Epílogo

7.6K 665 201
                                    

O fim de uma história é necessário para que outras se iniciem.

5 anos depois.

-Sebastian corre mais devagar, ela ainda é pequena!- grito sentada perto de uma árvore ao lado de Britney, seus dois filhos também estão brincando e parece até que combinamos na quantidade, mas ela engravidou um ano depois de ter Luiza e o pequeno Josh também está correndo, Ana mesmo grande  está brincando de pega-pega. Dorian acabou de chegar do trabalho e veio se juntar a nós.
-Boa tarde meu amor, olá senhorita Fox...quase perco toda diversão e vocês porque não estão brincando também?...não me diga que se acham muito velhas para isso!? Pois para mim continuam lindas...com todo respeito é claro. Vocês estão fortes e podem correr, por isso levante-se daí, pois vamos brincar também.- Ele me puxa pelo braço me levantando e olho para Britney pedido ajuda e ela só faz rir.

-Não Dorian! aqui está ótimo! E você deve estar cansado de trabalhar.- tento faze-lo me deixar aqui, mas ele me pega no colo jogando nas costas, grito pedindo para me colocar no chão e ouço as crianças rindo.

- Não vai por bem, vai por mal...eu estava foi cansado de ficar naquele escritório e quero me divertir com minha família e aproveita que hoje estou bem disposto.- eu bato em suas costa para ele me soltar e vejo as crianças se divertirem com essa cena.

-A mamãe e eu, vamos brincar também! Só me ensina o que eu tenho que fazer.- ele me coloca no chão perto das crianças e dou um olhar reprovador para ele que ignora, vejo os olhos dos meus pequenos brilhando em expectativa, acabo cedendo, começamos a brincar de pega-pega, ver esses sorrisos lindos não tem preço e logo Britney se junta a nós.

-Corre mãe...vai ser muito fácil te pegar! -Ele grita e corro mais rápido e do mesmo jeito ele me pega, meu alvo é o pai dele que parece notar minha intensão e sorrir estreitando os olhos, corro na direção dele, mas ele é rápido e os meninos passam perto de mim, porém, é Dorian que eu vou pegar e ele corre muito rápido e paro para descansar e espero ele se aproximar.

- Cansou doce kathy? achou que Seri...- ele estava muito próximo e pulei em cima dele, caímos no chão e a adorei sua cara surpresa me acabo de ri, as crianças se jogam em cima da gente, rimos ainda mais...nem nos meus sonhos mais perfeito eu teria uma família e amigos tão especiais e que me fazem a mulher mais realizada do mundo. Depois desses anos todos, eu vi os meus sonhos se tornarem realidade, tive que renovar meu estoque, pois tenho muitos outros, que é ver meu filho bem sucedido e casado, minha filha também e agora ela poderá crescer podendo ter a oportunidade de estudar coisa que não poderia a 10 anos atrás , mais as coisas estão mudando e acredito que ficarão ainda melhores. Fico feliz de ter acreditado nisso e lutado pelos direitos das mulheres de serem ouvidas e muito mais estar por vir e Helen também crescerá com o mesmo pensamento que eu, de sempre ser útil de alguma forma para nossa sociedade, ainda que tudo diga ao contrário. Ana se tornou uma jovem linda e está estudando, também será uma grande mulher um dia.
Eu só tenho a agradecer pela oportunidade que o Destino me concedeu de viver e experimentar a maravilhosa sensação de realização, depois de momentos difíceis, e sei que nossa história só está começando eu sinto que o Destino ainda têm muitos planos para nós.

*Dorian ON *

As crianças me deram uma canseira, mais amei brincar com elas. Cada dia eu vejo o quanto sou sortudo e acabei de coloca-las para dormir, pelo visto um certo alguém ainda tem muita disposição, pois ouço o piano e essa canção é a minha favorita ela tocou para mim pela primeira vez naquela sala e ouvir novamente desperta ainda mais o desejo de ama-la e não me canso de dizer o quanto eu à amo e provar também, pois não vale só falar...caminho em direção a sala do piano.

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora