capítulo 46

6.1K 688 50
                                    

Mais um capítulo para vocês suas lindas!😍😙 espero que gostem.😄

Kathy ON

Demorei para dormir e quando finalmente consegui ouço batidas fortes na porta e logo depois a voz de Dorian, ele não estava normal, entrou cambaleando e pelo visto andou bebendo, que mania horrível de tentar resolver os problemas...será que ele não percebe que só piora? E acabou de falar coisas terríveis, posso até relevar por ele estar bêbado mas não dormirei com ele nesse estado.

Me levantei para sair e ele veio atrás me segurou me prendendo entre ele e a porta.
- Minha flor...não vai...você agora é minha esposa tem o dever de dormir com seu marido e não em outro quarto.- Ele me faz encara-lo, seu olhar está tão perdido, ele está muito bêbado, mas do que da outra vez...não quero deixa-lo assim, porém, ele me magoou muito. No entanto se amar é cuidar, eu realmente não posso deixa-lo só.
- Venha para cama...vou buscar café para você. Talvez você melhore.- Ele encosta a testa na minha e sorrir e quando me solta cambaleia para o lado, seguro ele para que não caia. Ajudo a voltar para cama, ele se senta e fica me olhando.
- Eu quero fazer amor com você doce kathy...você me deixa doido. Eu preciso do seu carinho, agora!- Ele me puxa para seu colo e toma minha boca em um beijo faminto e o gosto de bebida está muito forte, tento me afastar, mas ele me segura firme.
- Só me ame, doce kathy...eu preciso de você.- Ele segura minha nuca com força e me beija como se fosse a última vez, o beijo termina e estou sem fôlego e quase bêbada também.
- Preciso ir buscar seu café para diminuir o efeito do álcool...você está muito bêbado.- Ele me olha sério e segura minha cintura.
- Eu não estou tão bêbado, eu sei que você é kathy e eu sou Dorian e isso basta para mim...se você me ama não desce e fica aqui comigo...eu sei que sou um idiota insensível, mas você já me conheceu sendo assim e posso tentar mudar por você, porém não quer dizer que vou ser perfeito...me entenda por favor! Eu posso ser egoísta, teimoso, sanguinário, assassino e muitas outras coisas que você com certeza vai odiar, mas eu tenho uma certeza... eu amo você e só isso que me importa.- Suspiro nada contente em vê-lo assim ele bêbado é totalmente o oposto do Dorian sério e de poucas palavras ele parece outra pessoa, mas sei que estar sendo sincero. No entanto não é tão fácil esquecer o que ele falou sobre ter filhos, ele seria capaz de matar o nosso filho e isso eu jamais deixaria acontecer e realmente prefiro adotar, já vi que ele será irredutível em relação a isso e eu não posso mudar sua mente, então só me resta aceitar ou viveremos brigando e não quero isso e sim que sejamos feliz com ou sem filhos.
-Está muito calada...não me diga que está pensando em me deixar...eu não vou permitir.-Ele me abraça forte quase me sufocando.
- Se continuar me apertando desse jeito, você mesmo vai acabar me matando. Ele diminuiu o aperto, mas não me solta.
- Você é um chato e melancólico quando bebe...eu prefiro meu Dorian normal...por isso vou buscar seu café.- Me levanto para sair e ele me segura novamente e se deita em cima de mim.
- Então quer dizer que sou um chato e melancólico...você me ofendeu doce kathy e agora você será punida severamente.- Que homem doido senhor, suspiro caçada disso tudo e deixo ele acreditar que me dominou.

Ele me prendeu em baixo dele e me encara com um sorriso sinico e logo depois se inclinou no meu pescoço roçando suas presas na minha pele e um arrepio percorre meu corpo só que não é de medo e sim de excitação.
-Ora, ora doce kathy, achei que ficaria com medo, mas senti outra coisa e gostei muito.- Fico envergonhada é estranho saber que ele senti minhas emoções, mas não vou negar que quero ama-lo, mesmo sabendo que deveria estar com raiva, mas nesse momento só consigo deseja-lo.

* Dorian ON*

Minha cabeça tá girando, mas só consigo focar na mulher linda em baixo de mim e achei que à  assustaria passando minhas presas por seu pescoço, no entanto sentir sua excitação me deixou ainda mais louco para faze-la minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça tá girando, mas só consigo focar na mulher linda em baixo de mim e achei que à assustaria passando minhas presas por seu pescoço, no entanto sentir sua excitação me deixou ainda mais louco para faze-la minha...se pudesse prenderia ela a mim e jamais a deixaria só...preciso mostrar a ela que sou melhor que mil filhos.
- Depois de hoje verá que não precisa de filho algum, eu posso ser tudo que você precisa.-Beijo sua boca impedido dela falar e seus lábios tão macios...nossas línguas se tocam e sinto uma choque percorrer meu corpo...toco todo o seu corpo ainda vestida, ela tão pequena, mais tão cheia de curvas, preciso tirar essa barreira que me impede de sentir todo o seu calor. Retiro o vestido com dificuldade, minha coordenação esta horrível olho para ela que rir.
- Não rir de mim...eu sei que posso estar meio devagar...mas vou melhorar...- tento tirar meu paletó e parece que esquece como se faz....realmente beber me deixa estranho. Olho para ela que rir ainda mais e se levanta só de roupas íntimas e se ajoelha na linha frente.
- É meu amor, hoje você não poderá ficar no controle, deixe que a capitã aqui cuida de tudo.- Eu devo estar muito bêbado mesmo ou sonhado... estou vendo a mulher mais envergonhada que conheço tirar minhas roupas...já vi que vou ter que beber mais vezes para esses sonhos acontecerem novamente. Ela tirou toda minha roupa e só me deixou de calça. Ela está corada...e como fica linda assim.
- Não vai tirar minha calça? Vai desistir de tomar a direção capitã?- Provoco e ela me olha seria me fazendo sorrir.
- Quem disse que vou desistir...agora deite-se para não acabar caindo.- Me deito e encaro ela de pé em cima da cama...tão linda parece uma miragem. Ela leva as mãos ao cabelo preso e tira o prendedor, seu cabelo cai como uma cascata loira abaixo dos seios e estou hipnotizado...isso é maldade. Ela tira suas peças íntimas sem tirar os olhos de mim que estou a ponto de explodir, se aproxima e eu tento levantar, mas ela pisa no meu peito me fazendo deitar novamente...definitivamente essa não é a minha kathy, eu estou sonhando devo ter desmaiado no escritório. Por favor não quero acordar desse sonho.

Ela se ajoelha do meu lado e tira os botões da minha calça, olha para mim e seus olhos azuis estão mais escuros de desejo....eu não resisto e tomo seus lábios em um beijo desesperado e arranco minha calça de vez e me deito sobre ela e nada no mundo me impedirá de ama-la.

Ao abrir os olhos senti uma dor de cabeça horrível. Eu posso me curar de ferimentos mais não consigo me livrar dessa maldita dor de cabeça. Procuro por Kathy ela não está na cama e eu estou nu...me sento e passo a mão no rosto, tento lembrar o que aconteceu e só lembro de brigar com ela no piquenique. Ela deve esta morrendo de raiva de mim e com toda razão, eu fui um estúpido, mas eu precisava faze-la desistir dessa ideia e espero que tenha funcionado.

Me levanto e coloco a calça que está no chão...isso tudo está muito estranho...fizemos amor? Eu não me lembro de nada e duvido muito que ela iria querer depois do que eu falei.
Me levanto e fico tonto, droga! Me sento novamente.
- Bom dia! Trouxe seu café...com certeza você deve estar precisando.- Ela entra sorrindo e com uma bandeja na mão, esfrego meus olhos para ter certeza que estou realmente vendo isso.
- Bom dia...você está bem? Acho que bebe de mais ontem.- Passo a mão pelo meus cabelos e tudo parece tão confuso.
- Eu estou ótima, e sim você bebeu de mais e falou muita besteira, mas acabei por te perdoar por estar bêbado, porém essa é a pior forma de tentar resolver seus problemas, eu acho que conversando é muito melhor, mas você simplesmente não sabe ouvir e se irrita muito rápido. Porém, deixa isso para lá... beba seu café, vai se sentir melhor.
Falei besteira? Porque não consigo lembrar de nada? Maldita bebida!
-Obrigada! E desculpa eu fiquei realmente irritado...espero que você me entenda e me perdoe se te magoei...mas aquele assunto me deixa mal.- Ela sorrir e se senta do meu lado.
-Fizemos amor ontem? Eu não lembro de nada e com certeza eu não iria querer esquecer isso.- Ela cora na mesma hora e abaixa a cabeça, nem precisa dizer mais nada ela já respondeu...espera! Eu não me lembro, mais e si...droga! Droga! Largo o prato de lado e me viro para ela, seguro seu rosto e faço ela me encarar. Ela se assusta com meu movimento repentino.
- Katherine me diz que eu não deixei meu sêmen em você!..me fala...por favor!- Ela pisca algumas vezes e parece pensar...meu coração está quase saindo com a possibilidade dela engravidar.
- Eu não me lembro...estávamos muito envolvidos e assim que acabou eu dormi...não sei, mas acho que você fez como sempre faz...duvido que se esqueceria de evitar o seu pior pesadelo, eu não me foquei nisso...agora come e para de pensar besteira.-Ela está irritada posso sentir, porém eu precisava saber...seria realmente o meu pior pesadelo...espero que eu tenha me lembrado disso ontem.

Não esqueçam votem e cometem.😄😜

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora