capítulo 68

4.2K 470 18
                                    

*Dorian ON*

A festa ficou perfeita, amei ver meu filho tão feliz ao lado de outras crianças, essa paz e alegria que um dia eu achei não ser para mim me deixa sem ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa ficou perfeita, amei ver meu filho tão feliz ao lado de outras crianças, essa paz e alegria que um dia eu achei não ser para mim me deixa sem ar.
Hoje posso dizer sem dúvida que sou um homem realizado em todos os sentidos e só ficaria perfeito se eu não tivesse essa maldição que me deixa mal por pensar que meu filho também a terá, estou aqui rodeado de crianças e posso ouvir os coraçõezinhos batendo e o cheiro do sangue passando em cada pescocinho, agradeço tanto por ter treinado meu autocontrole ou tenho até medo do que seria capaz de fazer.
Quando olho meu garotão tão lindo e tão parecido comigo eu simplesmente tiro o foco das outras coisas, jamais teria coragem de machuca-lo eu me mataria antes disso acontecer.

Mal vi as horas passarem, fiquei conversando com Mike e Sebastian amou o presente assim como nós também quando  ganhamos nosso cavalinho de madeira, adorávamos bancar os cavaleiros e pensar que éramos tão unidos e como com o tempo tudo pode mudar.

-Acho melhor eu ir...foi bom falar com você e ver que meu sobrinho sapeca está bem e forte e amou meu presente.- ele se abaixa ao lado do meu pequeno e beija a testa.

- Não digo que está cedo porque já escureceu, perdemos a noção do tempo, mas se quiser pode jantar conosco.- Não sei bem o porque, mais o convidei e espero não me arrepender.

- Não quero incomodar, mais vou adorar passar mais um tempinho com meu sobrinho e claro com você também, creio que temos muitos assuntos pendentes para conversarmos.- pego Sebastian e entramos e os convidados já estão indo embora.

A festa já terminou e Sebastian já dorme no meu colo. Kathy está se despedindo dos últimos convidados.

-Fique à vontade, vou coloca-lo no  berço.- caminho para o andar de cima e resolve deixar a minha implicância um pouco de lado, observo Sebastian dormindo e descido pelo meu pequeno e o bem da nossa família dar uma chance a Mike.

A noite seguiu tranquila, ficamos conversando na sala até o jantar ser servido, kathy ainda não desceu e muito tempo não passava tantas horas ao lado do meu irmão, posso dizer que me surpreende com as novidades, ele com certeza se tornou uma pessoa melhor e isso me deixou feliz e aliviado, espero que as coisas a partir de agora cooperem ao nosso favor e que nossa família possa ficar unida novamente independente dos traumas do passado, pois temos a eternidade para fazer da certo e não quero desperdiçar mais nenhum segundo.

-É Dorian, você me surpreendeu não imaginei que levava jeito com as crianças...até me animei e quem sabe eu encontro uma esposa e também tenha um monte de coisinhas correndo pela minha casa, eu iria ficar muito feliz e quando vai encomendar outro?- ele fala sorrindo e bebe um gole da bebida.

-Boa pergunta...se fosse um tempo atrás iria odiar falar sobre isso, mas agora me vejo tentado a ter outro filho, porém, dessa vez quero uma princesinha de cabelos igual o da mãe, mas por enquanto só Sebastian está de bom tamanho.- assim que falo vejo kathy entrar na sala junto com Ana e imaginar uma mini kathy me fez rir.

- Porque está me olhando bobo desse jeito? O que andaram falando sobre mim?- ela me olha curiosa e depois para Mike e rimos. E elas se sentam.

- Nada de mais, meu amor. Só que em breve deveríamos aumentar nossa família, mas por enquanto vamos focar em cuidar só do nosso pequeno.- ela sorrir e começa a se serve.

-Penso o mesmo... e você Mike está novo...qual a demora de ter filhos e uma bela esposa!?- ela encara Mike que bebe seu vinho.

- A demora é achar uma mulher que me ame...não pode ser qualquer uma a mãe dos meus filhos, então vou esperar e eu saberei quando me encontrar com ela.- ele diz convicto e sorrir.

-Então vamos fazer um brinde a futura esposa de Mike que ela possa faze-lo feliz e ser tudo o que ele precisa.- Kathy se propôs e achei uma boa idéia, brindados e espero mesmo que alguém consiga ama-lo e ele seja realmente uma pessoa boa para essa mulher.

O jantar terminou e ele se despediu e depois de todo esse tempo ele dormirá aqui conosco, posso dizer que já não me sinto tanto ameaçado, espero estar certo.

Fomos para o nosso quarto e nosso pequeno dorme tranquilo e nós também estamos cansados, trocamos de roupa e só temos força para dormir.

*Kathy ON *

Ontem o dia foi agitado e nos deu uma canseira, jantamos com Mike e fiquei muito feliz por eles terem se dado bem e feito as pazes e até dormiu aqui.

Acordamos super cansado e com sebastian querendo brincar. Chamei a Ana e logo descemos para tomarmos café, Mike já nos esperava à mesa.

-Bom dia! Tomei a liberdade de ficar para o café...Espero que não se importem.- ele nos comprimenta e nos sentamos.

- De maneira nenhuma! Iríamos ficar desapontados se você não toma-se café conosco.- digo pegando o mingau de Sebastian.

-Penso o mesmo que kathy.-Dorian diz sorrindo e parece até um sonho tudo isso, mas agradeço por ser real.
Comemos e falamos sobre os eventos de Dorian e minha viagem a Londres, estou tão ansiosa em fim realizarei meu sonho e o melhor que Dorian irá comigo e me ajudará a organizar a palestra para as mulheres. Fiquei muito satisfeita em saber que o interesse delas pela leitura cresceu muito.

Mike foi para o seu consultório e Dorian foi resolver seus eventos e eu fui para o orfanato a onde ainda continuo a dar aulas e Ana veio comigo, deixei Sebastian com Amélia, estou amando continuar ensinando esses pequenos e saber que eles um dia serão homens e mulheres com conhecimento e longe de toda a ignorância que a sociedade tenta nos fazer viver, sei que a educação é a porta para um futuro melhor e cheio de novas oportunidades e é o que eu desejo para essas crianças que independentemente que eles não tenham pais ao menos lhe restou o conhecimento e vai ser ele que vai mudar a trajetória da vida de cada um e ao invés de opções ruins sobre-lhes novas escolhas e um futuro muito melhor.

E continuo também com as reuniões em casa, as mulheres estão muito animadas com a minha viagem a Londres,  promete trazer novos livros e nossas reuniões ficarão ainda melhores e poder ver mulheres tão inteligentes expondo suas opiniões mostrando o quanto são cheias de conteúdo e que temos uma voz a ser ouvida, que podemos sim somar em nossa sociedade e levar nossas idéias e opiniões a lugares que até então só homens podiam, espero que no futuro todas as mulheres possam ter o direito de se expressar e revelar aquilo que pensam e sentem a respeito do mundo e de suas vidas. Sendo assim livres e autênticas, quando bem quiserem.

Oi lindonas...estamos chegando ao fim.😢😢😢 Mas desde já obrigada pelo carinho. Bjs 😘❤️

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora