*Kathy ON*
Durante o caminho de volta para o Castelo ele parecia inquieto, mas não me falou nada. Ele não me ajudou a descer e foi logo entrando, quem me ajudou foi o cocheiro, e ao me aproximar da entrada comecei ouvir uma discussão, parei ao ouvir Dorian acusar o irmão de rouba-lo e logo depois o som de papéis sendo espalhados. Eu não deveria ter entrado, pois, o que vi me deixou apavorada. Os dois se atracavam como dos animais raivosos. Estava vendo a hora de um matar o outro e acho que era o que Mike estava tentando fazer, depois de deixar Dorian quase desmaiando e veio em minha direção, estava transformando.
Dei passos para trás, mas ele foi rápido e me segurou pelo cabelo e me arrastou pelo chão. Não sei explicar o nível do medo que senti, ele deve ter passado de todos limites.
Ele me olhou fixamente e vi suas pupilas dilatarem, logo imagens de Dorian em cima de mim ensanguentado, eu muito fraca cheia de sangue e só de roupas íntimas e em segundos lembrei de tudo que aconteceu, fiquei horrorizada. Dorian quase me matou e Mike me fez esquecer...eles são monstros! Esse tempo todo eu pensei que ele era bom e que Dorian tivesse sofrido algum trauma, mas não! Eles são maus por natureza.
Estou horrorizada. Meu corpo treme de medo e já não consigo segurar as lágrimas.
- Agora querida, tem algo que eu quero de você e que seria meu se você não fosse tão cheia de tolices!- Ele é nojento e nem de longe parece o homem gentil que conhece. Como pode mudar tão drasticamente?
Ele aperta meu corpo no se, me debato na tentativa dele me soltar, mas é em vão. Olho na direção de Dorian, não sei porque ainda penso que ele poderia me ajudar, sendo o monstro que é.
Ele tenta se levantar, mas cai, pelo visto está ferido e fraco.
Mike é mais forte que ele.Toda minha luta para me salvar só aumenta o desejo dele que segura meus braços em frente ao meu peito com tanta força que puxo o ar com dificuldade, e com a outra mão suspende o meu vestido e agradeço por ele ter tantas camadas e dificulta o acesso, no entanto, ele não desisti e se deita em cima de mim, eu sei que estou perdida. Fecho os olhos para amenizar a humilhação e a dor que sentirei, mas ouço um estralo e o seu peso sobre mim, é aliviado, abro os olhos e vejo seu corpo caído ao meu lado, Dorian de pé em minha frente, sua boca sangra e seu rosto está todo ferido, mas esta se curando.
Me encolho na tentativa de me proteger talvez ele não quisesse que o irmão fosse o primeiro e agora vai terminar o que começou.
- Você vai ficar bem, não precisa ter medo de mim, eu não sou tão cruel e ele não está morto só está desmaiado, mas eu queria que estivesse .- Ele tenta se aproximar eu me afasto.
- V.Você é tão cruel quanto ele! Eu sei o que você fez comigo! Ele me mostrou, como pode quase me matar!? O que foi que eu lhe fiz para merecer tão grande castigo!?- As lágrimas já lava o meu rosto, eu estou apavorada, ele fica parado e não diz nada e eu não sei nem mais o que falar isso tudo é tão confuso, parece um pesadelo. Dorian se afasta e pega o corpo do irmão e sai arrastando para o lado de fora e tranca a porta.Sobe as escadas como se nada estivesse acontecido e nesse momento não tenho forças para levantar, olho para os lados e vejo Amélia atrás de uma das pilastras me olhando, ela chora também e espera ele subir e vem ao meu encontro.
-Oh...minha filha, eu sinto muito que você tenha presenciado toda essa cena, eu vou lhe ajudar.- Ela se compadece de mim e me ajuda a levantar. Subo para o meu quarto, eu ainda choro e não consigo parar, ela só me abraça e passa a mão nos meus cabelos eu acabo adormecendo em seu coloco.Tive diversos pesadelos e nenhum deles se comparou com o que vi ontem. Eu acordei e Amélia não estava no quarto, tinha uma bandeja com café da manhã e eu sei que foi ela que trouxe. E só em olhar meu estômago ronca, eu não espero e logo começo a comer, come até me saciar e depois fico sentada olhando para o nada.
Toda a cena de ontem vem a minha cabeça, eu não quero ficar louca. Preciso ter certeza de que tudo aquilo foi real, me levanto e desço as escadas. Duas empregadas estão recolhendo o que sobrou da mesa e alguns quadros da parede elas me veem e os olhares são de pena e, na verdade se eu me visse nesse momento também sentiria.Voltei para o quarto e só sinto vontade de chorar e os meus olhos já estão inchados e com certeza já sequei meu estoque de lágrimas. Como ele pode me enganar dessa forma, eu odeio mentiras, sei que se ele dissesse o que era talvez eu acreditasse e até o entendesse, ou não. Eu não sei! Isso tudo é muito confuso, ele precisa me dizer o que foi que aconteceu, e o que ele é. Ou hoje mesmo eu volto para o orfanato queira ele ou não!
Passo a tarde toda no meu quarto. Amélia trouxe meu almoço, ela está sendo maravilhosa, eu não tenho coragem de sair tenho medo do que pode acontecer. Passo o dia todo no quarto já esta escurecendo e ainda não vi sinal dele. Janto no quarto, perguntei a Amélia por ele. Ela só disse que não o viu desde ontem e que não comeu nada hoje. O que será que aconteceu com ele? Eu me pergunto e se Mike volto para terminar o que começou? Meu coração chega doer só de pensar. E como alguém quebra o pescoço e sobrevive, mas eles não são seres humanos comuns e segundo as lendas eles seriam vampiros. Só o som dessa palavra me faz arrepiar. Tudo parece confuso agora, e as lendas são reais e meu mundo está de cabeça para baixo.
Me mantive acordada até bem tarde sentada na poltrona olhando a noite na esperança dele aparecer, quero esclarecer toda essa história e só ele pode me dizer.
Acabei adormecendo. Acordo e meu corpo esta todo dolorido e não estou na poltrona e sim na cama e coberta. Será que? Não, ele não se daria esse trabalho, eu devo ter acordado durante a noite e voltei para cama. Fico acordada olhando o teto e crio coragem para ir tomar um banho.
Termino e volto para o quarto, me vejo sem saída a não ser ir embora sem avisar a ele, já que ele sumiu e eu não me sinto mais segura aqui e nem ao lado dele.
Arrumo minha mala, coloco meus vestidos antigos e deixo os que ele comprou, não quero levar nada que me faça lembrar dele.
Desço as escadas e vou rumo a cozinha, preciso me despedir de Amélia antes de partir, mas paro ao dar de cara com ele sentado na mesa da cozinha e não tem ninguém! Meu coração acelera, fico sem saber se entro ou se saio correndo.
- Não precisa ter medo, entre, pois, precisamos conversar...imaginei que tentaria ir embora, e a esperei aqui.- Sua voz está sem vida e distante, mas contínua fria, encaro seus olhos negros e com olheiras escuras. Pelo visto ele não dormiu.
-Eu não tenho nada para falar, a noite passada foi o suficiente para mim...eu só quero ir embora. - Tento soar firme e claro que eu quero explicações, mas não direi isso a ele.
-Eu não estou lhe pedindo nada, eu simplesmente tenho que esclarecer o que aconteceu. E se depois você ainda quiser ir não lhe impedirei.- Suspiro receosa, eu não confio nele e não vou negar, eu estou com medo.Entro mesmo temerosa e me sento de frente para ele, que me encara como se quisesse gravar meu rosto, mas logo abaixa a cabeça.
- A minha história é complicada...peço que não me interrompa. Eu sou amaldiçoado. E aquele homem que esteve aqui também é. Nosso pai foi amaldiçoado por ter desonrado a filha de uma bruxa, ela disse que a maldição afetaria os seus filhos e eles teriam sede de sangue, meu pai não se importou....- Ele me conta toda sua história, estou sem palavras para poder expressar minha perplexidade diante de tanta coisa. Fico em silêncio e ele também, eu sinceramente não sei o que dizer isso tudo para mim, é surreal. Como assim amaldiçoado? Ele já matou pessoas! Fico paralisada. Meu Deus! Sua história é o puro caos e terror.
-Sei que talvez você não me entenda, mas eu tenho motivos para ser quem eu sou. Acho que nada e nem ninguém vai mudar isso, porém, eu nunca quis lhe machucar e promete protege-la e te ajudar a realizar o seu sonho.
É isso que eu vou fazer...preciso me redimir por te causar tanto sofrimento e espero que aceite, se não quiser não terá problema, faça o que achar melhor. Mas desejo me redimir.Como ele pode ser tão frio e tão quente com as palavras, eu não sei o que escolher, estou com medo e se ele não conseguir me proteger? Se Mike tentar se vingar?
- Noite passada por muito pouco eu não fui violentada...e isso aconteceu por alguém que eu nunca imaginava. Como agora eu posso confiar tão facilmente em você?- Estou apreensiva e deixo isso claro em minhas palavras. Ele me encara e como sempre me arrepio, ainda mais agora sabendo quem ele é.
-Eu não vou deixar ninguém lhe machuca, se for preciso eu mato, e pode ter certeza que Mike está bem longe daqui e se ele voltar eu termino o que comecei. Você tem o tempo que precisar para pensar.- Ele está super sério, termina de falar e se levanta, eu faço o mesmo, ficamos frente a frente e seu olhar não demonstra nada. Talvez já tenha morrido por dentro e a escuridão já tomou conta.
Não digo nada e ele passa por mim, seguindo para o corredor, eu volto a me sentar e não sei o que escolher, eu preciso medir minhas escolhas, pois, sei que elas não terão voltaOi meus amores❤ Não esquece de deixar sua estrelinha ela é a prova que você gostou. E comenta eu vou responder com muito carinho. Bjs😙😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
مصاص دماءKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...