*Dorian ON*
Katherine acabou de dormir e vê-la tão desesperada estava me deixando arrasado, sei que fui orgulhoso e egoísta, mas eu tenho meus motivos, eu estou na casa do homem que tentou nos matar e por mais que ele tenha falado que mudou e que quer se redimir eu ainda estou com pé atrás. Ele me fez sofrer muito e não vai ser de uma hora para outra que ele vai conseguir me convencer. Não nego que ele cuidar do meu filho e me dizer que ele está bem trouxe um alívio a nossa alma, pois não me perdoaria nunca se algo acontecesse com ele, tão pequeno o nosso tesouro.
Estou parado na porta do quarto só saio quando amanhecer não vou dormir...estaria muito vulnerável se caso ele tentasse algo contra a gente e tenho que estar em alerta a segurança da minha família depende disso.Não vou negar que estou exausto, mas daqui eu não saio...cansei de ficar de pé e peguei uma cadeira no quarto, sentei na porta e já cochilei algumas vezes o sono quer me vencer...Sebastian não acordou para mamar como é de costume ele deve estar bem cansadinho de toda essa confusão, sinto tanto pelo meu pequeno.
Acordei com o toque de alguém no meu ombro e agarrei o pescoço ao perceber quem era.
-Tentando me matar dormindo? ai já é covardia de mais!?- ele consegue se soltar do meu aperto e tosse algumas vezes.-Você é louco, eu não estou tentando te matar!...mas pelo visto você sim quer me matar!Eu só vim avisar que seu filho acordou e a mãe continua dormindo!- Ele alisa o pescoço e me olha desapontado, levanto e vou para perto da cama e é verdade meu pequeno acordou, kathy nem percebeu ,ele entrou no quarto eu nem vi...que ótimo guarda eu sou, se ele quisesse fazer mal a eles ele teria feito que lerdo que eu sou! Pego meu pequeno no colo e ele parece ótimo não está tonto como ontem e até sorrir para mim, amo esse sorriso agora com alguns dentinhos.
- Oh...filho perdoa seu pai cabeça oca...era para eu ter te colocado no berço seu danadinho.- ele faz sons sem sentido e eu dou risada.
-Você é um homem de sorte, construiu sua família...mesmo quando pensou que jamais encontraria o amor...espero que essa sorte seja para todos!- me viro para encara-lo parado na porta do quarto e vejo tristeza em seu olhar.
- Não é nem sorte e tão pouco merecimento, é questão de Destino ele sempre nos surpreende com coisas que nunca vamos entender, ou merecer, eu não merecia essa família...mas ganhei e fui um idiota em vários momentos e quase perde tudo, mas pelo visto ele é insistente e agradeço por isso. Ou eu não estaria aqui com a mulher que amo e meu filho que é fruto do nosso amor e por eles eu sou capaz de qualquer coisa!- ele fica me encarando e parece querer dizer alguma coisa.
- Olha Dorian nada que eu diga vai mudar o que eu fiz com você e sua mulher, me sentirei culpado pelo resto da vida e peço que esse tal destino também me enxergue e que as próximos acontecimentos na minha vida sejam para eu conseguir reparar meus erros e reconquistar sua confiança, estou disposto a esperar a nossa eternidade se preciso e poder ajudar vocês hoje foi gratificante de mais, estou feliz por saber que meu sobrinho está bem...ele é um garoto forte! Mais agora vou deixar vocês a vontade tem comida na cozinha, caso queira comer alguma coisa eu aprende algumas coisas com Amélia...sinto saudade, ela era como uma mãe para mim. Mas fique a vontade!- ele faz menção de sair.
- Espera! É...obrigado por cuidar do meu pequeno...não sei o que seria das nossas vidas sem o nosso tesouro se algo mais grave acontecesse...vou redobrar os cuidados com ele.- ele vira e me encara sorrindo.
-Pode não acreditar, mas amei poder segura-lo ele é bem gordinho.- rimos juntos porque é verdade.
- Ele é sim! Leite materno deixa os bebês assim e Sebastian é bem guloso!- Encaro meu garoto que puxa meu cabelo, tento soltar suas mãozinhas.
- Puxou a você! Sempre foi o mais esfomeado! Comia o lanche dos piqueniques tudo e só deixava as frutas para mim!- Riu ainda mais, era mesmo, eu amava os sanduíches que a mamãe mandava fazer e eu era bem gordinho até os dez anos, depois fui afinando.
Conversamos sobre coisas do passado e por alguns minutos me esqueço quem ele é. E nossas vidas só foram boas até os 15 anos de Mike.
- Já vai amanhecer daqui algumas horas...se quiser descansar lá no sofá fica a vontade. Vou me deitar amanhã eu tenho vários pacientes para atender...Boa noite!- ele sai antes deu falar e gostei de ter conversado com ele depois de anos e como pessoas civilizadas, uma faísca de esperança brilha no meu coração dele realmente ter mudado, eu gostaria de ter meu irmão de volta.*kathy ON *
Peguei no sono rápido e acordei ouvindo uma conversa no quarto não abri os olhos, sorri por dentro por ouvir eles conversando sem brigas, relembrando os momento felizes deles, sinto que eles podem voltar a serem amigos novamente e torso muito por isso e sei que Dorian quer exatamente isso, porém meu amor não deixa de ser orgulhoso e teimoso como sempre.
Ele dormiu sentado no chão do quarto mais não desceu e assim que acordei chamei ele e meu pequeno já havia se alimentado, ele levantou sonolento e descemos, Mike está na cozinha preparando café.- Bom dia...o cheiro está ótimo!- falo a sim que entro ele sorri e coloca o café na mesa.
- Fiz café! Não é tão bom quanto o de Amélia, mas eu aprende com ela.- ele pega uma xícara e se serve e eu me sento e Dorian faz o mesmo, me olha como se não quisesse que eu coma...e é exatamente isso! Lhe dou um olhar reprovar e pego minha xícara e ainda coloco para ele, pego pães e biscoitos ele bebe o café primeiro e me encara como se espera-se fazer algum efeito eu pego o meu e bebo sem me importar com ele, está delicioso. Termino de comer e Dorian só bebeu o café levantou com Sebastian sei que ele quer ir logo embora.
-Mike, estava tudo uma delícia obrigada por tudo...feliz por termos um médico na família e Sebastian saberá que cuidou dele quando estiver grandinho.- ele sorrir e encara meu pequeno no colo do pai.-Amei poder cuidar dele...um garotinho muito esperto...puxou o tio!- ele ri e eu também
- Não puxou nada! O filho é meu, puxou tudo a mim!- rimos ainda mais do ciúmes de Dorian. Nós despedimos e logo saímos.
Oi lindonas😄😃
Espero que tenham gostado😍😛
Votem e comentem 😜😘😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
Ma cà rồngKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...