capítulo 64

4.6K 524 20
                                    

Dorian ON

Ao chegar em casa nosso pequeno Sebastian já estava agitado querendo engatinhar no quarto. Kathy ficou com receio, mas eu não vi perigo deixa-lo brincando no chão, estou tão feliz que tudo acabou bem, agora podemos descansar nossas mentes e não vou negar que só estamos assim graças a Mike que cuidou dele e confirmou que ele estava bem. Nem acredito que conversamos depois de anos, dou risada, pois parece uma piada se alguém me disse que eu conversaria com meu irmão depois de tudo que ele me fez, e para mim ainda é bem difícil acreditar na sua mudança, mas eu promete a me mesmo me esforça não por ele, mas pela paz entre nós e acredito que isso fará bem ao meu filho, crescer sabendo que tem um tio e sei que não cabe a mim julgar, espero ser mais compreensivo, porém não vou poupar minhas forças na hora de mata-lo se ele si quer tentar machucar minha família e espero que Kathy esteja certa.

Não pude ficar brincando com meu filho, tive que ir trabalhar Kathy pediu folga de tudo e resolveu passar mais tempo com Sebastian e comigo também, e já estava sentindo falta da minha esposa e mal tivemos momentos sozinhos, pensei em fazer algo especial para nós...só eu e ela.
Adoro fazer surpresas para ela e ver seus olhos lindos brilhando, eu pensei em algo nada comum e aproveitar que estamos no verão e que nosso Castelo é afastado de tudo então teremos privacidade para fazermos o que quisermos. Foi pensando nisso que resolve em fazer não um jantar mais um piquenique porque o último que fizemos acabamos brigando e não quero deixar algo tão bom ser estragado por minha falta de sensibilidade, e por isso será um piquenique a luz do luar em baixo da minha árvore favorita, a que eu contei a história para meu pequeno, espero que ela goste, mas só poderei fazer quando voltar da cidade o trabalho me espera.

Estou muito mais forte não preciso mais caçar Katherine faz questão que eu beba somente dela e no início eu não concordei, eu tinha medo de mata-la, porém, acabei aprendendo a me controlar e não existe bebida melhor no mundo, mas que dá vontade de beber tudo, isso dá, mas ai eu perderia a mulher que amo e ficaria com sede pelo resto da minha existência porque com certeza eu iria querer morrer.

Acabei de chegar no escritório do meu advogado quero que ele transfira o dinheiro de Mike todo para ele, não quero nada que pertença a ele...para não ter motivos para uma nova retaliação e também só aceitei esse dinheiro porque fazia parte da nossa herança e eu achei que ele estivesse morto, mas como ele não está e não tenho porque continuar com seu dinheiro.

Também vou poder ter certeza se ele realmente mudou, quando esse tanto de dinheiro estiver em sua conta.
Saí de lá e tenho uma festa para organizar e toda minha família será convidada o homem é bem rico e está de volta a cidade depois de alguns anos vai apresentar sua sobrinha a sociedade e isso é importante para as garotas na hora de achar um pretendente, essas festas são bem extravagantes e não nego que sinto falta das festas que eu dava, porém tem muitas coisas que eu teria que descartar por exemplo mulheres, era muita mulher para poucos homens e hoje só uma me importa e nenhuma delas me faz falta...elas só queriam meu dinheiro e usufruir do meu corpo é claro, e pensado bem eu era um cretino e meus amigos nem acreditam que me tornei mesmo um homem de família...por que alguns deles mesmo casados vivem dando escapadas e lotando os bordéis da cidade, enquanto suas esposas ficam solitárias em casa e só fazem o papel de esposa dedicada, e antes eu não me importava com nada disso, mas agora consigo enxergar com outros olhos tudo por causa da minha doce kathy e nenhuma daquelas mulheres seria capaz de trazer o amor e a paz que eu sinto ao estar nos braços da mulher que eu amo, eu viveria o inferno se algo tentasse nos separar.

* Kathy ON *

Meu dia não poderia ter sido melhor ao lado do meu pequeno, brincamos quase toda manhã até ele pegar no sono e não queria desgrudar dele só o susto de quase perde-lo me deixou desesperada e graças à Deus deu tudo certo, meu filho é mais forte do que pensamos e claro Mike teve sua parcela em nos tranquilizar e ver eles conversando me deixou feliz, meu Dorian precisa se reconciliar e parar de julgar o irmão e poder ver além da mágoa e rancor, todos merecemos uma segunda chance, acredito que tudo isso seja obra do destino para colocar todas as coisas nos seus devidos lugares, e só assim todos nós poderemos ser felizes por completo.
Assim que sai do quarto fui fazer minha higiene e senti uma vontade de dormir, não estou tão descansada como pensei e preciso repor minhas energias para quando ele acordar, não imaginei que a vida de mãe era tão complicada e mal tenho tido tempo para mim e muito menos para Dorian, ele é o que mais deve estar sofrendo, eu chego cansada do orfanato, tomo banho e vou dormir ele chega e já estou dormindo as vezes nem janto, acho que tem uma semana que fizemos amor e foi tão rápido por estarmos cansados e não queria que fosse assim...nossos momentos de amor sempre foram intensos e cheio de paixão e agora se tornou algo mecânico e feito por obrigação e dessa forma não nos satisfazemos, eu quero poder dar prazer a ele e poder me entregar como antes e resolve tirar folga de tudo só para ter mais tempo com ele e com meu pequeno, espero retribuir com todo meu amor e carinho esse tempo perdido.

Adormece mais logo acordei com o choro de Sebastian, peguei ele e coloquei junto comigo na cama, apaguei novamente e despertei já estava de tarde eu hibernei...e pelo visto meu pequeno também e ainda continua dormindo me levantei e peguei e coloquei no berço, vim ajeitar meu cabelo desgrenhado e fui para cozinha e Amélia está preparando sanduíches e não entende o jantar será isso?
- Amélia o que jantaremos hoje?!-ela me encara e volta a atenção para o lanche.
- É algo especial não posso contar, mais tarde saberá.- ela não me olha mais e eu prefere não perguntar, pois sei que ela não vai me responder e sei que isso com certeza tem dedo de Dorian ele adora me surpreender e amo isso nele...sua criatividade e forma de sempre me fazer tão amada. Nem parece o homem que eu conhece a um tempo atrás tão frio e mal humorado, mais que sempre me fez arrepiar com seus olhos escuros e ar intimidador.
Voltei para o quarto e meu pequeno acordou e brinca dentro do berço.
-Meu pequeno urso, cansou de hibernar! Agora preciso cuidar de você e hoje tocarei uma canção nova muito especial, eu toquei ela para seu pai pela primeira vez nesse Castelo e ele ficou impressionado até hoje guardo sua reação ao notar que eu sabia tocar.
Acabei de chegar na sala do piano e meu menino está limpo e eu também fiz minha higiene e agora ele vai ouvir a mamãe dele tocar, passei no quarto de Ana e Amélia havia lhe feito companhia enquanto eu dormia, comecei a tocar e quando faço isso eu saio do mundo ao meu redor e só sinto a melodia, fiz uma viagem no tempo e ela até parece ter ficado real, ouço a voz de Dorian dizendo bravo! Abro os olhos e ele está bem na minha frente com Sebastian no colo, eu nem percebe ele chegar, levanto para abraça-lo.
- Boa noite meu amor! Hoje o dia foi corrido trabalhou o dia quase todo.- dou um selinho nele e encaro seus olhos negros.
-Nem me fale, estava contando os segundos para chegar em casa e chego e sou recebido com um espetáculo maravilhoso desses, até minhas forças renovou.- ele beija a testa de Sebastian que está agitado e sempre fica assim quando ver o pai, acho que para chamar atenção. E faz o mesmo com Ana que nos observa com um lindo sorriso.
- Dormimos boa parte da tarde e estamos com total disposição, você será que aguenta nosso pique!?- Ele me encara sorrindo.
-Acho que aguento! Por vocês eu encontro forças onde não tenho...agora vou me arrumar e vamos ter um jantar especial, Amélia ficará com nosso danadinho e a Ana também lhe fará companhia. Pois hoje teremos um momento só nosso.

Oi lindas 😍

Espero que tenham gostado.😄

Votem e comentem😜

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora