*Dorian ON*
Queria não me importa com ela, só que estaria mentindo para me mesmo, por isso resolve ficar no quarto dela até ela adormecer. Porém, quando entrei ela já estava dormindo e totalmente coberta, como se o lençol fosse protege-la de alguma coisa. Me sentei na poltrona e fiquei lhe observando, parecia uma criança com medo do bicho-papão, e ela nem imaginava que ele está sentado bem em sua frente, mas é melhor que ela nem saiba.
A caçada havia me deixou exausto e mesmo desconfortável eu consegui dormir.Tinha despertado, mas continuei de olhos fechados queria ver qual seria a reação dela quando acorda-se e me vê-se aqui. E imaginei que ficaria sem graça, mas vi que ficou feliz de não ter dormido sozinha.
O café terminou rápido e ficou bem interessante com a presença de Mike na sua versão verdadeira, acho que não ter sido correspondido por Katherine depois de um mês investindo deixou ele revoltado e eu adorei ver a expressão de incredulidade dela.
O caminho até a cidade até que foi rápido, á levei logo na loja de vestidos e ela experimentou vários, eu já estava cansado de ver. Porém, teve um que a deixou maravilhosa e com certeza será a mais linda de todas quando usa-lo. Saímos de lá e pedi o cocheiro para me deixar no escritório de contabilidade do meu amigo e autorize que a levasse ao orfanato e voltasse em uma hora. Me surpreende com um beijo repentino que ela me deu na bochecha e logo ficou envergonhada, entrou na carruagem e eu achei engraçado e tente reprimir as sensações que me invadiram por causa de um simples beijo.
Eles partiram eu fui até a sala do meu amigo que faz tempo que não ó vejo. Ele é quem analisa minhas finanças quando algo está errado e é por isso que estou aqui. Terminamos de olhar os papéis e eu estava certo, Mike está me roubando e desviou uma quantia em dinheiro muito alto, eu vou descobrir hoje quando ele chegar o que está fazendo com meu dinheiro sem nem ao menos me consultar. Espero que ele tenha um ótimo argumento, ou ele pode esquecer parceria entre nós. Uma das coisas que mais prezo é a confiança e se ele estiver mesmo me roubando. Vou esquecer que tenho um irmão e a partir daí cada um para o seu canto e ele sabe que nossa herança está bem dividida, só podemos colocar as mãos nela quando um de nos se casar. Que não é o caso de nenhum de nós. Logo, o dinheiro que deixei ele ter acesso é de eventos e festas que eu organizo e pode parecer estranho, mas eu sei bem como deixar uma festa animada e ganho muito bem com isso e muitos pedem o meu serviço, ainda, mas agora que terá a Katherine se apresentando.
Mike sabe que o dinheiro que ele ganha como médico não daria para bancar seus luxos, por isso ele deve muito a mim. Eu já sei que ele está me roubando e a nossa parceria já esta acabada. Porém, quero que ele seja homem e admita que é um fracassado e que depende do irmão caçula que ele tanto menospreza.Já estava nervoso com toda essa situação, e fazia duas horas que ela saiu, e eu deixei bem claro que era só uma hora. Eu odeio que me faça esperar.
Acabei indo ao bar do outro lado da rua e bebe algumas doses de whisky, algumas mulheres se aproximaram se oferecendo. Ignorei elas e não estava querendo sexo, só queria beber para dissolver meu estresse. Acabo bebendo além do que deveria e resolve voltar para frente do prédio e fiquei lá, eu estava com mais raiva do que antes, e isso não era nada bom, não demorou muito e carruagem chega e me aproximei do cocheiro que pela sua cara andou dormindo, desconto metade da minha raiva e guardo o restante para ela que merece tanto quanto ele. Entrei na carruagem e ela abaixou a cabeça, eu me segurei para não dizer o que está entalado em minha garganta e fiquei calado.
A viagem parece durar uma eternidade, nenhuma posição me deixa confortável, e ela nem se quer me dirige o olhar, eu acho ótimo, do jeito que eu estou, eu mato um se me irritar só mais um pouquinho.
Chegamos no Castelo e já esta escuro, saio logo na frente. Entro e dou de cara com Mike sentado mexendo em papéis na mesa, ele me encara e para o azar dele me pegou em meu pior momento. Preciso extravasar minha raiva em alguém e ele é um canditado perfeito.
- É justamente com você que eu quero falar! Quero que seja homem e me fale a porra da verdade!- Grito ainda parado na sala, mas ele finge não me ouvir me aproximo dele e meto a mão em seus papéis que se espalha na mesa e no chão ele se levanta e me encara. Ah...agora ele notou que estou aqui.
-Você está ficando louco! Olha o que você fez! Esses papéis são importantes! Eu não acredito que andou bebendo de novo! O que você tem para me falar? Seja rápido, tenho muita coisa a fazer não posso ficar perdendo tempo com suas infantilidades!- Ele cruza os braços me encarando de forma superior. Esse idiota não é ninguém!
-INFANTILIDADE! Eu não ouvi você dizer isso...o único infantil aqui é você! Que se finge de bom moço, mas faz dos bordéis a sua casa e anda roubando o próprio irmão pelas costas! Eu quero saber porque está pegando meu dinheiro sem me consultar!- Eu estou a ponto de estourar de raiva, ele pensa que só porque é mais velho do que eu é mais esperto também, só que está enganado. Ele me olha surpreso, acho que não imaginava que eu descobriria.
- ...O gato comeu sua língua, maninho? Ou foi sua consciência falando mais alto? Pensou que eu não descobriria? Muito burro da sua parte, eu posso ser libertino e gostar de mulheres e de festas, mas eu faço isso com meu dinheiro! Eu sei cuidar muito bem dele, e se está me roubando eu quero tudo de volta!- Coloco o dedo na cara dele e não sei porque não já lhe dei um soco. Ele parece paralisado por minhas palavras até que vejo o seu lado ruim assumir. Com um sorriso sínico.
- Ora, ora...o meu irmãozinho enfim saiu das fraldas, virou homem até para cuidar do seu próprio dinheiro! Confesso que te subestimei, pensei que não descobriria até porque, você sempre gastava tudo em farras e nunca se preocupava em cuidar das finanças, então, eu só estou lhe fazendo um favor, cuidando do que você não sabe usar.- Aperto minhas mãos controlando minha irá que só aumenta a cada palavra que sai dele.
-...Com certeza não vai lhe fazer falta, até porque se você se casar com a órfã por quem eu sei que está apaixonado, você terá acesso a toda sua herança, então duvido que se importe que seu irmão que lhe aturou todos esses anos e ainda teve que conviver com o assassino dos pais pegue um pouco de dinheiro. É o mínimo que eu mereço por ter que viver ao lado de um miserável egocêntrico que não passa de um monstro solitário!-Nessa hora eu não suportei mais ouvir o que ele estava falando. Avancei em cima dele com todo odeio que estou sentindo, lhe dou um soco na cara e ele revidou, cambaleei um pouco, porém, voltei com mais raiva ainda e o peguei pelo pescoço, joguei em cima da mesa que se partiu em duas e continuamos a brigar. Sinto o meu mal me dominar, eu quero mata-lo, estou sangrando e ele também, nossos olhos estão vermelhos e os nossos dentes cresceram, estamos brigando como duas feras. Eu vou acabar com a raça desse desgraçado traíra.Ele soca meu rosto, mas consigo me desviar do seu ataque. Lhe dando uma joelhada na barriga, ele se curva e nesse momento o pego pelo paletó e jogo contra a parede que soltou parte do reboco. Estou arfando de ódio e de repente sinto algo macio tocar minha mão, me viro rápido e vejo os olhos azuis dela que parece apavorada, eu estou totalmente transformado e cheio de ódio. Ela solta minha mão e anda lentamente para trás como se eu fosse um animal e é isso que eu sou. Eu nem percebe Mike vindo em minha direção que me agarra pelo pescoço e me suspende. Não vou negar que ele é mais forte, mas não vou desistir de mata-lo. Estou perdendo o ar ele esta apertando o meu pescoço com força, sinto meus sentidos sumindo e ele me larga no chão e fico deitado tentando recuperá o fôlego.
-Voce é tão ridículo. Acha mesmo que pode me vencer? Eu só queria pegar o dinheiro e sumir, mas você me irritou e eu vou matar você e ficar com toda herança, eu sei que ninguém sentirá sua falta, até porque você não passa de um verme nessa sociedade. Porém, agora eu acho que posso me divertir com um certo alguém que disse não querer nada comigo e optou em se juntar a um crápula feito você, ela é tão vadia quanto às mulheres que traz aqui...e sei como colocar ela no seu devido lugar.
Eu estou sem forças e sem ar, ele está se aproximando dela e vai lhe fazer mal, eu não posso deixar eu nunca me perdoaria se ele a machuca-se por minha culpa.Tento me levantar e acabo caindo, àquele desgraçado esta tentando violenta-la, eu preciso me levantar. E uma vez na minha vida preciso fazer algo bom.
-Minha nossa! Agora eu sei porque meu irmãozinho está tão apaixonado. Você é deliciosa, seu sangue é maravilhoso. Oh não me olhe assim. Mas que indelicado eu sou, nem me apresentei...Me chamo Micael, eu sei, Mike parecia ser bonzinho, mas era só fachada, quem manda nele sou eu. E sinto muito lhe desapontar, mas eu sou bem mau as vezes e por isso vou fazer você odiar tanto a mim quanto aquele idiota ali e talvez até fique louca por não acreditar no que vai ver.As coisas ficaram loucas! Eu sei.😅😆 kkkk
Obs: Mike têm dupla personalidade e nunca foi esse anjo que vocês pesam.😉😈😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...