou todos os convidados.- O encaro séria e ele me olha admirado, eu não consigo ficar olhando para ele e abaixo a cabeça, ele está muito muito bonito e elegante.

- O encaro séria e ele me olha admirado, eu não consigo ficar olhando para ele e abaixo a cabeça, ele está muito muito bonito e elegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vejo que o vestido lhe serviu muito bem...Esta encantadora.-Ele continua me olhar de cima a baixo, devo esta vermelha igual um tomate. Ainda mais vindo dele um elogio.
-Obrigada, ele é realmente lindo e ficou ótimo.- Passo a mão tirando algum possível amassado.
-Venha, vamos entrar, eu vou lhe apresentar a todos como minha protegida e logo depois pode ir tocar e escolha canções alegres.- Arrepio e estremeço com ele tão próximo do meu pescoço.
- Sabe senhorita...seu perfume é delicioso...- não respondo nada e ele pega no meu braço indo para o salão. Meu coração esta a ponto de sair.

Nos posicionamos na entrada da sala, todos já estão lá, o meu coração disparado esta a ponto de sair do meu peito.
- Consigo ouvir as batidas do seu coração que está muito acelerado, se acalme senhorita, ninguém vai lhe morder.- Dou sorriso forçado e não sei, mas sua voz teve um tom debochado.

Entramos e todos estão nos olhando, mantenho minha postura as aulas de etiqueta serviram para alguma coisa.
-Boa noite! Todos sejam bem vindos a mais uma festa, hoje teremos a presença da minha protegida Katherine Forbes, ela estará fazendo uma apresentação especial. Espero que apreciem.- Sorrio, mas por dentro estou a ponto de sair correndo. Ele  me conduz ao piano, estou extremamente nervosa me sento de frente ao piano e respiro fundo." Calma Katherine, você sabe o que fazer." Falo para me mesma na tentativa falha de me acalmar.
-Fique calma e não me faça passar vergonha, ou vai se arrepender.- Sua voz sai entre os dentes e isso me deixa ainda mais nervosa, ele sai de perto de mim, fecho os olhos e tento me concentrar e o silêncio dos convidados ajuda, começo a tocar e graças a Deus não erro.
Continuo e a música enche o ambiente e me sinto flutuar, a música termina e me assusto com a quantidade de aplausos.
Ouço vários comentários dos cavalheiros e as moças cochichar entre elas, fico incabulada.
A festa continua todos bebendo e eu fico sem saber a onde ir e do nada aparece um rapaz dos cabelos loiros e bastante bonito com uma taça na mão me oferecendo.
-Não obrigada, eu não bebo.- Elevo minha mão negando e dando um meio sorriso.
- A senhorita toca divinamente, deve ter uma fila de pretendentes.- Ele me analisa sem pudor. Fico envergonhada, esses homens não tem escrupulos.
-Não tem tantos assim, se o senhor me der licença vou procurar algo para eu comer.-Vasculho o salão procurando algo para sair de perto dele.
Sigo em direção a mesa e dou de cara com a loira venenosa ela me olha espantada e de queixo caído, sorriu para ela e passo direto, pego um canapé na mesa e fico observando os convidados todos muito arrumado as mulheres lindas, estou me sentindo um peixe fora d' água.

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora