*Dorian ON*
Acordei cedo, ela ainda dorme. Aliso seu cabelo que está todo emaranhado, seu cheiro de rosas se mistura com o de sexo, fazendo meus sentidos ficarem ainda mais aguçados e louco para ama-la outra vez, pois me lembrar da noite de ontem me deixa excitado. Pensar que ela foi maravilhosa, muito mais do que imaginei, sua pureza ainda estava lá, o mentiroso do Mike não havia feito nada, fiquei muito feliz com isso, saber que serei seu primeiro e único homem.
Ainda posso ouvir cada gemido de prazer e suas mãos apertando minhas costa e puxando meu cabelo, só me deixava mais doido, seu sangue fervendo e pulsando me fez querer prova-la e quando ela autorizou fiquei com receio de machuca-la, mas esperei o momento certo e quando à possuí logo morde, queria que ela senti-se uma única dor. Estava envolvido por um prazer absurdo, seu calor me fez sentir longe dessa realidade e fui para uma onde só existia o prazer e minha doce kathy.
Quanto mais eu provava do seu sangue mais eu queria, e notei que ela já estava ficando fraca e resolve terminar nosso momento de prazer ou eu iria acabar matando ela. Acabamos adormecendo e acorda ao lado dela não tem preço, estou louco para continuar o que parei ontem.
Beijo sua orelha, ela se arrepia, desço beijando seu pescoço e pego um dos seus seios amostra do tamanho certo e tão suculentos não resisto e coloco na boca e passo a língua por toda sua auréola rosada e dou uma leve chupão, ela geme e arqueia a costa, subo beijando seu pescoço e tomo seu lábio inferior, aprofundo o beijo que se torna desesperado eu preciso dela. Não dizendo nada ela entende o quanto a desejo e apertando meu cabelo ela se abre para mim me dando acesso, porém preciso saber se ela está pronta para me receber. Toco sua intimidade tão molhada, ela já esta pronta para mim, e não está dolorida, pois meu sangue lhe curou ontem. E ver o quanto ela me quer me deixa a ponto de explodir. E sem demora à penetro devagar sentindo cada aperto que seu corpo me dá e volto a beija-la com paixão e devoção. Essa mulher merece ser reverenciada tamanha seu poder sobre meu corpo, mente, alma e com toda certeza o meu coração que achei ja estar morto, mas ela conseguiu tirar ele do mundo dos mortos e aqui estou eu navegando em um mar de pura luxúria e prazer em que ela é a capitã, eu sou só o imediato, pronto para lhe obedecer todas as ordens.
- Eu te amo...minha doce Kathy.-Ela dá um leve sorriso enquanto intensifico os movimentos, ela geme nos meus lábios...droga! Droga! Essa mulher vai acabar me matando, eu não quero parar...mas eu estou no meu limite, eu não quero pensar em mais nada só quero continuar a ser um só com ela. Porém, não consigo mais segurar ou vou acabar gozando dentro dela e com certeza não quero isso...por mais que eu deseje marca-la com meu sêmen isso teria consequências que eu não saberia lidar. Prolongo o máximo que posso e lanço minha semente novamente no chão, me deito sobre ela e coloco minha cabeça na curva do seu pescoço, me apoio em meus braços não quero aperta-la.
Estamos suados e ofegantes, ela alisa meu cabelo que está grudado no meu rosto por causa do suor.
- Se possível quero acordar todas as manhãs assim.- Dou risada da sua afirmação.
- Eu terei o maior prazer...seu pedido é uma ordem...capitã.-ela rir e me olha com cara de interrogação.
-Capitã?...de onde tirou isso?- saio de cima dela e puxa ela para perto de mim.
- Enquanto fazíamos amor...Eu me senti navegando no mar do prazer e com toda certeza você que era a Capitã, pois sem seus beijos e apertos e arranhões eu jamais ficaria louco como eu fiquei.- Digo encarando seus olhos cor de céu e estão brilhando para mim, noto suas bochechas coradas e beijo cada lado e ela sorrir.
- Ainda sente vergonha de mim...mas se for para ver essas bochechas lindas sempre vermelhas eu não ligo.- Passo a ponta do meu nariz no dela que rouba um selinho meu.
-Tudo é muito novo para mim...devo ter sido um fiasco, e com certeza você já esteve com mulheres experientes e que lhe deram muito mais prazer.-Sinto uma ponta de mágoa em suas palavras.
- Nunca mais fale isso...aquelas mulheres são passado e você é o meu presente e futuro, elas eram experientes e sabiam dar prazer, porém não me amavam e jamais me fizeram navegar como você fez ontem e hoje...Eu te amo Katherine, nunca se sinta inferior a ninguém, você é muito mais do que pensa e eu vou lhe provar, e lhe ensinar tudo que precisar saber, para nós dois navegarmos por mares ainda nunca navegados.- Ela sorrir amplamente e é assim que eu gosto e para minha surpresa ela levanta e senta em cima de mim e me encara com sorriso travesso.
- Já que sou a Capitã e você meu imediato Dorian Gray, eu quero lhe pedir uma coisa.- Ela me encara e sorrir e as coisas lá em baixo começa a dar sinal de vida...ela quer me deixar doido.
-Peça o que quiser minha senhora...assim lhe farei.- Sorriu e ela ainda mais.
- Certo...eu quero comer, estou morrendo de fome e não quero descer...então ordenado que busque o meu café.- Ela cruza os braços sobre os seios e faz cara de durona, eu não contenho uma gargalhada, ela rir também.
- É sério, parece que tenho séculos sem comer.- Ela faz biquinho e me sento com ela no meu colo, aliso seu rosto e lhe dou um beijo demorado.
- Certo capitã, estou indo buscar seu café...acho que já comecei te acostumando mal.- Coloco ela de volta na cama e me levanto para pegar minha calça que está no chão, ela me olha curiosa e seus olhos param na minha ereção que está no máximo devido a excitação de sentir ela sobre mim. Ela parece impressionada e eu me sinto orgulhoso....visto minha calça e tento ajeita meu membro sem sucesso, penso em coisas que não tenha kathy no meio e não demorou estou normal de novo. Lhe dou um beijo na testa e saio só de calça, vou para cozinha assim que entro Amélia leva um susto e cora por me ver assim. Só consigo rir.
-Bom dia Amélia, prepara o café de kathy vou levar no quarto.- Como uma maçã enquanto espero a bandeja estar completa, subo e ela não está no quarto coloco a bandeja na mesinha e me sento na cama escorado na cabeceira, passam vários minutos e logo depois ela entra de cabelos molhados e com um vestido amarelo com flores e sorri ao ver a bandeja repleta de comida.
- Obrigada! Agora sim vou recuperar minhas forças que um certo alguém sugou ontem e hoje.- Eu riu e puxo ela para sentar entre as minhas pernas, tomamos café juntos, ela não para de falar de como amou a surpresa e a nossa noite, e ela nem imagina que farei o possível para sempre satisfaze-la.Espero que tenham gostado beijos.😄😍😘
Votem e comentem 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampiriKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...