capítulo 59

5.4K 639 64
                                    

Kathy ON

Nem acredito que já se passaram 4 meses e o pequeno Sebastian está cada dia mais esperto e já não dá tanto trabalho como antes.

Dorian parece não se importa em trocar as fraldas e passar a noite ninando até que ele durma e o nosso pequeno está muito apegado ao pai e quase não quer ficar comigo. Porém, Dorian precisou ir a cidade, mas já deve estar voltando, eu não vejo a hora de voltar a fazer minhas atividades, no entanto estou me dedicando a ele e só apartir do próximo mês que o deixarei com a babá, enquanto faço minhas reuniões e volto a dar aula no orfanato.
Nossos dias nunca foram tão feliz. Realmente parece um sonho que jamais quero acordar, sinto que o futuro nos reserva boas surpresas e já pretendemos adotar uma criança para brincar com Sebastian e pensamos em Ana a ruiva que sempre ficava colada em mim lá no orfanato, porém, ainda não decidimos.

Falta pouco para o sol se pôr e estou no Jardim do Castelo com o Sebastian. Pego uma rosa vermelha retiro os espinhos e dou para ele segurar, ele sacode e depois arranca as pétalas tudo, dou risada, ele ainda não sabe apreciar a beleza das flores e é tão parecido com o pai que as vezes acho que só herdou de mim essas bochechas rosadas. Beijo cada lado e ele passa o caule da flor no meu rosto, me perco em pensamentos e nem ouço alguém se aproximar:
- Vocês tiveram um filho lindo! Você me deixe segura-lo?- Essa voz eu conheço e faz quase um ano que...não!! não é possível! Me viro de vez e quase enfarto ao ver Mike parado olhando para mim com o sorriso mais sinico que já vi...de braços cruzando sobre peito. Dou um passo para trás e meu coração está a ponto de explodir.
-Calma! Não precisa se assustar, sem ressentimentos pelo que você fez comigo...pensado bem eu te subestimei...nunca pensei que seria capaz de me "matar" para salvar seu marido. Ele é um homem de sorte por ter uma mulher tão corajosa, você tem à minha admiração. Deve estar se perguntando como eu sobrevive...vou lhe contar mais antes quero pegar meu sobrinho no colo.- Ele estende os braços e sorrir como se nada tivesse acontecido.

Tremo e seguro meu filho firme ao meu corpo, minha cabeça deu um nó, preciso proteger meu filho e não deixarei esse maldito tocar um dedo nele e eu nem posso gritar, ninguém aqui é pálio para ele a não ser Dorian que está na cidade e não sei quando vai voltar, eu não consigo raciocinar direito dou outro passo para trás já encostando nos flores.
- Fique longe, Mike! você não é bem vindo nessa casa e perdeu qualquer vínculo comigo ou com meu filho no momento em que tentou matar Dorian, eu havia lhe perdoado por quase ter me violentado no Castelo e ainda me culpei pela sua morte mesmo você sendo um maldito de um crápula sem coração...eu confie em você, achei que era meu amigo! e você me apunhalou pelas costas, igualzinho como fiz com você e farei de novo se tentar tocar em quem eu amo. Você traiu a confiança do seu irmão! quando ele era grato por tê-lo criado, mesmo sabendo o que ele havia feito aos seus pais, ele só precisava ser amado pelo irmão mais velho e talvez ele não tivesse se tornado tão amargo e sozinho, mas você não pensou nisso só focou na sua raiva e mágoa e nessa maldita herança, se era dinheiro que você queria porque não pediu a ele!? e sumiu das nossas vidas teria evitado muitos problemas para nós!-Falo gritando enquanto choro e relembrar o passado me causa muita dor e o Sebastian se assusta com meus gritos e começa a chorar também, ele se aproxima rápido e antes que eu tente sair ele me abraça e eu fico sem reação, ele beija a cabeça do meu pequeno e deita sua cabeça na minha, estou constrangida com essa aproximação repentina e agora que estou totalmente confusa!
- Desculpa! Por tudo!...eu sei que o que fiz não tem perdão e enquanto estava com a adaga enfiada nas costa, eu ouvia tudo ao meu redor e ouvi seu gritos de desespero ao ter me "matado" sei que você não queria fazer aquilo, mas precisava defender o homem que amava e passou um filme na minha cabeça, eu age por ciúmes e raiva e sei que não foi certo eu não era mal! Eu gostava de ajudar as pessoas por isso me formei como médico e ver você mudar meu irmão e faze-lo amar mexeu comigo me fez inveja-lo, eu achei que ele não merecia e por isso fiz tudo aquilo, mas eu me arrepende e demorei todo esse tempo pensando em como vir aqui para pedir perdão, mesmo sabendo que não o receberei, no entanto quero poder seguir meu caminho com um pouco de paz, por saber que reconhece meus erros...eu preciso que me perdoe! Não foi certo o que eu fiz, mas eu não posso apagar o passado, porém eu posso escrever um novo futuro e não quero levar esse peso nas minhas costas pelo resto da vida.- Ele se afasta e me encara com lágrimas nos olhos. Mas não é fácil acreditar nele.

Eu estou sem palavras...Ele se afasta e me olha sem jeito, eu abro a boca duas vezes antes de falar.
- Eu não sei o que te dizer...eu simplesmente acho que está mentindo como das outras vezes!...no entanto, eu quero saber como você no morreu?! Você mentiu muito e se for só mais um dos seus truques?!...eu não confio em você! E você deve desculpas principalmente a Dorian, ele sim você precisa conversar!- Falo com toda raiva que sinto por ele ter feito tanto mal a nós.

Ele me encara sério e posso ver tristeza em seu olhar, mas não vou me comover com seu fingimento ele precisa se esforçar mais para que eu acredite nele.
- Você tem toda razão... vou dizer tudo e depois irei embora...se você que é mais racional que ele e tem bom coração não acredita em mim, duvido muito que meu irmão vai acreditar....eu não morre só fiquei paralisado enquanto a adaga estava na minha costa e depois que Dorian tirou a adaga do meu corpo ele voltou a se recuperar, mas ai levei dias para acordar muito fraco, eu sempre achei que uma estaca no coração matava um vampiro, pelo visto me enganei ou aquela adaga tem algum feitiço. Eu acordei dentro de um caixão no escuro, levei muito tempo para conseguir sair e por sorte consegui me alimentar na floresta perto do cemitério, fui para minha casa na cidade e esperei todo esse tempo, soube de tudo sobre vocês, pois ninguém sabia da minha morte a não ser o advogado da família, eu sei que tudo que é meu agora é de Dorian por ele achar que estou morto, não quero nada só vim aqui para me desculpar e partirei para bem longe, acho que causei sofrimento demais nesse Castelo, agora é minha vez de tentar achar a felicidade se é que posso recebe-la, e quem sabe eu encontre uma mulher que me ame mesmo sabendo que sou imperfeito e um monstro...assim como o sortudo do meu irmão.-Ele passa a mão no cabelo arrumado e sorrir sem graça, eu estou completamente sem reação e o pequeno Sebastian brinca com caule da flor e sorrir sem ter noção alguma do que está acontecendo, olho para meu filho e depois para ele que parece esperar que eu diga alguma coisa, mas antes que eu fale Dorian entra no Jardim como um tornado e para assim que ver o irmão que está de costa e que vira para ele, fico só como expectadora sem saber o que fazer...e se eles começarem a lutar como da outra vez eu não vou poder fazer nada com meu filho no colo e agora meu Deus o que eu faço?!

Oiii!! Suas lindas!
Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos e até o próximo com mais explicações.😄

Votem e cometem😍😘😙

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora