capítulo 54

6K 678 29
                                    

*Kathy ON*

Decidi que iria vê-lo e Amélia aceito vir comigo...no caminho eu orava a Deus pedindo para que ele estivesse bem. E assim que cheguei no castelo uma tristeza me pegou e me senti mal... porém não disse nada a Amélia...seguimos pelo corredor e optamos em ir logo no quarto e por sorte ele estava lá...e ao vê-lo dormindo daquele jeito foi de partir o coração. Entrei e Amélia ficou no corredor, assim que me sentei na cama pude ver melhor seu estado, realmente ele está horrível... sua barba está grande e olheiras profundas e lábios ressecados...e o cheiro de álcool está impregnado nele. Me dói tanto e não consigo segurar a emoção, mas ainda prendo as lágrimas nos meus olhos, senti tanta saudade dele, dos seus olhos negros e de fazer carinho nos seu cabelo comprido, ver seu sorriso bobo. Observo o quarto e realmente não está como antes ele trocou a cama e as cortinas. Olho novamente para ele que agora me encara e posso ver espanto e apreensão no seu olhar, parece ter medo de se mexer e acaba fazendo com muito cuidado... poder ver seus olhos me faz chorar, ele estende a mão e enxuga minha lágrima. Encara sua mão assustado e continua me olhando, com certeza ele deve estar pensando que é um sonho, eu não quero falar nada...assim como ele não tenho palavras para descrever a felicidade e dor que estou sentindo nesse momento. Ele começa a falar coisas que trouxe uma paz ao meu coração saber que ele aceita nosso filho e que não está com raiva, mas ele ainda acha que é um sonho e se deita novamente, eu faço o mesmo e acho engraçado a forma como ele olha minha barriga, parecia admirado.

Ele ficou muito emocionado e chorou feito criança e me abraçou apertado, mas ao chegar perto do meu pescoço ele se transformou e se afastou rápido ele está com muita fome e isso não é nada bom. Resolve ir buscar sua comida, porém ele não deixou eu descer sozinha e veio comigo mesmo fraco ele não tira os olhos de mim...sei que ele ainda não está totalmente acreditando que é Real.

Chegamos na cozinha e Amélia estava preparando o almoço, ele franzi a testa, porque ele sabe que Amália tem folga dia de hoje.
- Boa tarde Amélia, porque não saiu na sua folga?- Amélia me olha e olha para ele.
- Eu...eu troquei de dia com outra empregada...amanhã eu folgo.- Ela foi esperta e inventou uma boa desculpa...ainda não posso lhe contar toda verdade não sei como ele vai reagir quando eu contar e não quero problemas para Amélia.
- Venha meu amor...coma tudo e você também precisa se hidratar está muito magro e cheio de olheiras.- Ele me encara e o vejo corar...meu deus! Dorian Gray com vergonha.
-Desculpa por não estar tão atraente para você...eu estou mesmo horrível, mas espero que ainda me ame mesmo assim...prometo ficar bonitão novamente.- Ele pisca para mim e eu reviro os olhos ele não poderia deixar de ser bobo.
Ele comeu tudo e ainda repetiu, eu fiquei muito orgulhosa.
- Agora me fale, onde você estava? Quem cuidou de você todo esse tempo? Não foi nenhum homem não né?...eu mato o bastardo que ousou chegar perto da minha mulher! Me fala kathy, onde você estava morando?-Ele levanta da mesa com ar ameaçador e olha para mim e para Amélia e posso ver que ele esta ficando estressado.
- Algo está estranho aqui! Você sumiu 3 meses e Amélia viu todo meu sofrimento, mas ao ver você entrar na cozinha não embolsou nenhuma reação de espanto ou de alegria por você ter voltado! Katherine e a Amélia o que vocês estão me escondendo?-Meu coração está quase pulando para fora...Ele é esperto, sabia que ele iria fazer várias perguntas...e agora?

* Dorian ON *

Chegamos na cozinha eu come toda a comida e repete novamente, estava realmente faminto e ao terminar já pude notar a diferença.
Estou cheio de dúvidas e preciso de esclarecimentos, pergunto tudo que está na minha cabeça, e só de pensar que outro homem poderia ter cuidado dela no meu lugar eu sinto o sangue ferver dentro de mim... e outra coisa me deixa confuso e comecei juntar as peças, acho que ja sei onde ela estava e me sinto tão traído, no entanto quero ouvir da boca dela a verdade.
- Eu estava...morando com a Amélia, e antes que você enlouqueça ela não teve culpa de nada, foi eu que pedi abrigo e ela me deu...eu estava com medo de você e precisava salvar nosso filho. Você estava determinado a mata-lo e eu não podia mais continuar aqui, se eu fosse para o orfanato você iria me achar lá, ela foi meu anjo da Guarda e cuidou de mim todo esse tempo, eu que pedi para ela estar cuidando de você e não contar que eu estava lá. Porém, ela também estava mal por mentir para seu patrão e se for culpar alguém culpe a mim e não a ela, por favor!- Ela começa a falar e chorar, meu coração recebe um soco e as lembranças das palavras que eu usei contra ela veio em cheio na minha memória e o quanto eu a fiz sofrer, meu meu filho também sofreu com a minha ausência e com a angústia dela, eu me aproximo e abraço ela apertado, se tem alguém culpado aqui esse alguém sou eu e jamais vou poder agradecer a Deus o suficiente por ter me dado a melhor esposa do mundo. Beijo suas lágrimas e encaro seus olhos.
- Não precisa falar nada meu amor...eu só tenho a agradecer a você por ser forte e corajosa e você Amélia por ter cuidado dos meus tesouros e lhe serei eternamente grato e o que precisar de mim eu faço à você.- Me aproximo de Amélia e a abraço, ela fica surpresa por não esperar pelo meu gesto de carinho, ela fica emocionada e enxuga as lágrimas. Volto a abraçar minha kathy e beijo o topo da sua cabeça.
-Agora quero que me conte tudo que fez nessas férias e não me esconda nada...para mim 3 meses foram uma eternidade.- Ela rir e me abraça com força e se arrepia e olha para sua barriga, eu fico sem entender e ela pega minha mão e coloca bem na frente, sinto ele mexer novamente. Rimos por sermos pais tão bobos.
- Ele deve querer saber que zuada é essa aqui fora.- Rimos ainda mais e continuei sentido o meu pequeno.

Saímos da cozinha e voltamos para o quarto e não consigo para de olha-la...ela está separando uma roupa para mim vestir e parece tão concentrada.
- Porque toda essa demora para escolher um simples terno...nos ja casamos, então não preciso ficar tão elegante.- Me aproximo e abraço por trás.
- Quero meu marido novamente lindo e hoje é um momento especial, sim!...e quero que você esteja muito elegante.- Ela acaba por escolher um terno Preto mesmo .
Beijo sua nuca e saio do quarto com o terno na mão e vou tomar banho, depois de dias, chega ser vergonhoso.
Mas amo poder estar com ela e ver o seu sorriso lindo e seu cheiro de rosas, ainda mais por ela querer cuidar de mim.

Suas lindas...espero que tenham gostado. Beijos😙😘

Votem e comentem😄😍
Vejam o Dorian lindo de terno na foto só clicar kkkk

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora