* Kathy ON*
Já deve passar das 20h da noite acabei de acorda e me sinto melhor, porém, meu rosto ainda dói. Me sento na cama e olho para porta, agradeço por ele não estar ali novamente, aproveito para me levantar estou com frio me enrolei em um dos cobertores e me aproximei da janela e lá fora está caindo uma leve chuva. Não paro de pensar em Dorian, seguro no meu colar e torso para que ele esteja bem e me ache logo.
Sinto um arrepio percorrer meu corpo e sei que estou em perigo, me viro na direção da porta e Mike está lá me olhando. Tento me manter o mais calma possível, não quero lhe dar o gosto de sentir o quanto estou com medo...me afasto da janela e volto a me sentar na cama, ele continua a me observa como se eu fosse uma obra em exposição.
- O que você quer comigo!? me deixe ir embora, eu não lhe fiz nada.- Falo o mais seria que posso, mesmo morrendo de medo.
- O que eu quero com você é bem simples, fazer meu irmãozinho sofrer e você está sendo uma ótima isca. É verdade, você não fez nada comigo, mas podemos começar a fazer agora, temos muito tempo até ele chegar, você não vai se arrepender eu garanto, e posso te mostrar que sou muito melhor que ele na arte do prazer. -Esse homem só pode ser louco, ele deve estar achando que sou mais uma das mulheres que Dorian já ficou, porém, ele está muito enganado.
- Me deixe em paz! Eu não quero nada com você!! você me dar nojo, como alguém pode trair o próprio irmão, sangue do seu sangue...eu até pensei que você era diferente, no entanto não passa de mais um verme que rastejar pelo terra, enfernizando a vida de pessoas boas!- Grito essas palavras que estavam entaladas na minha garganta e sei que comete um erro...futuquei a fera com vara curta.Com uma velocidade sobre humana ele me pega pelo pescoço me deixando acima do chão e me encara nos olhos.
- Você tem uma língua muito perigosa, se eu fosse você ficaria mais calada se quiser sobreviver para ver o rosto do seu amado e bondoso Dorian pela última vez.-Sua voz me arrepia, aperto sua mão para que ele me solte e sou jogada de volta na cama, puxo o ar e aliso o lugar que ele apertou, me encolho no canto da cama.Péssima ideia confronta-lo, mas não consigo deixar ele falar essas coisas me insultando.
- Você me acha um verme, então não deve conhecer a verdadeira história de Dorian Gray.... ele não é esse anjo que você pensa, ele já fez muita maldade e até hoje ele pensa que eu não sei, mas eu sei de tudo, só não quis interfere eu já tinha feito minha parte em cuidar dele até ele se tornar adulto. Porém, depois ele ficou por conta própria e foi ai que ele começou a revelar seu verdadeiro lado, ele matava por prazer, saía a noite e dizimava pequenos vilarejos não polpava ninguém nem mesmo as crianças ele estrassalhava a garganta para parecer que foi um ataque de animal, mas eu sabia quem era o verdadeiro animal...ele ama satisfazer suas vontades com diversas mulheres enquanto bebe do sangue delas, depois as curava e as faziam esquecer. Ele ama festas e extravagâncias, não se importa com a dor alheia. Só pensa em si próprio e depois que ele tiver o que você guarda com tanto zelo embaixo do vestido, será só mais uma em sua cama e quem sabe acabe com sua vida inútil, por ter perdido tanto tempo com você. Ele pode dizer que faz anos que só bebe sangue de animal, mas sempre que pode ele saboreia o sangue de alguma donzela enquanto você fica em casa achando que ele está trabalhando. Ah katherine você é tão patética achando que ele morre de amores por você, no entanto não passa de um prêmio que ele esta louco para conquistar. Mas, me fale como ele se sentiria se chegasse aqui e visse seu troféu nas mãos de outro? Vou adorar ver a cara dele quando sua donzela indomável estiver sucumbindo ao prazer nos braços do seu tão querido irmão.- Ele sorrir de canto e é nítido sua felicidade em ver o sofrimento alheio.
Fecho os olhos e só me permito chorar, não quero acreditar em nada que ele me falou, mas não posso descartar o fato de que Dorian era terrível quando o conhece, mas será que ele esteve fingindo todo esse tempo? Não, não pode ser verdade, eu vi amor em seus olhos ao olhar para mim e sinceridade em suas palavras, não pode ser... eu não suportaria tamanha decepção...depois de ter entregue meu coração.
- Sei o que deve estar pensando, que estou mentindo... mas logo, logo, você verá que tenho razão.
- Vá para o inferno!! com suas mentiras, seu desgraçado!!... eu te odeio por me fazer duvidar do amor dele!!...ele pode até ter sido terrível no passado, mas sei que ele mudou por causa do amor que sentimos um pelo outro e não vai ser você e nem ninguém que vai me fazer deixar de ama-lo!! Suma daqui! Me deixe em paz! Não quero ouvir mais das suas mentiras!-Coloco as mãos no meu ouvido e me encolho ao máximo e espero que ele saía.
- Pode gritar quanto quiser sei que parte de você acredita e mais tarde continuamos nossa conversa e ficará com fome e com sede por causa da sua falta de educação. Até mais tarde querida.- Ouço a porta bater e sei que ele saiu e me permito relaxar, no entanto minha cabeça está em um turbilhão...só consigo chorar, não sei o que fiz para merecer tamanho castigo.Não faço a menor ideia de que horas são, com certeza é de madrugada... cochilei e acordei diversas vezes, estou faminta e com sede novamente...aquele maldito não entrou mas aqui, eu espero que ele não venha mesmo. Tento ocupar meus pensamentos com coisas boas e lembro de momentos bons no orfanato e logo sou tirada dos meus pensamentos com ele entrando no quarto...minha paz acabou.
- Querida, lhe trouxe seu jantar...sei que você não merece, mas preciso de você forte e já são duas da manhã...ficou muito tempo com fome.- Ele coloca a bandeja em cima da cama e vai para janela, analisa a escuridão lá, fora cheira o ar. Isso foi muito estranho. Começo a comer, estava louca de fome.Assim que termino noto que ele me encara e seu semblante está muito mais frio do que o da outra vez e eu não estou gostando nada disso.
Volto a me encolher no canto como se isso fosse me proteger de algo... ele me analisa e anda de um lado para o outro na minha frente.
- Katherine...está chegando a sua hora e a do seu amado de me pagar por toda humilhação e tudo que passei longe de casa, mas antes quero algo que só você pode me dar e que no caso Dorian nunca poderá experimentar, fica tranquila serei o máximo carinhoso com você e a deixarei calminha, talvez não, eu gosto quando esperneia e grita aumenta a luxúria dentro de mim e só me excita mais.- Meu coração está acelerando e minha respiração começa a ficar também...ele se aproxima vagarosamente e se senta do meu lado, me encolho ainda mais no canto e abraço meus joelhos, ele dá um sorriso torto e passa a mão no meu cabelo tirando o prendedor que coloquei assim que ganhei de Dorian. Meu cabelo cai em uma cascata até a cintura ele olha admirado e sorrir novamente, eu já comecei a tremer e não consigo dizer nada o medo me paralisa.
- Seu cabelo é lindo tão macio, e esse brilho Dourado chega ser hipnotizante...vou amar seguro-lo em minhas mãos enquanto me enterro fundo em você.- Sua voz soa em um tom zombaria, me envergonho diante das palavras sem pudor, ele sorrir ainda mais a custa do meu constrangimento.
-Oh querida não fique vermelha assim...se não eu vou acabar antecipando as coisas só para ver você nua e toda vermelha nos meus braços.- Lágrimas já escorrem pelo meu rosto e um nó se formar na minha garganta eu quero gritar, mais é como se eu estivesse ficado muda.
Ele limpa as lágrimas e beija minha bochecha, viro meu rosto para que ele não me beije, porém ele me segura pelo queixo me fazendo olha-lo nos olhos e novamente eles ficam em um azul intenso.
- Seja boazinha.- Não sei explicar, mais ele parece ter poder sobre minhas ações e estou ficando apavorada...não quero ser induzida a fazer algo que eu não quero...ele volta a beijar minha bochecha e não consigo desviar do seu beijo, penso mas meu corpo não obedece. Ele desce para meu pescoço e continuar a beijar, não vou negar que meu corpo reage ao seu toque, no entanto eu só consigo sentir nojo de tudo, ele não tem o direito de me usar desta forma.
-P.por favor... não faz isso.- Eu peço gaguejando quase em um sussurro e ele volta a me encarar e eu não vejo nada além de desejo em seu olhar e seu sorriso diabólico.
- Porque eu não faria? Veja você já suspirando por mais, não resista se entregue ao prazer e ao desejo que sei que também está sentindo.- Antes que eu fale ele toma meus lábios em beijo avassalador, tento me soltar, mas ele segura minha nuca e por sorte consigo morde-lo e sinto o gosto do seu sangue na minha boca ele me solta e meu rosto começa a arder com o tapa que ele me dá.
- Sua...sua miserável eu tentei ser gentil, mas já vi que gosta que eu seja bruto e já que você gosta de tirar sangue dos outros isso eu também sei fazer.- Nem tive tempo de pensar ele segura meus braços para trás e afasta meu cabelo, mordendo meu pescoço...aquela dor intensa me invade novamente, mas logo ele para e sua boca esta suja de sangue e com sorriso de satisfação que me arrepia.
- Eu ficarei a noite toda provando do seu sangue ele é realmente delicioso, porém a noite só está começando para nós dois.Olá suas lindas😍
Não esquece de comentar e votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...