*Dorian ON*
Meu filho está cada dia mais lindo e parece gostar muito de mim, amo vê-lo sorrir banguelo, ele está viciado em colo e claro que fui eu quem deixei ele mal acostumado. Kathy reclama comigo o tempo todo...nos estamos muito felizes com nossa família e pretendo aumentar em breve adotando a ruivinha do orfanato, Sebastian terá uma irmã para brincar.
Hoje tive que sair cedo resolver alguns eventos na cidade e o que não falta é trabalho, eu consegui me manter controlado não bebe mais, quero estar 100% sóbrio para cuidar da minha família e minha maior alegria é poder estar de volta em casa, poder ver os olhos da minha doce kathy brilhando de felicidade e já estou quase chegando e não vai demorar para o sol se pôr.
Assim que chego no Castelo sinto o cheiro da minha kathy e do meu pequeno e o de mais alguém....mas eu só posso estar ficando doido, esse cheiro é do Mike! Saio correndo em direção ao Jardim e ao chegar fico paralisado ao ver meu irmão vivo e bem vestido conversando com kathy, meu coração está acelerado e ao ponto de sair.- ele está de costas e vira na minha direção.
-Oi irmão! Bela família você tem! Meu sobrinho é mesmo lindo acho que puxou a mim.- ele rir e não parece querer me atacar, mas pode ser só mais um truque dele.
- Mike você morreu! Como isso é possível!? Eu enterrei você! - ele não se mexe e me encara sério.
- Acabei de falar com sua esposa...depois que você tirou a adaga do meu peito o meu corpo começou a se regenerar, mas isso levou dias e quando me recuperei estava preso debaixo da terra e por muito lutar consegui sair e estou todo esse tempo na cidade e hoje resolve visitar vocês! - ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo, e não é!...eu o vi morto e agora ele esta aqui o homem que me traiu e sequestrou minha kathy ,tentou me matar! à fúria arde dentro de mim e eu avanço em cima dele.
-Seu desgraçado!! Você me traiu e tentou me matar, eu era seu irmão!! Porque?! -dou um soco no rosto dele e ele não revida, eu descarrego toda minha raiva em forma de socos e ponta pés, bato nele com toda mágoa que estava guarda no meu coração e me irrito ainda mais por ele não revidar... Ele está caído no chão com o rosto sangrando e logo se cura.
-Vamos! reage! Eu não sou covarde igual a você!! Porque Mike?! me diz o que eu te fiz para você me odiar tanto, você tentou tira a mãe do meu filho de mim e agora eu estaria morto se não fosse pela coragem dela!!O que você fez não tem perdão, não tem desculpas!...eu sempre fui grato à você por ter cuidado de mim!! O que você queria que eu fize-se!? - ele se levanta e toda minha mágoa e dor sai em forma de lágrimas, meu coração está em pedaços, vê-lo aqui me faz relembrar os piores momentos da minha vida e tudo parece confuso, eu não quero acreditar que ele veio terminar o que começou lá na casa do Lago. Eu não vou deixar ele fazer mau à minha família! estou tremendo de nervoso, encaro ele que permanece na defensiva e não demonstra o sarcasmo de antes e nem me olha com raiva...o que esse maldito quer!?!
-Você tem todo direto de querer me bater e me matar, mas eu só vim me desculpar, sei que o que fiz não tem perdão, no entanto você sabe que eu não era mau! você sabe! Eu não nego que tinha raiva de você, por causa dos nossos pais, mas eu cuidei de você...eu não sabia como demonstrar afeto!Não foi fácil, eu queria ter feito melhor, porém, eu também estava sofrendo...tenta entender, se coloque no meu lugar!!-ele fala aflito e nem parece ele falando.
Ando de um lado para o outro, minha raiva está em ebulição dentro de mim...e nem me importei que Kathy estava ali com nosso filho e viu todo meu descontrole e só agora eu olho para ela no conto do Jardim abraçando meu pequeno, ela está assustada e vê-la triste me mata por dentro. Me viro para ele novamente que tira a sujeira da roupa e eu só quero espanca-lo até a morte, mas minha kathy não merece ver essa cena...dou um grito de frustração por não poder fazer nada diante da minha raiva, eu quero mata-lo, mas dessa vez para sempre, pois ele não é mais meu irmão.
- Mike, acho melhor você ir embora, antes que eu acabe com sua raça, você não é bem vindo aqui e esqueça que um dia eu fui seu irmão! Já te falei isso antes e repito novamente! Some das nossas vidas!- falo o mais furioso que posso. Ele me olha triste e passa a mão no cabelo, esse Mike eu não conhecia ele nunca demonstrou tristeza ou qualquer sentimento perto de mim.
- Você tem todo direito de me odiar e eu já sabia que não me perdoaria, porém, eu precisava arriscar, eu me arrepende de verdade e quero seguir minha vida, tendo à certeza que pede perdão as pessoas que eu tanto machuquei no meu momento de inlucidez, estava dominado pela raiva, mas agora queria que pensa-se não como Dorian meu irmão, mas como à sua esposa, se você fosse ela, perdoaria o monstro que você foi em diversos momentos em que quase à matou e a humilhou em público e quando bateu nela?...você perdoaria esse monstro!?Eu acredito que não!Sabe porque? Porque perdoar e amar é uma questão de escolha e não só de sentimento...ela decidiu te perdoar e te amar acima de todos os seus defeitos e guardou para si só os momentos bons em que viveram juntos, agora nada do passado importa e é com esse pensamento que quero que me enxergue agora, não como o irmão que te feriu e te machucou, eu sei que não mereço seu perdão, mas lembre de mim como o irmão que brincou de pique-esconde pelos corredores do Castelo e que sempre encobria seus erros dizendo ter sido eu e que te ensinou a andar bicicleta, que inventava brincadeiras no Jardim, que dizia nunca deixar o outro sozinho e que seríamos amigos para sempre, sei que parece ser tarde para lembrar disso, porém, se for possível tenta não me ver como uma ameaça, eu estou disposto a lutar pela sua confiança e até pela sua amizade que perdemos com o passar dos anos, mas nunca é tarde para recomeçarmos. Eu sei que nossos pais não nos criou para sermos inimigos e eu nunca quis isso! Me perdoa por favor! Eu acredito que se estou vivo é uma segunda chance que estou ganhando para mudar minha história e ela não será completa se você não estiver do meu lado. Você é a minha única família viva, eu preciso de você Dorian! Não me vire as costas lembre do nosso lema quando criança o que dizíamos quando algo dava errado"nunca desistir e sempre acreditar" eu não quero desistir de ser seu irmão e acredito que você ainda pode me perdoar, mas não sou eu quem vou te convencer...você tem que querer e eu vou esperar o tempo que for preciso. Era só isso que eu tinha para falar, agora eu já posso ir embora. Desculpa Katherine se te assustei, eu desejo que vocês sejam felizes com essa criança linda...até breve! - Eu fico sem palavras ele passa por mim e segue o corredor, eu fico ali parado sem acreditar em tudo que acabei de ouvir, sinto o toque de kathy no meu braço e me viro para ela que me abraça junto com meu pequeno que fica agitado querendo vir para meu colo, pego ele e ainda não estou assimilando o que ouve, ele veio se desculpar e de alguma forma suas palavras mexeu comigo.
Saímos do Jardim e subimos para o quarto, colocamos ele no berço e me sentei na cama ainda calado, ela sentou ao meu lado eu não sei mais o que pensar...Ele confundiu toda minha mente e me fez lembrar de momentos tão bons que vivemos juntos e que eu nem me lembrava mais, achei que ele tivesse apagado da memória e agora ele chega do mundo dos mortos dizendo estar arrependido não dá para chegar e abraça-lo e chama-lo para tomar um chá ele me feriu muito e foi de várias formas, não será fácil esquecer ou aceita-lo com tanta facilidade...preciso analisar tudo isso com calma.
Espero que tenham gostado.😄
Votem e comentem 😄
👇
👇
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...