*Kathy ON*
Acabamos de sair do quarto e estamos indo encontrar Amélia por ela ser mais velha deve saber o que devo fazer e graças à Deus ela não está de folga. Bato no quarto dela desesperada com Sebastian que já parou de chorar, porém, está lerdinho e Dorian veio atrás tentando me acalmar ela abri e me olha assustada.
- Amélia, pelo amor de Deus ajuda meu filho! Ele caiu da cama e bateu a cabeça e está ficando sonolento o que eu faço!?!-Ela olha para meu pequeno nos meus braços e se aproxima pegando ele do meu colo e vai em direção a cozinha, seguimos ela.- Ele não pode dormir...temos que mante-lo acordado.- ela lava o rosto dele que desperta e começa a chorar.
-Temos que leva-lo agora ao médico! O senhor Mike tem um consultório a 20 minutos daqui com certeza ele saberá o que fazer!- fiquei confusa ela falou Mike!?
- Que Mike você está falando? Eu não conheço nenhum médico com esse nome com consultório aqui perto!- eu falo pegando meu filho que voltou a chorar.
- Não sei se vocês vão querer leva-lo é o senhor Mike Gray irmão do seu marido!- arregalo os olhos espantada, Mike tem um consultório aqui perto eu não sabia disso. Será que Dorian sabia?! Olhei para ele e nem precisei perguntar sua cara de culpa já o denunciou.
-Dorian, eu não acredito que nosso filho está aqui ferido e passando mau e você sabe onde tem um médico perto e por causa do seu orgulho você prefere deixar seu filho morrer à ir leva-lo para seu irmão que pode ajuda-lo.- falo furiosa e saio da cozinha carregando meu filho que parou de chorar, mas ainda está tonto...ele vem logo atrás.
-Calma não podemos agir por impulso e se ele tentar machuca-lo ao em vez de ajudar!?...por favor Kathy me entenda ele não é confiável, estamos colocando a vida do nosso filho nas mãos do homem que tentou nos matar...pense nisso!!- ele passa as mãos no cabelo de forma nervosa e se aproxima me segurando pelo ombro.
- Me solte Dorian! eu vou levar meu filho para ele examinar agora! Queira você ou não!- saio de casa e Amélia vem correndo com a bolsa dele, peço a ela que fique com a Ana e seguimos para a carruagem, ele entra junto comigo e não fala mais nada, mas sei que está extremamente nervoso, converso com meu pequeno e ele não está tão esperto como antes, meu coração está na mão...20 minutos depois chegamos ao consultório e está tudo apagado e em cima é uma casa ele deve morar lá. Sebastian adormeceu eu não consegui mante-lo acordado, choro pois não quero perder meu filho, Dorian tentou me acalmar, mas estou com raiva dele por ter me escondido que seu irmão têm um consultório e talvez tivéssemos evitando dele dormir...mas eu sei que sou a culpada.
Apertei a companhia não sei quantas vezes e logo ele apareceu sem camisa na porta de cabelo bagunçado e cara de sono, se espanta ao nos reconhecer
-Mike, por favor salva a vida do meu filho! Não deixa ele morrer...ele caiu da cama!- ele fica parado no lugar nos encarando.- Entrem! Sério que vocês estão aqui!? O que aconteceu com meu sobrinho!?- ele vai em direção ao consultório e pega uma camisa e se aproxima, Dorian não falou nada só observa tudo calado, eu estou a ponto de enlouquecer de nervoso e tento explicar o que aconteceu.
- Deixamos ele na cama...Dorian ia colocar ele no berço, mas eu que pede para deixa-lo na cama e fazer uma barreira de travesseiros, porém, ele derrubou e caiu no chão e a cama é alta e ele só tem 9 meses!-
Ele me dá um olhar compreensivo e Dorian me abraça pedindo para eu me acalmar.- Ouça seu marido se acalme não foi culpa sua...crianças são bem levadas nessa fase, chega vários casos todos os dias iguais a esse!Olhando para o ferimento não foi profundo só um arranhão ele deve ter caído por cima dos travesseiros ou com certeza ele teria um traumatismo por conta da altura e por ter um crânio muito frágil, ele é um menino de sorte e bastante danadinho, acho que puxou alguém que eu conheço, sempre estava aprontando alguma coisa, mas ele vai ficar bem só está dormindo por causa do susto é muito comum de acontecer, ele só precisa ficar em observação até de manhã quando acorda e saberemos se teve algo mais grave, porém, por agora ele esta bem e só dormi.- ele fez um curativo na testa e deu um beijo no meu pequeno dormindo e me entregou, sei que o "alguém" que ele se referiu é Dorian.
-Pode deixar ele dormindo no quarto de hóspedes...
-Não! Ele vai ficar a onde eu possa ver!- Dorian fala pela primeira vez e é grosseiro com o irmão que acabou de nos ajudar e acalmou nossos corações aflitos, sei que ele fez muita coisa errada, porém, agora ele quer se redimir e ajudar meu filho já é motivo para eu lhe dar um voto de confiança, mas é claro com os dois olhos bem abertos.
- Dorian, não seja grosso! Ele nos ajudou e eu estou exausta quero poder colocar meu filho para dormir em um lugar confortável...onde fica, eu quero, vou me deitar junto com ele essa agonia toda me deixou acabada e quase enfarto por pensar que meu filho estava morrendo, eu quero descansar se você não se importar.- ele sorri e me acompanha até o segunda andar e Dorian vem atrás. São dois quartos em cima, ele me leva até o primeiro e é pequeno mais tem uma cama de casal, entro e Dorian fica na porta olhando tudo desconfiado, Mike pega lençóis e coloca na cama e vira para sair, Dorian entra no quarto e se senta do meu lado.
- Pronto, fiquem a vontade vou estar no quarto do lado se precisar é só chamar.-ele sai e eu dou um sorriso de agradecimento, Dorian beija a cabeça de Sebastian e me olha.
- Me desculpa por não ter falado nada...eu não queria a ajuda dele, muito menos que ele tocasse no meu filho, sei que fui um egoísta e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com ele, mas tente me entender ele nos feriu muito, porque eu deveria acreditar tão rápido que ele mudou!? eu amo vocês e morreria para protege-los e não deixarei que nada de ruim aconteça! Estou aliviado por saber que ele está bem e amanhã vamos voltar para casa com esse sapeca feliz como ele sempre foi, mas a agora descansa eu cuido de tudo aqui...fica tranquila.-ele alisa meu rosto e não tenho como ficar com raiva dele se a culpa também foi minha. Resolve me deitar, coloquei meu pequeno ao meu lado e Dorian ficou nos olhando até que me permite adormecer, agora de coração aliviado, espero que os dois irmãos possam se entender...não é fácil perdoar, mas precisamos tentar.
Espero que tenham gostado...beijos😚😙😍
Votem e comentem 😄😎😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampireKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...