*Dorian ON*
Saímos da sala do piano e antes de ter subido eu já havia preparado tudo e agradeço pelo céu estar tão claro e a lua cheia está perfeita clareando tudo.
Ao chegarmos no quarto Amélia já está lá nos esperando, avisei que quando ele dormi-se que ela poderia voltar para seu quarto e espero de verdade que nada atrapalhe a nossa noite, faz tempo que estou esperando para ter esse momento com ela.Fui fazer minha higiene e ela ficou no quarto conversando.
Voltei para lá e ela havia trocado de roupa e está linda com seu vestido lilás e o cabelo solto, ela sabe o quanto eu gosto deles assim, deixa ela ainda mais bonita.
-Senhora Gray, queira minha acompanhar.- estendo minha mão e ela sorrir e segura, seguimos o corredor, sinto seu cheiro bom de rosas que eu tanto gosto...falamos de assuntos aleatórios e caminho passando pelo Jardim e seguimos para parte detrás do Castelo onde está tudo preparado e quando ela ver coloca a mão na boca surpresa eu sorrio de satisfação por ela ter gostado.
- Dorian! Ficou muito lindo.- ela vira para mim agarrando meu pescoço e me beija e volta a atenção para o piquenique.
Eu coloquei uma toalha azul e pequenas lamparinas ao redor e trouxe todos os tipos de lanches e doces e salgados que eu sei que ela adora. Sentamos e ela se recosta no meu peito.
-Fico feliz que tenha gostado, nós precisávamos de um momento a sós e achei que seria perfeito ao ar livre e queria fazer um piquenique para tirar as lembranças ruins da última vez, por ser algo que gosto tanto e queria marca-lo de forma positiva...então está proibida de falar sobre coisas ruins.- ela sorrir e se aconchega nos meus braços, me recosto na árvore e aliso o seu cabelo sedoso.
-Sabe meu amor, as vezes acho que estou vivendo um sonho e tenho tanto medo de acordar...nunca imaginaria que eu uma simples órfã, conseguiria realizar quase todos meus sonhos e ainda me casar, algo que eu fugia a todo custo e agora estou nos braços do homem mais lindo do mundo, que me deu a família mais linda e me ama de uma forma que nem achei ser possível, pois tinha uma opinião horrível formada sobre os homens e você bem que se encaixava.- ela rir e me encara eu faço uma cara feia ela rir ainda mais.
- aé!? Você me achava o pior pilantra e com razão, pois eu era mesmo! Mais ai chegou uma loira dos olhos azuis, mais lindos do universo e trouxe sua luz para minha vida de trevas e me vi louco por ela, mais ela me odiava, e eu não queria ser dominado por aquela mulher de língua afiada, e a fiz sofrer tanto, mais não adiantou nada, eu cai de joelhos diante de sua beleza, inteligência, inocência, bondade e o principal, o qual eu nunca achei possível receber de uma mulher, ainda mais ela conhecendo meu pior lado, como só ela conheceu...E foi o seu Amor doce kathy que me fez e me faz o homem mais realizado, e se todos os homens realmente conhece-se esse sentimento tão puro e verdadeiro, jamais trocaria suas esposas por qualquer outra coisa e eu não me vejo sem seu perfume e todo o amor que vejo brilhar em seus olhos...pareço um bobo falando assim, mais essa é a verdade, Eu Amo Você!-não me canso de me declarar para ela e esse beijo que ela me deu prova o quanto ela se sente feliz por ouvir a verdade.
- Ohh meu amor, desse jeito você me faz chorar, eu estou feliz que nem dá para expressar e você sempre me deixa sem palavras.
-Isso é mesmo um milagre logo você que sabe falar sobre qualquer assunto- ela me olha atravessado e eu dou risada.
- Está me chamando de tagarela!?não vai ganhar mais beijos!- ela cruza os braços e vira de costas para mim e eu dou risada e agarro ela beijando seu pescoço fazendo ela sorrir e acabo por ficar por cima dela.
-Você doce kathy, poderia falar o tempo inteiro e iria amar ouvir sua voz de anjo é tão inteligente eu tenho muito orgulho de você.-ela sorrir e me olha nos olhos e estou louco para navegar nesse mar azul e beijo sua boca macia e ela logo me corresponde e não tenho pressa eu quero senti-la e só ama-la e memorizar cada sensação ao estar em seus braços.Aprofundo o beijo e ficamos ser ar e depósito beijos em seu ombro e cheiro seu pescoço tão delicado e com um cheiro tão delicioso e instintivamente minhas pressas saem e eu passo em sua pele e ela arrepia e isso me deixa doido.
-Eu amo seu corpo e como ele reage ao meu toque é para me deixar louco mesmo!.- volto a beija-la e quero arrancar esse vestido que me impede de toca-la por completo, mais tenho que ter calma eu quero poder senti-la e faço isso com devoção e vejo ela se derreter em minhas mãos e tiro o laço do seu vestido e aprecio seu corpo a luz do luar e é perfeição demais, eu amei as novas curvas que seu corpo adquiriu por causa da gravidez seus seios ficaram mais fartos e agradeço por Sebastian já ter parado de mamar, agora eles são só meus e parece besteira, mais eu amo seus seios e a curva da sua cintura, seu quadril largo e coxas grosas e claro seu traseiro redondo ela poderia ser pintada nua e seria a mais belas de todas as obras de artes, mais é claro que eu seria o pintor e a pintura nunca seria exposta a não ser para mim.
Arranco meu paletó ficando só de calça e encaro seu corpo agora nu e sua pele tão alva e seus lábios vermelhos por causa dos meus beijos eu sinto sua excitação e isso é como uma droga para mim ela me olha com desejo, eu senti falta de ama-la assim, sem pressa. Beijo todo seu corpo sem exceção de nada e ela suspira e geme a cada mordida, cupões e aproveito e uso meu hálito quente em contraste com ar frio e ela se arrepia e estremece e adoro isso, e preciso tê-la agora já estou ficando louco...me encaixo nela e seu corpo me recebe como uma peça perfeita e mais uma vez ela me faz navegar pelos mares do prazer e dessa vez de forma única.*Kathy ON*
Eu amei a surpresa e poder estar com ele longe de qualquer distração foi a forma perfeita de podermos nos entregar de forma verdadeira e avassaladora, ele sempre pensa em tudo e essa lua clareando tudo deu o seu toque especial. Me rende totalmente aos seus beijos e quando me vi totalmente nua e ele ali na minha frente pronto para me amar eu não pensava em mais nada a não ser que eu precisava sair dessa dimensão e viajar nos seus braços e foi exatamente isso que ele fez, me completou e me fez dele de uma forma nova, mais apaixonada e cheia de admiração e a cada toque seu, ascendia algo dentro de mim que eu ainda não havia sentindo. Estamos deitados e não temos palavras para descrever esse momento e só encaro seus olhos negros e passo o polegar nos seus lábios que a pouco devorou todo meu corpo, aliso seu rosto bonito e ele fecha os olhos eu quero mais desse amor que ele me deu...deslizo meus dedos pelo seu cabelo e aproximo meus lábios do seu e beijo com vontade ele me puxa para cima dele e se senta me deixando entrelaçada nele e nosso beijo se torna desesperado e intenso e paro de beija-lo e volto a beijar seu rosto e desço para seu pescoço e mordo sua orelha ele aperta minha bunda com força e sua ereção já toca minha barriga, desço beijando seu peitoral ele se arrepia e fico feliz por causar esse efeito nele e faço ele se deitar e continuo minha saga de beijos pelo seu abdômen e ele fecha os olhos e me permito me deixar levar ele não contém um gemido ao sentir seu membro ser engolido pelos meus lábios ele não cabe todo em minha boca e senti-lo quente e tão viril me excita e deixo ele louco e segura meu cabelo com força e intensifico os movimentos, mais não quero que acabe agora e não perco tempo em cavalga-lo ele me preenche por completo e posso ver cada uma de suas expressões ele abre os olhos e me encara.
-Você me tortura, me domina, me excita, me deixa louco!!- ele me encara pegando fogo e se levanta de vez e morde meu seio e segura o outro firme e lambe o vale entre eles até a curva do meu pescoço e sinto suas pressas roçarem minha pele ele segura meu queixo firme me fazendo encara-lo e seus olhos estão vermelhos e queimando de desejo.
-Haa doce kathy, desse jeito eu te devoro!...e como você está sendo muito malvada, eu vou te devorar mesmo!- ele termina de falar e crava os dentes no meu pescoço me fazendo gemer alto e volto a me movimentar ele lambe o local da mordida e morde o outro lado e não sei explicar essa adrenalina que nos dominou, mais nossos movimentos se tornaram ainda mais intensos e minha cabeça cai para trás esse prazer é alucinante ele toma meus seios na boca revezando entre um e outro e estou a ponto de explodir de tanta luxúria e ele parece sentir o mesmo. Ele troca de posição ficando por trás e dessa forma ele chega no seu limite e novamente lança sua semente fora e caímos deitados exaustos ele me aconchega em seus braços e beijo o topo da minha cabeça e ficamos assim não sei por quanto tempo, mais estou sem sono por ter dormido de tarde e só sinto fome e só agora teremos um piquenique de verdade.
- Depois de fazer amor desse jeito é impossível não sentir fome e você sabe bem como sugar minhas forças.- ele sorrir e pega suas calças e veste e coloca seu paletó sobre meus ombros e só agora noto que estou com frio ele abraça minha cintura me encaixando entre suas pernas e me permito comer os sanduíche deliciosos de Amélia e apreciar essa lua linda que segue seu caminho no céu, enquanto eu e meu amor nos aconchegamos um nos braços do outro.Oi lindas espero que tenham gostado.😍
Votem e comentem😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...