capítulo 27

7.3K 910 84
                                    

*Kathy ON*

Saímos dali e fomos para festa, lá revi Juana e matei a saudade. Conhece alguns amigos de Dorian, e eles não tiravam os olhos de mim e a ruiva também não parava de olhar para ele. E nesse momento um homem barrigudo se aproxima segurando ela pelo braço.
- Como vai Sr.Gray? Que bela dama lhe acompanha e qual seria o seu nome?- O velho me dá um olhar malicioso e Dorian continua sério.
- Vou muito bem...está é minha noiva Katherine Forbes.- Ele me segura pelo braço me trazendo para mais perto dele e fico sem reação, como assim noiva?
- O senhor não poderia ter escolhido melhor...a minha filha Bianca você já conheceu quando foi lá em casa... foi um prazer revê-lo.-O homem sai e noto que a moça não ficou feliz de ouvir que eu sou noiva dele, mas nem eu sabia disso até agora.
- Porque disse para ele que sou sua noiva?-Fico de frente para ele que me encara sério.
- Porque não gostei da forma como ele estava te olhando e por mais que não me queria, eu a considero desde já minha noiva, e vou fazer você enxergar isso.- Ele se afasta e vai em direção onde está servindo as bebidas e eu fico aqui parada tentando entender o que foi que aconteceu.
- Olá senhorita me concede essa dança? - Ouço uma voz grave atrás de mim e viro e um homem muito elegante e bonito com seus olhos verdes, e cabelos castanhos de sorriso fácil me encara.

- Creio que não seria...tudo bem vamos, só uma dança.- Estendo minha mão e já tem vários casais inclusive Britney dançando lindamente com seu marido, a dança é animada e o rapaz sabe o que está fazendo me divirto bastante. A música termina e faz uma pequena reverência e beija minha mão, seu sorriso faria qualquer mulher se apaixonar, exceto eu, porque meu coração já ama quem não merece.
- Vejo que não posso sair um segundo que já se joga nos braços de outro...acho que vou ter que prende-la a mim.-Ele fala entre os dentes próximo ao meu ouvido.
- Eu danço com quem eu quiser!...você não é nada meu...me deixa em paz!-Não consigo conter minha irritação, tento passar por ele, mas ele me puxa me fazendo encara-lo e já temos plateia, pessoas nos observa.
- Você é minha noiva e me deve respeito, não deve ficar dançando com qualquer um...eu já iria voltar.-Ele fala ríspido enquanto tenta se controlar, me solto dele e estou irritada por sua possessividade.
- Solte a moça!...não está vendo que ela não quer você!- O rapaz tenta intervir, mas seria melhor ele não ter dito nada, pois, Dorian só tem raiva nos olhos e avança para cima do homem lhe dando um soco que o faz cair desmaiado.
- Cuide da sua vida! Idiota!-Ele vira na minha direção e sai me arrastando e todos saem da frente dele, tento me soltar mais é em vão. Britney me dá um último olhar de tristeza e ele me leva de volta para carruagem. Voltamos para o Castelo e em nenhum momento olhei para ele, desce da carruagem sem esperar por sua ajuda e sai em disparada para o Castelo. Entrei no meu quarto e tranquei a porta e queria chorar, mas não consigo, julgo que já acabei com meu estoque de lágrimas.
No entanto, como ele pode mudar tanto de humor, uma hora está feliz e outra está cheio de raiva, mas eu sei que tive minha parcela de culpa, porém, não justifica a forma como ele agiu na festa e passou de todos os limites. Fui humilha em público e no casamento da minha melhor amiga. Acredito que estou vivendo uma paixão doentia, onde me apego a sua natureza ruim e que mesmo com todas essas coisas não consigo odiá-lo, penso que sou masoquista...

Tiro minha roupa e coloco um vestido mais simples, ainda está cedo e não pretendo sair do quarto...Não desejo vê-lo tão cedo.

Não faço a menor ideia de que horas são, só sei que já escureceu e estou faminta, descido descer para cozinha preciso comer algo ou vou acabar desmaiando. Passo pelo corredor e não ouço nenhum barulho e logo chego, está bem escura acendo uma das lâmpadas e por um segundo meu coração parou, ele está lá sentado à mesa e por causa do escuro eu não o vi.
- Que susto! Esta querendo me matar?!- Continuo parada no mesmo lugar e com a mão no meu peito, meu coração já está acelerado, não só por causa do susto. Ele se levanta e noto uma garrafa de bebida em sua mão, seu cabelo todo bagunçado e sua camisa meio aberta e seu olhar está meio perdido ele está bêbado!

 Ele se levanta e noto uma garrafa de bebida em sua mão, seu cabelo todo bagunçado e sua camisa meio aberta e seu olhar está meio perdido ele está bêbado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você se assusta muito fácil...já deveria ter se acostumado com a minha presença, Doce Kathy!-Sua voz soa ameaçadora, ele se aproxima como um predador encurralado sua presa e a cada passo dele eu dou um para trás, até sentir a parede na minha costa, pisco e ele esta um palmo do meu rosto e seu cheiro de bebida é repugnante, viro meu rosto para o lado, mais foi um erro, pois, lhe dei total acesso ao meu pescoço e ele logo se inclina para perto da veia pulsante, fico tensa...Ele não está em seu estado normal e sei que pode me machucar.
- Dorian, por favor me solta...você está bêbado...precisa tomar um café forte.-Minha voz sai meio estrangulada pelo medo, mas preciso fazer ele raciocinar.
- Calma doce Kathy. Sinto falta do seu tão delicioso sabor, ele é viciante e me controlei por todo esse tempo...Você...você é uma tentação e tendo você assim tão perto...é tão... -Ele cheira meu pescoço como se estivesse apreciando o melhor perfume e sinto algo fino raspar em meu pescoço e um arrepio percorrer todo meu corpo, sei que o pior está por vir. Tento me soltar, mas ele me imprensa na parede, claro que ele é mil vezes mais forte do que eu. Peço para que ele me solte e sinto uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Estou com muito medo.
- Porque doce kathy? Me dê só um motivo para eu não fazer isso que estou tanto desejando e que está tão perto dos meus lábios...hum...-Sua voz é calma e cheia de mágoa, ele passa a língua na minha veia e me encara com seus olhos vermelhos e vejo um misto de sentimentos em sua face. Fome, desejo, paixão, raiva. Suas presas afiadas me deixam ainda mais nervosa, pisco algumas vezes e olhando assim para ele eu não consigo mais sentir raiva e sim medo e pena. Ele é um homem forte, atraente, cheio de si, mas totalmente quebrado por dentro e que precisa de algo que com certeza ele nunca recebeu o AMOR..., porém, não sei se posso dar isso a ele, depois de tudo que ele me fez passar, no entanto não nego que esse sentimento já mora no meu coração. A prova é continuar ao lado dele depois de tudo...Eu o amo, apesar de tudo...Ele é meu amor doentio que me consome com sua loucura e me faz vibrar com as sensações diferentes.
- Já que não tem nada para me falar vou continuar de onde parei...-Ele se inclina novamente para meu pescoço e minha única reação é abraça-lo e deito minha cabeça no seu peito.
- Amo você Dorian Gray...com todos seus defeitos.- Digo em um quase sussurro e fecho os olhos esperando a mordida

Obrigada por lerem...deixem os comentários amor ler. Bjs😍😍😘

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora