*Kathy ON*
Não imaginei que o meu dia começaria assim.
Ele mandou chamar o médico e não demorou ele chegou e começou a consulta e para minha surpresa descobre que estou grávida, fiquei em choque ao ver Dorian entrar no quarto como se quisesse matar alguém, expulsou o médico e descarregou toda sua irá em mim, me culpou por ter engravidado, mas eu não tive culpa...nunca imaginei que ele deixaria de evitar algo que ele tem tanto pavor, porém me cansei das suas acusações e me defende, fiquei morrendo de medo quando ouvi ele dizer que mataria nosso filho ele mesmo. Tentei me afastar e acabei caindo da cama e me encolhe em um canto e só conseguia chorar aquele homem diante de mim não era meu Dorian e sim um monstro sem coração.Ele ficou me olhando com fúria e depois acabou desistindo, disse que traria um chá para que eu aborta-se o bebê...meu coração está em pedaços, eu pedi para ir embora, que ele não precisa mais ficar comigo, porém, ele não aceitou e disse que traria a solução para nosso pesadelo que na verdade é só dele.
Fiquei chorando no canto do quarto e não tinha forças para levantar, não sei quanto tempo fiquei ali sentindo uma dor insuportável no meu coração, senti o toque de alguém na minha cabeça e me afastei do toque.
- Calma filha...sou eu.- Amélia me olha também com os olhos marejados...minha situação é de fazer chorar mesmo.
-Me ajuda Amélia!...ele vai matar nosso bebê eu não posso deixar isso acontecer...me ajuda!- Suplico chorando ela começa a chorar também.
- Calma filha, toda essa tristeza faz mal ao bebê, eu ouvi tudo ou melhor o Castelo inteiro ouviu. Você está disposta a salvar o seu bebê?- Ela enxuga as lágrimas e me olha séria.
- Sim! Faço qualquer coisa para salvar meu bebê...me fale logo, por favor.- Estou tão aflita, ela me ajuda a levantar e me senta na cama, pega um copo de água no criado mudo.
- Ouça com atenção tudo que vou falar, essa vai ser a única forma de conseguir salvar a vida do seu filho.- Espero ansiosa ela falar.
- Eu tenho uma casa lá na cidade fica na parte mais pobre, porém é bem segura eu comprei durante o tempo que trabalhei, queria ter meu lar se caso fosse demitida. Ela tem dois quartos e você pode ficar com um deles, irei te ver uma vez na semana e te ajudarei a cuidar do seu filho...eu não tive filhos e daria tudo para ter oportunidade de gerar os meus e te considero como uma filha, vou te ajudar...agora arruma suas malas e vou preparar a carruagem e logo você estará longe e protegerá seu tão precioso filho.- Seus olhos brilhavam enquanto ela falava e isso tudo prova o quanto ela realmente quer me ajudar. Ela saiu, me levanto ainda desnorteada e começo a colocar minhas coisas em uma mala, as lágrimas banham meu rosto não consigo parar de chorar...um filme passa na minha cabeça de todos nossos momentos felizes e que agora tudo ficará no passado tudo por causa do egoísmo e maldade dele. Assim que termino de guarda tudo...pego um papel e resolvo deixar um bilhete, não seria justo sair sem me despedir por mais que ele não mereça isso." Meu Amor, meu coração nesse momento está em pedaços e reuni o pouco de forças que me restam para salvar o nosso filho, eu jamais iria lhe perdoar se algo acontecesse com o presente que os céus nos deu. Eu te amo muito, porém você é forte e sabe se cuidar sozinho e o bebê que agora cresce dentro de mim é frágil e indefeso, precisa de proteção, carinho. Sinto muito por você não pensar assim. Se cuida e espero que um dia se arrependa do sofrimento que me casou e por deixar seu filho órfão de pai. Adeus"
Do seu amor Katherine Forbes.Escreve esse bilhete em prantos, dói muito ir embora e deixa-lo sozinho,mas é necessário...espero que ele me perdoe um dia.
Amélia chegou agora no quarto com mais algumas sacolas.
- Esta pronta? A viagem vai ser rápida, mas como o cacheiro é daqui do Castelo ele pode dizer onde é minha casa quando ele ver que partiu, por isso você vai descer no Centro da cidade e pegará outra carruagem e dará esse endereço...a casa é Amarela aqui a chave. Vai dar tudo certo amanhã estarei lá...coloquei comida pronta nessas sacolas para você comer até eu chegar amanhã...agora se apresse, daqui a pouco ele deve estar de volta.
Ela me dá um beijo na bochecha e me abraça, eu dou uma última olhada no quarto em que tivemos momentos tão bons e me viro para à saída ou vou acabar chorando novamente. Assim que entrei na carruagem falei ao cocheiro para me deixar no Centro e segue viagem para o desconhecido tudo para salvar a vida do meu filho.* Dorian ON*
Saí daquele quarto pegando fogo de raiva e fui a cidade, acabei de chegar em um dos bordéis em que eu frequentava, procurei uma velha amiga... Ela demorou para me atender já que estava em serviço.
- Ora, ora quem é vivo sempre aparece...o que trás um dos nossos melhores clientes aqui outra vez? não me diga que já enjoou da esposinha...isso é bem comum de acontecer.- Valéria sempre com sua língua venenosa ela nunca substituiria minha kathy.
- Não é nada disso...eu só quero um favor seu...podemos falar em particular.- Ela me da um de seus sorrisos safados e lembrar que antes ela era uma das minhas favoritas. Hoje não sinto nada olhando para ela.
Assim que entro no quarto ela se senta na cama e cruza suas pernas torneadas expondo elas, reviro os olhos com a tentativa falha dela de me seduzir.
- Bom...eu preciso de um favor seu...eu quero um daqueles chás abortivos que você da as suas meninas.- Olho sério para ela que me encara e começa a rir alto.
- Parabéns, papai! Minha nossa o homem mais cuidadoso para não ter filhos...vasilou.- Ela rir ainda mais e isso me irrita.
- Vai me ajudar ou não!?- Falo alto. Ela fecha a cara e se aproxima.
- Calma ai bonitão! Abaixa o tom que quem precisa de mim aqui é você. O que vou ganhar te ajudando? Tem que ser algo muito bom!-Ela roda em torno de mim passando a mão pela minha Costa e para na minha frente.
- Você quer quanto? Só você falar. Estou desesperado.- Ela passa o dedo no meu rosto e eu já posso imaginar o que ela deseja e isso eu não vou fazer, não trairei a mulher que amo. Tiro sua mão do meu rosto e me afasto.
- Valéria agora eu sou casado e amo minha esposa, não terei nada com você...e se ainda me considera um amigo espero que me faça esse favor.- Olho sério para ela e posso ver a mágoa no seu olhar.
- Você não ama ninguém! Olha você querendo matar o fruto desse amor que você diz ter por essa mulher, se ela realmente ama você ela não vai deixar você fazer isso. Eu matei muitas crianças e não me orgulho disso e meu castigo é viver infeliz pelo resto da minha vida, dormindo com homens que nunca serão meus. E você é um miserável egoísta como muitos que já passaram aqui, que só quer nossos corpos para nos usar e nada mais e qualquer possibilidade de ter filhos é descartada, você é um nojento por fazer isso com essa pobre mulher que nem prostituta é, passar por isso, coisa que nenhum mulher deveria fazer...Espero que ela te deixe e salve a vida do bebê!- Ela me olha com raiva. Suas palavras me feriram como uma facada, eu não imaginei que ela defenderia Katherine sem nem conhece-la.
- Saia daqui! e não volte nunca mais, você não é mais bem vindo aqui!- Ela grita comigo e abre a porta, dou uma última olhada para ela e saio.- Assim que entro na carruagem estou tremendo de raiva, dou um murro na janela que se parte e mando o cocheiro seguir para casa...não consigo pensar em mais nada agora a não ser nas palavras de Valéria.Oi suas lindas espero que tenham gostado. Beijo😍😘
Votem e comentem 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...