capítulo 31

7.4K 817 52
                                    

Acordei com ele me olhando e minha noite não poderia ter sido melhor, dormi muito bem com uma sensação boa de estar protegida. Pena que ele logo teve que sair, sei que não é muito comum isso que estou fazendo, mas, depois de tudo que passamos, ter esses momentos me deixa muito feliz.
Após ele ter saído fui fazer minha higiene e voltei coloquei um vestido azul claro e não consigo tirar esse sorriso bobo do meu rosto. Me olho no espelho ficou ótimo...agora preciso me alimentar não come quase nada ontem e estou faminta.
Sigo pelo corredor e um som na direção da sala me chama atenção.
Dorian esta reclamando com alguém. Não resisto, minha curiosidade é maior e sigo para sala e quando me aproximo da escada não consigo segurar o grito que sai da minha garganta. Dorian esta espancando um homem e ele está sangrando muito e não sei como ele ainda não desmaiou. Desço correndo as escadas e paro diante dele, estou horrorizada. Oque esse homem fez para merecer isso? Ele sai de cima do homem e me encara, não sei decifrar o que ele está pensando.

Me agacho ao lado do homem e seu rosto começa a se curar sozinho e só fica sujo de sangue eu me afasto, e agora eu entende ele também é um vampiro.
Logo ele se põem de pé e me encara com um sorriso sinico e cheira o ar com força.
- Agora eu entendo o porque de você querer tanto que eu fosse embora. Escondendo uma preciosidade dessa só para você. Sempre egoísta não é priminho?-
Me arrepende de ter vindo para cá, esse homem me olha como se eu fosse um pedaço de carne.
- Fique longe dela! katherine suba para seu quarto!- Dorian se aproxima e eu nem espero uma segunda ordem e já me viro para subir.
- Hum... então ela se chama Katherine um belo nome para uma mulher ainda mais bela...ainda está cedo para ir tão rápido.- Já estou subindo as escadas quando ele para na minha frente em uma velocidade impressionante e eu fico estática no lugar.
- Katherine, deixe eu me apresentar, me chamo Alexandre Varok, encantado. Mais pode me chamar só de Alex para os íntimos.-Ele da uma piscada e continua segurando minha mão que faço questão de puxar, olho para Dorian que esta vermelho de raiva, eu não tenho culpa de nada ou tenho?
- Prazer senhor Varok, se me der licença vou deixa os senhores a vontade...desculpe interromper os assuntos de vocês.-Seguro meu vestido para subir, mais antes ele chega bem perto do meu pescoço e eu gelo no lugar, ele dá uma longa cheirada e fecha os olhos.
- Doce senhorita Katherine... seu perfume é delicioso me dá vontade de provar da sua pele e creio eu, que meu priminho não iria se importar, já que ele deve ter se divertido muito com a senhorita.- Ele sorrir sinico e me come com os olhos.
Como esse verme ousa me insultar dessa forma, não sei de onde tirei coragem, mas lhe dei uma bela de uma bofetada.
- Fique o senhor sabendo que não sou o que está pensando, me respeite!-Subo as escadas a passos largos e quando chego no corredor corro para meu quarto e tranco a porta, meu coração parece que vai sair.
Quem aquele maldito pensa que é para me insultar daquele jeito? Não era para eu ter ido interromper a briga deles com certeza Dorian teve motivo para lhe dar uns murros.

Não sei quanto tempo se passou e logo ouço batidas na porta e pergunto quem é. Me levanto, Amélia veio trazer meu café.
- Bom dia querida, o senhor Gray pediu para eu trazer seu café e pediu que não saísse do seu quarto até que ele fale. E eu trarei todas suas refeições aqui e se precisar de alguma coisa peça enquanto eu estiver aqui. Assente com a cabeça não iria questionar já que sei o motivo de tudo isso.
Amélia logo saiu e eu tomei meu café em silêncio, e fiquei olhando o Jardim pela janela não queria ficar presa no quarto, tinha tanta coisa para fazer hoje e aquele verme atrapalhou todos os meus planos. Mais porque Dorian não manda ele ir embora e tudo se resolveria, voltaríamos para nossa vida novamente. Estava tudo correndo bem, mais claro que algo tinha que atrapalhar ou não seria a minha vida.

*Dorian ON*

Quando vi Katherine me olhar daquela forma perde minhas forças, eu não queria que ela voltasse a me odiar e tudo por causa desse maldito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vi Katherine me olhar daquela forma perde minhas forças, eu não queria que ela voltasse a me odiar e tudo por causa desse maldito. Quando ele sentiu seu cheiro eu sabia que ele não à deixaria em paz até que provasse do seu sangue, e minha única reação foi manda-la para o quarto, eu vou ter que mata-lo ou ele nunca iria deixa-la em paz.
Porém, vê-la lhe dar aquele tapa foi perfeito, vi que minha doce kathy não é tão fraca como pensei, mas não é pálio para um vampiro sanguinário que adora se diverte as custa do sofrimento de suas vítimas, eu nunca deixarei que ele faça isso com ela à protegerei com a minha vida.
- Bem durona ela não é? mas eu sou um bom domador. Não se preocupe só vou usar um pouquinho, depois lhe devolvo como nos velhos tempos lembra quando bebiamos juntos daquelas deliciosas rameiras e depois as curavamos para não deixar suspeitas?-Não me orgulho desse passado, ainda mais agora que pretendo ter um futuro ao lado dela.
- A Katherine não é uma rameira ela é minha noiva, e eu exijo que fique longe dela ou você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho, se retire da minha casa e não volte nunca mais! Você aqui não é bem vindo...se eu sentir seu cheiro asqueroso ao redor da minha casa novamente eu não terei misericórdia.
-Calma primo, não imaginei que a doce moça, fosse sua noiva, ainda mais humana...prometo não lhe fazer nada, desde que me deixe ficar aqui só até o Natal, depois irei embora e nunca mais me verá outra vez.-O que esse maldito está tramando? Algo não está cheirando bem aí, mais se eu não aceitar ele vai persegui-la, espero que ele tenha palavra. Mesmo que no fundo eu saiba que não.
- Certo te deixarei ficar, no entanto, fique longe dela e nem lhe dirija a palavra e com toda certeza ela não quer conta com você, então honre sua palavra se é que existe honra em você.- Falo o mais rude possível para ele ver que não estou brincando e não pensarei duas vezes antes de lhe arrancar a cabeça. Queria fazer isso agora, mas isso iniciaria uma confusão e não quero minha Kathy no meio.

Saio dali lhe dando as costas, mas não deixo de me sentir estranho com toda essa situação, e de agora em diante ela não poderá mais andar sozinha pelo Castelo, eu não confio nele e não arriscarei a vida da mulher que amo. Fui para meu quarto troquei de roupa já que essa está suja de sangue daquele maldito. Preciso ver se ela está bem.
Vou para seu quarto e bato na porta, ela logo pergunta quem é, respondo e ela me surpreende com um abraço e essa seria a última reação que eu esperaria dela após ver tudo que aconteceu hoje.
- Que bom que você está bem. Me diz que aquele nojento foi embora, não gostei dele.-Aliso seu cabelo e ela coloca a cabeça no meu peito, afasto ela para olhar seu rosto.
- Fica tranquila eu não vou deixar ele te fazer mau nenhum, e infelizmente ele ficará aqui até o Natal e depois vai embora.-Tento transparecer o mais normal, porém não é fácil.
- Como assim no Natal? é daqui duas semanas. Não gostei dele, ele me dar calafrios e vi em seus olhos ele é mal.-Fiquei feliz dela não gostar dele, pois, facilita ela ficar distante.
- Você me aceitou mesmo eu sendo vampiro, mas nem todos são como eu, alguns se alimentam de pessoas pelo simples prazer, e Alex é assim, se ele se interessar pelo cheiro de alguém ele não vai descansar até saborear do sangue dessa pessoa, eu estava batendo nele para que ele fosse embora antes de sentir o seu cheiro, que para ele agora é como a melhor droga do mundo, mas vou estar do seu lado lhe protegendo e ele não chegará perto de um fio do seu cabelo, antes que eu tenha arrancado a cabeça dele.

Olá leitoras lindas...😙😘
Nem preciso dizer para votarem e comentarem, isso me motiva muito. Amo vocês suas lindas.😚😄

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora