*Kathy ON*
Assim que cerimônia acabou todos vieram nos abraçar, o clima estava frio, porém já não nevava mais e todos pediram outra canção. Dessa vez quem tocou foi eu, e quando terminei as crianças ficaram loucas para tocarem também. Saímos e deixamos elas se divertirem.
Fomos para a festa que já estava pronta, comemos e dançamos muito. Parecia um sonho tudo foi tão perfeito e eu só fazia sorrir.Britney acabou de me confirma que está grávida e fiquei muito feliz por ela, e lógico que ela não perdeu tempo de falar para eu encomendar o meu ainda hoje na lua de Mel, eu só fiz rir. Com certeza é meu sonho ter filhos, mas Dorian conversou comigo e prefere adotar não quer que seu filho tenha a mesma maldição que ele, eu entende, mas não deixei de ficar triste por saber que não terei um filho meu e dele com aquele olhos lindos e de cabelo Preto.
Mudei de assunto e conversamos muito e logo depois nos despedimos, entramos na carruagem e todos se despediu acenando, eu estou tão feliz. Dorian me olha com um sorriso lindo e segura minha mão com carinho, confesso que estou radiante.
Seguimos para o Castelo. O nosso casamento foi no final da tarde e já escureceu, estou tão feliz e apreensiva ao mesmo tempo que chega meu coração está apertado no meu peito, eu achei que não me casaria e olha eu aqui, casada e preste a ter minha primeira noite de amor com o homem que amo. Porém, não deixo de lembrar daqueles momentos horríveis com Mike e estou torcendo para ainda estar pura...pois se tem alguém que eu quero que seja meu único homem, é o Dorian, pois tem me feito a mulher mais feliz todos os dias que acordo.
Assim que chegamos ao Castelo ele me ajuda a descer e logo me pega no colo, eu não consigo não rir não imaginei que ele faria isso. Subimos as escadas, enquanto eu riu achando tudo isso maravilhoso. Chegamos em nosso quarto e ao abrir a porta comigo ainda no colo eu admiro a decoração totalmente romântica, velas enfeitam o criado mudo e outras partes do quarto, a cama está com lençóis Branco e pétalas de rosas vermelhas e brancas. Ele me coloca no chão e estou sem palavras. Nossa! Ele pensou em tudo e ficou tão bonito e romântico, fico olhando admirada, ele me abraça por trás e deposita um beijo no meu ombro.
-Espero que tenha gostado, eu não sabia bem como fazer, mas queria que fosse especial assim como você é para mim.-Meus olhos se enchem de lágrimas. Me viro para encara-lo.
- Eu amei. Você é minha caixinha de surpresas.- Fico na ponta do pé e beijo seus lábios de leve, enquanto ele segurando minha cintura e me olha nos olhos que brilham muito, passo a mão por seu rosto bonito e só consigo ter a certeza que sou muito sortuda.É palpável a atração que sentimos, ele não perde tempo e me beija, um beijo suave e que se torna cheio de desejo. Aperto seu cabelo a medida que o beijo se tornar faminto, estamos ofegantes e suas mãos agarram meu corpo como se tivesse medo de eu fugir.
Não suportando mais ficar de pé ele me pega no colo, enlaço minhas pernas em sua cintura ele suspende a barra do meu vestido tocando minhas coxas com força e sem desgrudar nossos lábios me deita na cama ficando por cima e pela luz das velas posso ver seus olhos vermelhos, não sinto medo, mas sim um desejo que sobe pelo meu corpo me causando arrepios constantes e uma leve sensação de formigamento nas partes íntimas e só de pensar fico envergonhada. Ele parece notar meu constrangimento e me encara com um sorrir.
- Não precisa ter vergonha de nada, é muito normal desejar o seu marido e eu posso sentir tudo que está sentindo e amo saber que me deseja tanto quanto eu à desejo, quero faze-la minha, só minha para sempre, você se sente confortável? se não, adiamos e deixamos para outro dia.- Encaro ele ainda sobre mim... se apoiando nos cotovelos para não deixar seu peso... aliso seu rosto, ele fecha os olhos e sei que não tenho porque adiar algo que tanto queremos.
- Eu quero você Dorian Gray, para sempre.-Digo o mais sério que posso, não quero demonstra fraqueza, no entanto não vou negar minha apreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...