capítulo 33

7.8K 769 103
                                    

*Dorian ON*

Nunca imaginei que uma pessoa pudesse atrapalhar a vida de outra como Alex fez nessa últimas semanas, parece ter sido enviado pelo próprio Satanás para tirar minha paz, mal consigo dormir e tive que cancelar alguns compromissos, só para não ter qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca imaginei que uma pessoa pudesse atrapalhar a vida de outra como Alex fez nessa últimas semanas, parece ter sido enviado pelo próprio Satanás para tirar minha paz, mal consigo dormir e tive que cancelar alguns compromissos, só para não ter que sair do Castelo e deixa-lo sozinho com Katherine.
Ela está triste, eu posso sentir, mas não posso deixa-la vagando sozinha pelo Castelo. Eu não sei o que faria se à perdesse, então, estou sempre por perto e dormir com ela esses dias foi meu céu e meu inferno. Eu a desejo tanto que meu corpo chega a queimar, me controlo ao máximo para não arrancar sua camisola e ama-la até o sol nascer.
Porém, sei que ela iria me odiar no outro dia, então melhor dá tempo ao tempo e me manter o mais distante possível, não sei até quando posso me segurar ainda mais dormindo junto e sentindo aquele perfume de rosas maravilhoso, só de pensar já fico excitado.
Balaço a cabeça na tentativa falha de espantar esses pensamentos.
- Priminho, vejo que está sendo perturbado por algo. Apostaria minha vida que é  por causa da loirinha deliciosa.- Esse maldito tinha que aparecer para tirar o restante da minha paz. Faz dias que não ó vejo, até achei que tinha ido embora, mas seu odor esta pelo castelo todo, ele fica nas sombras como uma maldita fera a espreita da sua vítima, que no caso é minha doce kathy.
- Me deixa em paz! Até dos meus pensamentos você quer tomar parte! Vai procurar o que fazer!- Não tenho porque ser gentil com quem eu não gosto, passo por ele que só faz rir, desgraçado! não sei porque não arranco a cabeça dele e esse tormento acabaria logo, mas ai iria procurar guerra com a família da minha mãe que por sinal não se importou comigo depois que minha mãe  morreu, mesmo não sabendo que foi por minha culpa se soubesse com toda certeza teriam tentado me matar.

Sai dali e fui para o quarto dela e fiquei à observando dormir tão frágil e linda facilmente fariam mal a ela, mais não comigo aqui. Tenho andado tão cansado que acabo dormindo e acordo no impulso com alguém me tocando e quando me dou conta ela está sendo apertada por mim na parede, solto e só ai percebo que as noites mau dormidas estão me deixando distraído e isso não poderia acontecer. Me desculpo mais vejo o quanto ela está chateada comigo e não poupa as palavras e fala tudo o que tem sentindo nessas últimas semanas, ouço tudo porque sei que ela precisa desabafar, mas ouvi-la me mandar embora e que não quer a minha companhia me deixa mau....eu a amo e quero vê-la feliz acima de tudo, no entanto não iria insistir, porém, quando vou saindo ela volta a falar e suas palavras mexem comigo de uma forma que por alguns segundos eu vislumbrei o futuro sem ela ao meu lado e foi muito doloroso, e não resistir e fui abraça-la para ver se tirava essa maldita sensação de perda que eu passei a sentir.
Seguro firme seu corpo pequeno, mas que se encaixa perfeitamente no meu, eu amo seus cabelos longos e com esse cheiro delicioso de rosas. Me afasto um pouco e esse cheiro me deixa doido.

Resolve lhe contar que eu posso sim lhe proteger e falo que estive observado ela o dia inteiro e que se ela sair pelo Castelo eu iria saber simplesmente pelo seu cheiro, e foi assim que eu a segui pelo Castelo, enquanto estava no meu escritório senti seu forte perfume e sabia que ela havia saído e esperei para segui-la mesmo de longe estava em alerta...enquanto a observava tomar sol e logo depois ir para cozinha. Fiquei no corredor esperando ela subir para o quarto eu deseja reclamar com ela por ter saído, mas sabia que só iria piorar o clima entre nós que não estava nada bom por eu não me aproximar. Depois que termino de falar ela parece surpresa, mais não me fala mais nada, eu resolvo não questiona-lá e digo que volto mais tarde para sairmos e saio antes que ela me pergunte.

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora