capítulo 28

7.1K 961 93
                                    

*Dorian ON*

Ela estava linda naquele vestido, se pudesse não deixava que homem nenhum a visse, mas infelizmente isso não era possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava linda naquele vestido, se pudesse não deixava que homem nenhum a visse, mas infelizmente isso não era possível. A festa de casamento estava linda e tudo estava correndo bem até eu notar que os homens não paravam de olhar para ela, logo depois do olhar malicioso de um dos meus clientes não resistir em dizer que ela é minha noiva, mesmo sabendo que ela não havia me aceitado. Preciso manter esses homens o mais distante possível até que eu à prove o quanto a desejo e a quero como minha esposa. Deixei ela por alguns instantes para ir buscar uma bebida para mim e quando me virei ela já está dançando com outro homem. Senti meu sangue logo ferver dentro do meu corpo. Será que era pedir demais para  ela ficar longe daqueles malditos aproveitadores!?
Acabei me excedendo por causa da raiva outra vez e parece um ciclo vicioso, onde quando estamos indo bem, algo ruim acontece.
Ela deve está me odiando e só agora me dou conta da merda que eu fiz, e sei que mais uma vez eu á magoei. Que Inferno!  Porque eu tenho que ser tão idiota as vezes ou melhor quase sempre!?
Olha em que cilada eu me mete, fui me apaixonar por uma mulher que mexe com meu psicológico e me deixa doido de todas as formas. Como isso pode ser possível? Eu nunca me senti tão vulnerável e exposto desta forma, tudo por causa de Katherine Forbes. A mulher que se torno meu sonho e meu pior pesadelo, por eu não saber como agir ao seu lado e sempre fazer tudo errado!

Voltamos para o Castelo e  assim que a carruagem parou ela logo saiu e nem esperou eu ajudá-la e não me surpreende já era de se esperar. Assim que ela entrou esperei um tempo antes de entrar. Fiquei a li na porta por um tempo, senti um cheiro familiar uma das vantagens de ser vampiro os sentidos ficam muito mais agusados e nesse momento um odor me chamou atenção, mas não consigo assimilar com nada, talvez seja só impressão minha.

Entrei para o Castelo e fui direto para meu escritório e comecei  a trabalhar, precisava distrair minha mente ou iria acabar indo no quarto dela tentar me explicar, mesmo sabendo que  não seria uma boa ideia.
Ocupo minha mente com os eventos que terei que fazer nesse final de ano, e o Natal é daqui a pouco mais de um mês e tenho muito para fazer. Essa data não é uma das minhas favoritas. Meu Natal após a morte dos meus pais nunca mais foram os mesmos, era sempre triste sem nenhuma novidade, a não ser o fato que Mike sempre deixava algum bicho morto em baixo da árvore de Natal, não sei se era para me pirassar, além disso ele drenava  todo o sangue do animal e deixava só o corpo vazio. E ainda  fazia questão de decorar a casa e eu não via sentido naquilo.

Terminei meu trabalho e fui almoçar e não vi sinal dela, falei para Amélia não levar nada em seu quarto queria vê-la e para isso eu precisar que ela saísse de lá, se passaram horas e nada, resolve ir para meu quarto fiquei pensado no que iria dizer para justificar minha atitude impensada e percebe que nada justificava.
Eu precisava ser mais cauteloso e não agir pela raiva ou sempre a magoaria, até o dia em que ela se cansar de mim e não querer mais me perdoar. E só de imaginar ela indo embora me odiando sinto um aperto no coração, ela já faz parte de mim muito mais do que ela pensa, e já me ganhou de todas as formas com aquele sorriso lindo e seu cheiro de Rosas que me deixa excitado e louco para toma-la em meus braços.
Já sinto meu corpo reagir só de pensar nela, eu preciso beber para tirar toda essa tensão, faz tempo que estive com uma mulher e minhas necessidades como homem já estão falando mais alto, eu preciso me controlar não quero desaponta-la por uma simples noite com uma mulher qualquer, eu á desejo mais que tudo e se fosse de ter uma em minha cama seria ela com toda certeza.

Saio do meu quarto e vou para meu escritório e lá tem as minhas melhores bebidas, pego uma garrafa e começo a beber, são poucos mais de 5 da tarde, daqui a pouco vai escurecer. Me sinto culpado por não ter deixado Amélia levar comida para ela, mas eu preciso vê-la, continuo a tomar algumas doses e mal vejo o tempo passar e já estou alto por causa da bebida, porém, não quero parar e levo a garrafa junto comigo para cozinha e como havia dado folga Amélia não tem ninguém e não me importando com a escuridão me sento à mesa e continuo a beber na garrafa mesmo e resolvo esperar por ela, não sei quanto tempo se passou e logo ouvi passos no corredor e pelo perfume eu sei que é ela, a mulher que me faz de trouxa e me deixa cada dia mais louco por ela...eu ainda vou faze-la me amar e ai depois...vou me vingar por ter me desprezado tanto tempo...Ela não merece meu amor....mais eu a amo...um monstro apaixonado que patético...a culpa é toda dela...
Assim que ela ascende a luz logo se assusta comigo e seu coração está super acelerado a respiração também...Ela já deveria ter se acostumado comigo e é  justamente isso que falo, me levanto e nossa como ela é  linda mesmo com esse vestido tão simples, quero senti-la e me aproximo, ela recua dando passos para trás.

Não gostei que ela sentiu medo de mim e se eu quisesse lhe fazer mal ela jamais conseguiria fugir, me aproximo rápido e estamos cara a cara, seus seios sobem descem por causa da sua respiração acelerada, encaro seus  lindos olhos  azuis,  malditos olhos de feiticeira que me lançou uma maldição de deseja-la tanto assim.
Ela deixa de me encarar acho que não me quer tão perto e vira de lado deixando seu lindo pescoço exposto para mim e que doce pecado...umideço os lábios e sua veia carotida  pulsando assim para mim chega a ser torturante, eu quero sentir o seu sabor o seu doce sabor, cheiro seu pescoço seu sangue tem um cheiro maravilhoso parece uma droga que eu quero provar mais uma vez. Eu prometo parar ou não, já que é  tão delicioso, passo minhas presas por sua pele macia e sinto ela estremecer. Ela tenta se soltar e pede para eu larga-la, mas eu aperto ela na parede e não vai a lugar nenhum antes que eu sinta o seu doce sangue e para minha total surpresa ela me abraça e coloca a cabeça no meu peito e as suas últimas palavras que eu nunca imaginaria ouvir ela falar quase em um sussurro.
- Amo você Dorian Gray...com todos seus defeitos. -Ela quebrou todas as minhas barreiras neste exato segundo ao dizer que me ama, sinto meu corpo formigar por inteiro essa sensação é nova nunca senti isso antes.
- Repete novamente o que acabou de falar olhando nos meus olhos.-Levanto seu rosto e faço com que me encare, preciso ter certeza que não foi por medo de mim que ela falou algo tão importante. Seus olhos azuis brilhantes me encaram e eles não transmite medo e sim algo que a muito tempo eu não via...Amor.
- Eu amo você Dorian Gray e te perdou por ter sido um idiota hoje na festa, eu sei que tiv...-
Não deixo ela terminar de falar lhe dou um beijo apaixonado e ela logo me corresponde e nosso beijo mostra o quanto desejamos um ao outro...mesmo sendo um beijo suave. Termino o beijo e encaro seu rosto e ela sorrir e que sorriso lindo...esse momento  parece ter feito o álcool evaporar do meu corpo, pois, só consigo senti-la tomar conta de todos os meus sentidos e não perco tempo em dizer o que a muito tempo eu já deveria ter dito.
- Eu também Amo você Katherine Forbes, me perdoa...eu não mereça seu Amor, eu...eu não mereço, mas me considero nesse momento o homem mais sortudo do mundo...

Obrigada por lerem.
Torcendo muito por esses dois😍
Deixem seus comentários e claro seus votos. Grande beijo😘😙

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora