Kathy ON
Já fazem 2 meses e meio que estamos casados ele mal tem parado em casa. Não sei porque essa gente faz tantas festas. Dorian não precisa trabalhar ele já pegou sua herança por já estar casado e a de Mike por estar morto. Mas é o que ele gosta de fazer e não vou impedi-lo e por isso procurei formas de me ocupar e minha vida tem sido uma correria, saio de manhã para dar aula no orfanato e as crianças estão aprendendo muito, Dorian me ajudou a comprar os matérias e tudo ficou mais fácil. Além disso tem também as reuniões de leitura que faço uma vez na semana com mulheres da sociedade, conhece elas em alguns eventos que fui com Dorian e fiquei muito feliz em saber que alguns já se interessava pela leitura e criamos um grupo, no início só tínhamos quatro mulheres, hoje já temos 12 e evoluímos muito. Como algumas delas não tem acesso a livros eu empresto da biblioteca e elas devolvendo depois de uma semana e nessas reuniões discutimos os nossos pontos de vista a respeito de cada livro, dessa forma todas interagem e desenvolve sua opinião própria e o poder de argumentação. Muitas eram muito tímidas e hoje já estão mais a vontade e já consegue defender suas opiniões em conversas e estou amando fazer isso.
Acabamos de fazer mais umas de nossas reuniões e acompanhei elas até a porta e nem vi que Dorian estava na sala.
-Boa tarde Sr Gray.- Uma das moças o comprometa e é inevitável os olhares, ele sempre chama muito a atenção das mulheres...isso me incômoda, mas tento disfarçar.
- Boa tarde, senhoritas...vejo que minha esposa transformo nossa casa em um belo Jardim... porém, é claro que ela é a rosa mais linda de todas.- Ele levanta e me abraça por trás e beija meu pescoço, coro por sua demonstração de carinho na frente das meninas.
Elas vão embora e só fica eu e ele. Me viro de frente para ele que sorrir.
- Que foi?...não me diz que está com ciúmes...você sabe que é a mais linda de todas....e esse coração acelerado desse jeito é por causa de que mesmo?- Ele passa a mão no meu pescoço.
Me solto do abraço e fico parada...meu coração não está acelerado.
- Não estou com ciúmes...mas não gosto como as mulheres te olham.-Falo séria.
- Deixa de ser boba...pois é exatamente assim que fico quando os homens não tira os olhos de você...agora vem cá, estava com saudade da minha esposa, preciso do seu carinho.-Ele me abraça apertado e subimos juntos para o quarto, está cedo, falta pouco para seis da noite.
Ele foi tomar banho e eu já estava arrumada para o jantar, então fiquei esperando ele voltar.
A noite seguiu tranquila, estou sentindo muito sono e muita fome...jantamos e Dorian me falou sobre seu dia e o quanto foi cansativo organizar várias festas, falei sobre o grupo de leitura e os novos livros que estamos lendo e das aulas no orfanato, estou amando o contato com as crianças e que a pequena Ana perguntou por ele. Pois da última vez que ele foi lá ela não queria larga ele. Percebe ele sorrir e é bom saber que ele não odeia crianças e sim a possibilidade de ter um dele próprio e isso ainda me machuca, mudo de assunto, fomos para sala de piano toquei algumas canções e ele outras, isso deixa a gente tão unidos a música desperta coisas boas na gente.Assim que comecei a bocejar descidimos ir dormir e assim que cheguei no corredor senti uma tontura, me segurei na parede, Dorian estava segurando minha mão e também parou.
- O que foi meu amor? Está com dor de cabeça?- Demoro de responder e quando vou falar minhas vistas escurece de vez e tudo apaga.* Dorian ON *
Evoluímos muito nesses últimos meses de casados, e por mais que eu esteja trabalhando muito...ela me entende e procurou se ocupar também. Eu realmente não queria que ela trabalhasse, mas entendo que ela sempre desejou ser uma mulher independente, jamais iria tirar isso dela, vê-la tão feliz com as crianças e junto com as mulheres me deixa ainda mais feliz e principalmente por não ter tocado mais naquele assunto que tanto nos fez brigar. Espero de verdade que ela tenha aceitado e possamos viver felizes só eu e ela e quem sabe não adotamos uma criança...aquela ruivinha do orfanato parece gostar muito dela e de mim também. Falarei com ela ou eu faço uma surpresa?...ainda não decidi.
Jantamos e logo depois fomos tocar piano e quase sempre fazemos isso e só para ver aquele sorriso lindo todas as noites eu tocaria pelo resto da minha vida.Ela começou a bocejar e já estava com sono e eu cansado...seguimos pelo corredor estavamos de mãos dadas e do nada ela parou e colocou a mão na cabeça, seu coração está muito acelerado. Pergunto se ela está bem, mas ela não responde, me aproximo do seu rosto, porém, ela logo desmaia, eu à seguro nos meus braços e seu coração continua acelerado e não entendo por que ela está assim...isso não é normal...será que ela está com problemas no coração? Não, eu não posso perder-la.
Saio correndo com ela no meu colo e levo para o nosso quarto, coloco ela na cama e desço correndo não posso deixar ela sozinha...bate no quarto de Amélia que me atendeu com cara de sono.
-Amélia me ajuda!...katherine desmaiou e eu não sei o que fazer, o coração dela está muito acelerado!- Ela sai comigo em direção ao quarto e Kathy continua dormindo.
- Senhor ela ficará bem...ela pode ter desmaiado por causa do cansaço ou ela pode estar grávida, isso é bem comum.- Ao ouvir grávida nas palavras dela sinto uma pontada no peito.
- Não! grávida não tem como!...eu não deixo minha semente nela...não tem como!- Ela me olha assusta por eu falar com tanto medo e apreensão.
- Calma senhor Gray ela ficará bem...ela só esta dormindo..e já esta tarde para chamar o medico...amanhã cedo eu mando chamar um...agora tente descansar, ela está bem.- Tento me acalmar mais não consigo...Amélia sai do quarto e eu me deito ao lado dela, ela dormir tranquila mais seu coração ainda está acelerado, eu não sei o que me dá mais medo...ela estar doente ou estar grávida, porém, não é possível. Cubro ela com o coberto e abraço sua cintura.
- Meu amor estou aqui com você, dormi bem e amanhã saberemos o que fez você desmaiar e espero que não seja nada...eu não saberia viver sem você.- Não consigo dormir e só observo seu sono tranquilo. E esses maus pensamentos me perturbam, quero esquecer qualquer possibilidade do meu pior pesadelo se tornar Real.Iai suas lindas...espero que tenham gostado.😘😙😍
Votem e comentem😜😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampireKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...