*Dorian ON*
Saímos da sala do piano nos apoiando nas paredes do corredor.
Seu corpo macio em minhas mãos só me faz querer mais e mais senti-lá...alcancei o seu quarto e é nesse que eu entro, fecho a porta e a deito na cama, seus olhos estão presos aos meus, eu me aproximo e me deito por cima dela o desejo que sentimos é avassalador a ponto de me fazer perder o controle, depósito vários beijos em seu pescoço. Sinto ela estremecer em baixo de mim e isso me agrada muito. Tiro o laço do seu vestido e ele sai com facilidade e fico feliz em saber que ela não usa espartilho, eu odeio aquilo e tive a melhor visão dos seus seios no tamanho certo, mesmo ela usando uma blusa branca quase transparente, não consigo não imagina-la totalmente nua em meus braços, retiro meu casaco e jogo para lado e volto a beija-la com todo o desejo que estou sentindo, me sento em sua cintura e retiro o restante da minha roupa e fico sem camisa, ela passa a mão em minha barriga e me arrepio com seu toque, ela tira a mão e percebo seu espanto ao olhar o volume em minha calça, me inclino para ela
- Relaxa, pois não vou machucar você.- falo em seu ouvido e tento tranquiliza-la, sei o quanto é complicado a primeira vez de uma garota e temos que ser pacientes e bastante carinhosos, e é exatamente assim que estou sendo me controlando para não parte para os finalmentes. Beijo ela novamente e demonstro o quanto eu a quero e ela sente o mesmo, suas mãos seguram a minha costas com força e nessa hora sinto seus seios roçando na minha pele e não resisto, apalpo um deles, ela enrijece e tenta se afastar.
- Oh minha nossa! Isso...isso está muito errado, eu não quero mais! Por favor, saia!- Fico sem entender ela estava gostando e agora me rejeita, fico meio perdido.
- Katehrine não precisa ter medo eu...
- Saia! Por favor...isso não deveria está acontecendo!- ela grita e eu me levanto, a encaro e está vermelha e sei que está com vergonha. Puxa os lençóis se cobrindo e não me encara. Saio do quarto e pude ouvir ela começar a chorar, estou me sentindo o pior dos crápulas, vou para meu quarto e agarro meu cabelo com raiva. Que ódio! Como eu pude ser tão idiota!? estava muito fácil para ser verdade! Jogo uma mesinha que estava no meu caminho na parede, eu estou com muita raiva e não é dela, e sim de mim, eu deveria saber que ela não era igual as outras que eu me envolve, ela quer algo sério, se casar, e eu estúpido tento tirar sua pureza e claro que estaria à desonrando, ela pensaria que eu me casaria com ela não por amor e sim porque a desonrei. Que inferno! Preciso caçar ou vou acabar destruído todo meu quarto.Saio e vou para meu escritório, preciso caçar.
Ando não sei por quanto tempo na floresta e estou distraído, ainda não peguei nada e ela não sai da minha cabeça. Ver seus olhos cheios de vergonha acabou comigo, pode parecer frescura, mas para uma uma moça de respeito se entregar a um homem sem nenhum compromisso é algo desonroso.Eu volto para casa, hoje não tive cabeça para caçar estou super estressado. Entro no castelo e passo pela porta do quarto dela e sua respiração está tranquila, deve ter adormecido. Volto para meu quarto e ainda estou com raiva, retiro minha roupa e me deito. Sei que não vou conseguir dormir e só consigo pensar em como vou concerta toda essa situação constrangedora. Agora com certeza ela deve estar me achando o pior canalha e qualquer tentativa de fazer ela gostar de mim foi por água abaixo, eu sei que ela sentia algo, mas agora ela com certeza deve está me odiando, não sei como vou conseguir reverter, não quero perde-la eu nunca me senti tão preocupado com uma pessoa como eu me sinto com ela, e a última coisa que eu quero é que ela vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampiriKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...