capítulo 61

5.2K 582 53
                                    

Dorian ON

Já se passaram cinco meses desde que Mike esteve aqui eu não parei de pensar um dia se quer no que ele falou e cheguei a vê-lo em alguns eventos ele até tentou se aproximar, mas eu mantive distância, ele parece ter se restabelecido e soube que ele abriu seu próprio consultório a 20 minutos do Castelo próximo aos bairros mais pobres e tem sido muito procurado já que o hospital mais próximo fica muito longe, ele atende a todos do pobre ao rico e antes ele odiava cuidar de gente que não tinha como pagar, pelo visto está tentando se redimir, porém, isso não anula as atrocidades que ele fez comigo e acho que nada me fará perdoa-lo e não acredito em suas mentiras. Talvez ele esteja planejando outro ataque a minha família, mas dessa vez eu vou estar atento e se ele aparecer eu arranco a cabeça dele e ai eu quero ver ele ressuscitar.

Hoje kathy trará a ruivinha, ela está muito feliz e tenho certeza que Sebastian vai amar ter uma irmã com quem brincar e ele está extremamente sapeca já está engatinhando a casa toda tivemos que colocar uma cerca na porta do quarto e a babá não desgruda dele por nada, Kathy anda muito ocupada com as aulas e as reuniões e já programou sua viagem para Londres junto com seu grupo de mulheres e fará uma palestra incentivando as mulheres a ler e quererem o conhecimento, ela não tem medo de se frustrar caso não seja bem aceita com essa proposta nova e bastante fora de comum para aquelas mulheres, mas a minha kathy é corajosa e não desisti fácil, vejo o quanto ela evoluiu e tenho certeza que alcançará todos os seus sonhos.

Hoje só eu estou em casa, a babá está de folga e eu estou cuidando do meu pequeno, kathy está no orfanato e deve chegar mais tarde e trará nossa nova hospede e quanto ela não chega brinco com ele no quarto.
-Meu pequeno você está muito danadinho puxou a seu pai, não é?..eu também aprontava muito...deixa eu te contar uma história...quando eu era pequeno tinha uns 6 anos eu queria subir em uma árvore e tentei várias vezes, porém ela era muito alta para mim, eu chorei muito porque só o meu irmão conseguia subir, eu pede a meu pai para me colocar, mas ele disse que um dia quando fosse grande eu subiria sozinho e não me colocou na árvore, porém, eu sempre lutei pelo que eu queria e comecei a tentar escalar a árvore e já estava chegando na metade do caminho perde a força e iria cair mais ai meu irmão me segurou pela mão, me ajudou a subir o restante da árvore e ficamos lá em cima eu ri tanto, quando meu pai me viu não acreditou que eu havia conseguido subir e meu irmão deixou todo crédito para mim, mas sem ele eu teria caído...pena que esse irmão não é o mesmo de antes e infelizmente você não vai conhece-lo. Chega de história velha, agora tenho que colocar o senhor para dormir já deve escurecer daqui á pouco e sua mãe vai reclamar comigo se te ver acordado é hora do soninho.-pego ele no colo e começo nina-lo, lembrar dessa história me deixou triste...momentos tão especiais que agora me deixam mal tudo por causa do miserável do Mike.

*Kathy ON*

Minha aula aqui no orfanato acabou e as crianças estão afiadas na leitura, estou amando e hoje vou realizar um dos meus sonhos adotar uma criança a pequena Ana de 6 anos, ela é uma garotinha encantadora e é muito apega a mim, tenho certeza que ser...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha aula aqui no orfanato acabou e as crianças estão afiadas na leitura, estou amando e hoje vou realizar um dos meus sonhos adotar uma criança a pequena Ana de 6 anos, ela é uma garotinha encantadora e é muito apega a mim, tenho certeza que será uma boa irmã para Sebastian. Hoje sai com o coração na mão a babá está de folga e tive que deixar Dorian cuidando do nosso pequeno, não que ele não saiba cuidar, mas ele não tem muito jeito e não vejo a hora de voltar para casa, tenho andado um pouco ausente na criação do meu filho e não queria que fosse assim, mas amo a minha independência e por esse motivo tive que contratar a babá e quando chego em casa ele já está dormido, mas o bom é que as crianças já vão entrar de férias e vou poder dedicar mais tempo aos dois e percebo que Dorian também está sentindo minha falta e daqui a 3 meses é o aniversário de 1 ano de Sebastian. E já está planejando a festa que será bem grande pelo visto e disse ser surpresa, ele ama me deixar curiosa.

Depois que Mike foi na nossa casa ele ficou muito abalado e desconfiado, por mais que ele tenha feito tantas maldades eu acho que eles precisam conversar com calma sem brigar para ver as verdadeiras intenções de Mike, posso estar enganada, mas ele se mostrou realmente arrependido e todos merecemos uma segunda chance, mas eu não vou me intrometer nos assuntos dele, espero de verdade que eles se entendam...eu sei o quanto é horrível não conhecer ninguém da minha família e ter alguém por mais que tenha errado ainda é uma esperança de que ainda possam se reconciliar.

Acabei de sair com Ana do orfanato e ver seus olhinhos brilhando é tão gratificante ela não para de sorrir e perguntar sobre Sebastian, ela terá uma surpresa eu decorei um quarto exclusivamente para ela cheio de bonecas e é cor de rosa, eu tenho certeza que ela vai amar.

A viagem de volta foi tranquila e sinto uma paz quando chego em casa, caminho para sala e Dorian havia me dito que iria preparar um jantar, mas não tem nada...sinto um aperto no peito e vou a cozinha ver se Amélia sabe onde ele está, ela não está na cozinha, pego na mão de Ana e subo para o quarto e ao entrar encontro Dorian com nosso filho dormindo na cama, solto um suspiro de alívio, achei que tinha acontecido alguma coisa, mas pelo visto Sebastian sugou as forças dele. E agora estão dormindo juntos ele as vezes implica com o berço e não quer dormir nele de jeito nenhum. Dá para fazer uma pintura com essa imagem linda do dois dormindo juntos tão parecidos com esse cabelo escuro eu e Ana nos aproximamos e acordo ele que se assusta.
-Oi meu amor, pelo visto nosso pequeno deu trabalho?!- falo sorrindo da cara de sono dele.
- Boa noite meu amor, ele foi ótimo, acho que eu que não estou acostumado com a agitação dele e acabei dormindo também.- ele se levanta e encara Ana e faz uma cara de quem esqueceu alguma coisa.
- Kathy, me perdoe, eu esquece de avisar as cozinheiras para fazerem o jantar especial. Olá pequena seja bem vinda, espero que você goste de morar conosco, eu prometo ser um bom pai,  irmão, amigo o que você quiser.- ele dá um beijo na testa dela e ela sempre gostou dele, tenho certeza que vamos ser muito felizes.
-Obrigada...eu estou muito feliz, quero ver o bebê...deixa eu pegar ele?- Ana se aproxima da cama e olha Sebastian dormindo.
-Deixaremos quando ele acordar, agora ele vai descansar, mas tarde quem sabe.- ela sorri e Dorian faz menção de pega-lo, mas seguro seu braço, Sebastian tem o sono leve se mexer nele ele acorda para dormir de novo vai dar trabalho.
-Deixar ele dormir ai, só faça uma barreira de travesseiro para ele não cair, essa cama é um pouco alta.- ele faz duas barreiras de travesseiro e saímos do quarto, fomos jantar o que havia sido preparado e conversamos animados. Ana não para de rir das bobagens que ele fala e observo tudo com um sorriso bobo no rosto, me sinto tão completa e não me imagino sem meu marido e agora meu filho e acho que pela idade dela, ela é como uma irmã para mim.

Depois do jantar fomos juntos mostrar o quarto dela, ela chorou e me fez chorar também de alegria, ela foi logo pegar as bonecas e se sentou na cama com lençóis rosa, estou tão feliz que ela gostou de tudo, ela parou do nada e deixou a boneca na cama e correu para nós abraçar e até Dorian ficou emocionado. Do nada ele ficou tenso e saiu correndo um arrepio percorreu meu corpo.
-Meu filho!- Sai correndo em direção ao quarto do lado e quando chego na porta Dorian está pegando ele do chão me aproximo e meu coração parece que vai sair ele chora muito e alto, pego ele dá mão do pai e sua testa está sangrando, eu achei que a barreira de travesseiro iria conte-lo, mais pelo visto me enganei e é tudo culpa minha.
-Dorian, precisamos leva-lo ao médico, ele caiu de muito alto e feriu a cabeça! É tudo culpa minha! Era para eu ter deixado você colocá-lo no berço a culpa é minha!- estou desesperada meu filho não para de chorar e não consigo acalma-lo.
-Calma kathy ele vai ficar bem me dê ele! você está muito nervosa e está ó assustando ainda mais.- dou ele para Dorian que tenta fazer ele parar de chorar, pego um pano e tento estancar o sangue que sai da testa e tremo mais que tudo.
-Dorian, vamos logo ao hospital...ele precisa de pontos na testa e ver se teve algo mais grave, eu não quero perder meu filho!!- falo desesperada e ele está nervoso também.
- Está muito tarde só chegaríamos lá de manhã...você precisa se acalmar ele vai ficar bem!- ele ainda tenta fazer ele parar de chorar, ele parece querer dormir e não sei se isso é um bom sinal.

Oi lindonas 😍😙😘

Já sabem votem e comentem😄👇
👇
👇

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora