*Dorian ON*
-A senhorita me concederia a honra dessa dança?...- Falo fazendo uma reverência, seguro a mão de Kathy à levando para o meio do salão enquanto encaro a minha doce esposa, tão linda em seu vestido Dourado, os convidados nos observa e a música lenta e perfeita para este momento começa. Início a dança e ver seus olhos brilhando lindamente me ilumina, faço ela rodopiar no salão e sem dúvida a mulher mais linda dessa festa...o tempo parou para nós e só restou eu e ela, dou o último giro à virando para trás terminando nossa dança, todos aplaudem, rimos cansados e fazemos uma reverência em agradecimento faço um sinal de que quero falar.
- Aquela foi a primeira frase e a dança foi nosso primeiro contato, essa noite tudo aqui me faz lembrar quando há vi naquele baile de máscaras, ela era a garota com o nariz mais em pé que estava naquela fila de debutantes, toda sua autoconfiança me atraiu e eu achando que seria o predador, mas acabei me tornando a presa...ela me conquistou imediatamente com toda sua coragem, beleza, inteligência e desejo de mudar o mundo, aquilo era muito atraente e foi despertando algo dentro de mim que eu tentei reprimir de todas as formas, mais acabei me rendendo ao Amor e os encantos de uma mulher perspicaz e cheia de vida, era justamente disso que eu precisava de 'Vida' e eu estava morto à muito tempo, achei que estava vivendo só porque fazia muitas festas, tinha muito dinheiro e as mulheres que eu quisesse, porém, aquilo era tudo fachada para esconder quem eu realmente era...um homem amargurado, solitário, egoísta, cruel e amaldiçoado, e achei que nunca encontraria o Amor ou que ele nem existisse, no entanto, minha doce katherine Forbes venho para mudar tudo e trouxe cor, alegria, luz, amor,esperança e toda escuridão foi embora, hoje eu posso dizer que por trás de um homem feliz, realizado, Amado,existe uma grande mulher e essa mulher é a minha doce Kathy...feliz 5 anos de casamento meu amor que muitos anos possam estar por vir e que sejamos ainda mais felizes do que somos agora. Que todos os sonhos que ainda não realizamos possam se concretizar ao longo da nossa história, que nosso amor possa inspirar outros corações à acreditarem que até a mais cruéis das almas pode ser salva pelo poder do Amor e foi justamente ele que me fez ser quem eu sou hoje. Te amo minha rosa branca.- Tomo seus lábios nos meus em um beijo apaixonado e cheio de amor...ela é a minha vida. Ouço todos aplaudirem. Interrompe o beijo e seco as lágrimas do seus olhos, ela sorrir e encara os convidados.
- Vou tentar ser tão boa quanto ele.- todos riem e eu à encorajo beijando seu ombro.
- ...Eu quero dizer que vida ela pode nos pregar peças e na maioria das vezes vamos ficar confusos e até discordar do rumo que ela está tomando. Porém, existe situações que vão nos levar exatamente para o lugar certo, na hora certa, e foi assim comigo, eu achei estar indo por um caminho e o destino me levou para outro. Questionei e queria entender o que eu havia feito de errado, mas era aqui nesse Castelo que a minha verdadeira história começaria e agradeço aos céus por sempre nos dar um empurrãozinho e foi ao lado desse homem lindo que me deu muita dor de cabeça e me deixava de cabelo em pé, por ele ser tão Dorian Gray, mas eu vi além do que ele realmente mostrava, foi justamente isso quem me fazia ama-lo ainda mais a cada dia, e você amor, foi e é meu porto Seguro, amigo, companheiro, amante e aquele monstro que me protegeu com com seu jeito torto e que com o tempo se concertou e se tornou esse homem magnífico aqui do meu lado com todos os seus defeitos que se encaixa e se completam perfeitamente em mim, me tornando a mulher que eu sou hoje, extremamente feliz e com uma família linda e diante de todos aqui presentes quero dizer que a minha vida não faria sentindo nenhum se você não estivesse nela. Tudo que passamos até aqui serviu para aprendermos a valorizar cada segundo que estamos juntos. Temos o nosso pequeno Sebastian, mas me der a sua mão, pois aqui dentro também cresce um novo membro para nossa família e que completará ainda mais a nossa felicidade e só com você eu poderia ter todas essas realizações. Eu te amo Dorian Gray.- Ela me abraça e me beija. Chama nosso pequeno que está no colo do tio, carrego ele e eu já sabia da sua gravidez, mas eu queria que ela me falasse, ela escolheu o momento perfeito e a felicidade que estou sentindo agora chega a ser sufocante, essa sensação é a mais maravilhosa que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...