capítulo 67

4.1K 482 40
                                    

* Kathy ON*

Já se passaram três meses e hoje é o aniversário do meu pequeno Príncipe. As crianças ainda não chegaram, estou terminando de me arrumar e em dúvida de que roupa colocar em Sebastian.

-Meu amor, qual dos dois eu escolho?- mostro os terninhos um azul e outro Preto. Dorian que já está arrumado de terno Preto analisa os dois e nem precisou dizer eu já sabia qual ele escolheria, ele logo apontou para o Preto.

-Quero ele parecido comigo...tal o pai, tal o filho.- ele se aproxima e pega Sebastian do berço, beija a testa, meu pequeno está tão esperto, já fala mamãe e ainda não falou papai, Dorian acha injusto, mas deve ser por ele trabalhar muito e passar pouco tempo em casa. Comecei a vestir meu pequeno e ficou realmente igual ao pai, até o cabelo já está bem comprido precisa cortar.
Me emociono por ver meu filho tão grande e esperto.

-Ele está lindo! Não poderia ser diferente com uma mãe perfeita como você.- ele me abraça por trás e beija minha nuca, dou risada porque sei que ele está mentindo...pois ele é a cara do pai.

- Vamos descer a festa já vai começar e cadê a Ana?...vou busca-la, fica com Sebastian já volto.- saio do quarto e vou buscar a minha irmã mais nova ela se adaptou bem durante esses três meses e é um amor roxo com Sebastian, já tenta fazê-lo andar sozinho, mas ele prefere engatinhar e acostumamos ele muito no colo.

-Ana já esta pronta?!- eu bato na porta e ela vem logo abrir, está linda em um vestido lilás e seu cabelo ruivo está trançado.

-Você está ainda mais linda...minha pequena, vamos descer a festa já vai começar.

-Obrigada Kathy...eu estou muito feliz, você está sendo uma irmã maravilhosa!- ela me abraça apertado e já me emociono eu nunca soube se teve  irmãos, mas  vou amar cuidar de Ana como se fosse.

- Não tem o que agradecer...eu vou cuidar sempre de você!- ela sorrir e pego em sua mão, seguimos o corredor e passo no quarto para ver se Dorian já desceu e paraliso na porta...Dorian colocou Sebastian no chão e está um pouco distante e meu pequeno está de pé segurando do lado do berço.

- Vêm meu pequeno...vêm para o papai!- ele estende a mão e Sebastian me ver atrás dele.
-m.mamãe!-ele fala embolado e começa a dar os passinhos ainda segurando no berço e sinto uma aflição...tenho medo dele cair...Ele solta o berço e cambaleia para o lado.

-Dorian ele vai cair!- eu já fico agoniada e passo na frente de dele para pega-lo, mas ele me faz parar e vejo ele começar a dar os  passos em nossa direção e já estou chorando emocionada, ele anda até nós eu me ajoelho e ele vem para meus braços.

-M.mamãe.- ele fala novamente embolado e eu dou risada e choro ao mesmo tempo.

-Poxa filho eu que coloquei você para andar e você vai para sua mãe e nem me chamou de papai ainda...fala papai! papai!- dorian repete varias vezes e ele só olha para o pai e sorrir com seus dentinhos.

-PA.pai!- ele fala embolado e Dorian arregala os olhos.

-Ele falou!! você ouviu! Fala de novo filho!! Fala papai!- Dorian fica eufórico e pega ele do meu colo e balança o cabelo no rosto dele e ele sempre gostou disso e eu e Ana só fazemos  rir com esses dois bobinhos, ele volta a falar e Dorian rir feito um bobo, guardo essa cena linda na minha memória eu sou mesmo abençoada por ter uma família tão linda.

Seguimos para festa e vejo o quanto Dorian está feliz e já temos convidados e ele não para de contar a novidade a todos e tudo ficou como havíamos planejado e temos várias oficinas e logo as crianças do orfanato chegaram e a filha de  Britney que também já têm 1 ano e 3 meses e é muito linda e tão travessa quanto a mãe.
A festa está correndo tudo bem as crianças correm para todos os lados e vieram muitos nobres e o Castelo nunca esteve tão agitado e estou gostando muito de ver as crianças interagindo sem diferenças e agradeço por todos estarem se dando bem.

-Adorei kathy! A festa do seu filho está realmente linda e ele está uma graça naquele terno...totalmente a cara do pai...é  querida amiga, acho que  você precisa fazer uma pequena kathy também!- eu engasgo ao ela falar sobre um novo bebê... mal estou dando conta de Sebastian.

- Está louca! No momento só Sebastian está de bom tamanho, quem sabe daqui a mais alguns anos quando ele já for ao banheiro sozinho.- rimos juntas e vejo Mike entrar no salão muito bem vestido e com uma caixa enorme na mão ele me ver e sorrir vindo na minha direção, comprimenta nos duas, foi eu que mandei o convite...Dorian ainda está com um pé atrás, mas nesses três meses eles se falaram em alguns eventos e eu achei ótimo com o tempo com certeza tudo irá se ajeitar...eu espero!

-Cadê o sobrinho mais lindo?!trouxe um presente que eu e Dorian adorávamos , espero que ele goste também.- bryt se despediu e foi para o jardim, ele sorrir e vejo ficar distante por um tempo, acho que lembrar de quando eram criança mexe com ele.

-Venha! Dorian está no Jardim com as crianças e Sebastian com certeza vai amar o presente.- caminhamos para o jardim, nunca vi Dorian sorrir tanto e as crianças parece adorar ele, meu pequeno está amando toda essa bagunça...ficamos observando ele fazendo as brincadeiras e ele logo levanta o olhar e nos ver, vejo ficar tenso e falar com as crianças, levanta com Sebastian no colo e já estou temendo a recepção dele que caminha muito sério em nossa direção todo bagunçado, mas contínua lindo. Parando em nossa frente Sebastian logo gostou do pacote que Mike carrega e estende a mão querendo pegar.

-Vejo que minha esposa te convidou!-recebo um olhar de depois a gente conversa, mas ignoro.

-Convidei sim! Ele é tio de Sebastian e parte da família!-vejo o desconforto de Mike e odiei esse clima chato.

-Tudo bem! Só vim trazer o presente desse garotão lindo e já estou indo embora.- ele me entrega o pacote e passa o dedo na bochecha de Sebastian que logo segura seu dedo sorrindo, gostou do tio.

-Muito esperto e que aperto forte!-ele rir e Sebastian logo quer ir para o colo dele, encaro Dorian que parece hesitar, mas deixa ele ir e os dois parece que se vêm sempre...ele ganhou a confiança fácil, olha que isso é difícil ele é muito cismado.

-Você é bem pesado...garotão! Olha que titio trouxe para você.- ele ia pegar o pacote da minha mão, mais Dorian pegou primeiro.

-Deixa que eu abro!- dorian pega o pacote da minha mão e tira o laço da caixa desconfiado e assim quando abre fica parado olhando o conteúdo da caixa e me deixa nervosa.

-Dorian?! O tem na caixa!?- ele me encara e depois o irmão.

-Como você conseguiu comprar um tão pequeno!?- é a única coisa que ele diz e depois tira um cavalinho de madeira perfeito para meu pequeno e é todo colorido e chama logo a atenção dele...ele coloca no chão e pega Sebastian e coloca no brinquedo, ele amou e fica se balançando.- Dorian observa sorrido e parece distante em suas memórias.

-Eu sabia que ele iria gostar, assim como nós também amávamos bancar os cavaleiros só que os nossos eram maiores e esse eu encomendei.- ele voltou a atenção para o irmão e desfez a cara amarrada e sorriu.

-Você acertou em cheio no presente! Eu comprei um para ele mais é muito grande e nem pensei em encomendar, ele já tinha muitos brinquedos, mas obrigada! Ele amou! E vê-lo assim me faz lembrar da minha infância e o quanto eu era feliz e desejo o mesmo para o meu pequeno.- Eles voltam a conversar e eu me afasto, quero que eles possam fazer as passes e voltem a agir como dois irmãos de verdade e possam se perdoar, pois todos merecemos uma segunda chance e ele está provando que realmete merece essa oportunidade.

Oi meus amores 😍

Obrigada por lerem. Bjs

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora