Dorian ON
Voltei para o quarto e comecei a agir por instinto...me sentei de frente para ela que continua tendo contrações e preciso ser rápido.
- Amor, eu não sei o que fazer, mas vou tentar...nosso filho vai nascer logo!-Tirei sua roupa íntima e me posicione entre suas pernas e Amélia me olha aflita e me dá toalhas, coloco em baixo dela e kathy não para de gemer de dor e odeio vê-la assim.
- Meu amor, coloca força para baixo...você precisa me ajudar, sozinho eu não consigo...força! Isso!- Ela toma fôlego e coloca mais força só que ainda não é o suficiente ela tenta 3 vezes e nada, ela precisa se esforçar o bebê pode estar sofrendo por não conseguir sair. Não quero pensar nenhum mal acontecendo com ele.
- Katherine, pelo amor de Deus, coloca mais força! Você consegue! Nosso filho está sofrendo e seu coração já não está tão forte! Me ajuda! Força meu amor!- Estou nervoso, mas não posso me desesperar.
-Que droga!! Eu estou tentando! Mas dói muito!-Ela toma um longo fôlego e coloca toda força que pode e me surpreendo ao ver a cabeça do bebê aparecer.
- Isso! Kathy ele está vindo...falta pouco, coloca mais força!- Eu não sei se choro ou se dou risada meu filho está nascendo...ela volta a colocar força e não demorou o meu garoto estava nas minhas mãos, tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno, ele está chorando e eu ainda mais.Amélia me dá mais toalhas e eu enrolo ele, coloco nos braços dela, ainda com cordão umbilical, pois eu não faço a menor ideia de como cortar isso.
-Olha meu amor, nosso menino...tão lindo!- Ela beija a cabecinha ainda suja e olha para mim e só vejo amor, toda dor foi embora agora ela sorrir.
-Verdade, lindo mesmo...não poderia ser diferente com uma mãe maravilhosa assim.- Ela alisa o cabelo do bebê e depois olha para mim sorrindo.
- Dorian, ele tem os cabelos negros como o seu...será tão lindo quanto o pai.- Nem havia reparado a emoção foi tanta que me desliguei de tudo. Me inclino e beijo ela e o bebê e a porta é aberta, a parteira acabou de chegar e parece que veio correndo.
- Me desculpe não ter chegado mais cedo, estava fazendo outro parto, no entanto vejo que souberam se virar sem mim, mas deixa eu terminar ou melhor o senhor já fez tudo, agora só falta cortar o cordão do bebê e você selara um vínculo desde o parto com ele.
-Mas eu não sei como fazer, só se a senhora me mostrar como.- Eu estou radiante por ter essa oportunidade tão única e surpreendente. Ela se próxima de kathy e pega o bebê e me ajuda a corta o cordão, Amélia prepara a água para dar banho nele e eu observo tudo, não saio daqui por nada no mundo.
A parteira terminou o seu trabalho e o nosso filho já está limpo e vestido e já mamando e o brilho nos olhos de Katherine enche meu coração de alegria.
- Ele é bem guloso acho que puxou a você... que comia como uma Leoa.- Ela rir e alisa o cabelo ralinho do bebê.
- É verdade...mas você também é muito esfomeado.- Rimos ainda mais e o bebê começou a chorar, ela balançou ele e conversou coisas baixinho, ele se acalmou e volto a mamar...bem temperamental isso ele deve ter puxado a mim.
-Vou tomar banho e deixar você um pouquinho com ele, porque quando eu voltar ele é só meu.- Ela me dá um sorriso e eu saio para tomar banho e nem acredito que fiz o parto da minha mulher e deu tudo certo graça à Deus. Eu tive tanto medo de dar algo errado, mas quando o vi nos meus braços tão enrugado e frágil e poder cortar o cordão que unia ele só a mãe e que agora ele pode se unir a nós dois, estando ao nosso lado é indescritível, eu senti um amor diferente me invadir e só quero protege-lo pelo resto da minha vida.Assim que sai do banheiro fui direto para o quarto e o bebê estava no berço e ela já estava dormindo, pois se esforçou muito e deve estar exausta, merece descansar. Fui para perto do berço e meu garoto dormi tranquilo, enrolado com uma manta azul, ele é tão lindo não me cansaço de olhar, mas também estou cansado e com sono, preciso dormir também.
Amélia limpou todo o quarto e trocou kathy que agora dorme tranquila. Me deito do seu lado e ela ainda está agarrada aos travesseiros deve ter se acostumado a dormir assim e eu que acabei sobrando sem seu calor e acabo agarrando os travesseiros também e me permito dormir me sentindo o homem mais feliz do mundo.* Katherine ON *
Nunca imaginei ser possível sentir tanta dor...era contrações atrás de contrações e eu já estava ficando exausta...Dorian me passando força e nada da parteira chegar e já não estava aguentando mais e para minha surpresa ele decidiu que faria meu parto eu não tinha força para dizer que não, eu só queria que aquela dor acaba-se e ele agiu totalmente pelo impulso e instinto e graças à Deus deu tudo certo. Ouvir o choro do meu filho trouxe uma paz ao meu coração, toda dor sumiu e eu só queria segura-lo e quando o peguei tão pequeno e lindo...eu só conseguia chorar e beijar a cabecinha peluda e ele terá o lindo cabelo igual o do pai, ainda não vi seus olhos, mais se forem negros, vou achar ainda mais perfeitos. Assim que terminei de amamenta-lo eu acabei dormindo com ele nos braços e senti Amélia tira-lo e coloca-lo no berço e caí no sono de vez.
Acordei com o choro dele e Dorian estava com ele nos braços balançando e andando de um lado para o outro.
- Oh...meu garoto dormi!...você vai acordar sua mãe e ela está cansada.- Sorriu ao ver essa cena linda...
-Filho diga a seu pai que você está com fome e não vai parar de chorar até mamar.- Ele me encara surpreso e sorrir, se aproxima e me dá ele no colo.
- Eu tentei, mas ele não parava de chorar deve ser fome mesmo... e você como se sente?- Ele afaga meu cabelo enquanto o guloso se delícia com seu leite.
- Estou ótima...passaria por tudo outra vez só para ver esse pequeno tesouro nos meus braços...estou tão feliz! E tenho que agradecer a você por estar aqui comigo e ter feito nosso filho nascer tão bem e tão lindo. Filho esse homem do meu lado será seu herói, quando você estiver maior.- Não consigo segurar as lágrimas de emoção que eu estou sentindo, é tanta felicidade que não cabe dentro de mim e ela quer sair em forma de lágrimas, hoje eu pude ter certeza que a felicidade não estar em ser rico ou ter um cargo elevado na sociedade e sim estar ao lado de quem amamos e podermos protege-Los e dar tudo de nós e nunca nos cansarmos de ver um sorriso no rosto deles.
E estar aqui com o fruto do amor que sentimos um pelo outro nos meus braços não tem preço, me faz sentir completa e renovada e tudo que sofre e passei para estar aqui foi uma forma de me fortalecer e me capacitar para receber o presente completo.Estava perdida em pensamentos e nem ouvi a pergunta que ele fez e pede para repetir.
- Eu perguntei se você ja escolheu o nome do bebê?- Eu já havia decidido que ele escolheria.
- Quero que você escolha? Confio em você.- Ele sorrir com um brilho lindo nos olhos.
- Eu já vinha pensando em vários nomes, caso você me desse essa honra e escolhe um que o significado combina com ele.
Ele se chamará Sebastian que significa "sagrado" porque para mim ele é um presente do céu um pequeno ser divino como a mãe dele que é uma anja.
- Eu amei o nome, com certeza eu não teria escolhido um tão bom...meu pequeno Sebastian Gray.Ele dorme, agora que está de barriga cheia e enfim poderemos também voltar a descansar. Dorian coloca ele de volta no berço e tira os travesseiros do caminho e me faz deitar em seu peito e fazia tempo que dormiamos tão juntos e é muito melhor o calor do seu corpo e logo adormeço.
Oi lindonas... espero que tenham gostado😄🙈
Votem e comentem 😍
Beijos😙😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...