capítulo 25

8.5K 960 90
                                    

*Dorian ON*

Resolve que precisava recompensa-la por ser tão meiga e conseguir ser gentil comigo, mesmo depois de tudo que fiz de errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolve que precisava recompensa-la por ser tão meiga e conseguir ser gentil comigo, mesmo depois de tudo que fiz de errado.
Pede a ajuda de Amélia e contei o que queria fazer, ela ficou super animada e isso me motivou ainda mais. E a minha intenção foi me desculpar e pedir para corteja-la e imaginei que não seria fácil conquista-la, mas o que me deixa tranquilo é que sei que ela gosta de mim e vou esperar o tempo que ela precisar, mesmo que isso não seja muito comum para mim.

E tê-la tão próxima quando a deixei em seu quarto me trouxe a vontade de revelar o quanto eu a desejo e a quero para mim. Eu sentia meu corpo tremer e se arrepiar, sabia que ela sentiu o mesmo, mas estava resistindo ao desejo e a atração e acho isso bom. Talvez ela pense que se me aceitar logo eu vou pensar que ela é como as outras que eu já me envolve. Só que é muito diferente em todos os aspectos, e foi isso que me conquistou e me deixou fascinado, a sua força, determinação, ousadia, inteligência, beleza, inocência e principalmente seu Amor. Por mais que ela não tenha dito que me ama, eu sei que sim, pelo simples fato dela ainda está nessa casa depois de tudo que já aconteceu, e ainda se importar comigo, coisa que ninguém nunca fez de verdade, até o Mike só ficou aqui porque precisava de dinheiro e casa para morar. E por falar nele espero que ele nunca mais volte, porque se ele aparecer e tentar algo contra ela eu ó mato sem pensar duas vezes. Sei quantas e quantas vezes eu tentei me aproximar dele e ele sempre me rejeitava e só falava o necessário comigo, então, não tenho porque ter piedade dele já que quando eu mais precisei dele, ele me abandonou e fingiu que eu não existia, mesmo morando junto.

Sei que tenho muita mágoa do meu irmão e talvez nunca o perdoe por me abandonar e por ter tentado machuca-la quando ela mais confiou nele.

Enquanto tomávamos café ela me disse ter pensado sobre o assunto de ontem e eu senti um cheiro de esperança no ar, mas ele logo se dissipou, ela só falaria no casamento da amiga, ai eu me desanimei, pensei que ouviria hoje mesmo o sim ou não. Eu sei, eu sou muito ansioso.

Mas se ela não me quiser deixarei ela seguir seu caminho e eu o meu. Mesmo sabendo que meu coração que nunca foi quebrado por uma mulher estará aos pedaços e que terei que catar os cacos e voltar a ser quem eu nasci para ser um homem sem direito ao Amor.
Saio dali já me sentindo um perdedor, e eu odeio me sentir assim. Porque ela tem que complicar tanto as coisas? Seria tão simples um sim ou não e estaria tudo resolvido, mas talvez ela queira me tortura por ter feito tanto mau a ela e, na verdade eu mereço.
Sigo meu caminho até a cidade que já está bastante fria, vejo que o inverno esse ano será rigoroso. Chego na casa do meu cliente e começo a ver como faremos essa festa e ele me fala como vai querer e eu anoto tudo.
-Senhor Dorian, gostaria de lhe apresentar minha filha, Bianca.-O senhor chama atenção me apresentando sua filha que por sinal é muito linda. Cabelo preto e olhos verde esmeralda.
-Olá senhorita o prazer é meu.- Digo sendo educado e vejo que a garota não tira os olhos de mim, disfarço enquanto ando pela sala anotando coisas importantes. O pai dela sai e me deixa sozinho com ela, ele com certeza deve ser novo na cidade nenhum homem em sã consciência largaria a filha a sós comigo. Mas para sorte dele eu não estou agindo como antes, ou já estaria flertando com ela e com certeza a levaria em um desses quartos e depois agiria como se nada tivesse acontecido. Me mantenho concentrado no meu trabalho e á ignoro já que não sou de ferro e ela é extremamente bonita.
-Soube coisas ao seu respeito senhor Gray, mas pelo visto eram só boatos.- Ela fala de um jeito manhoso e caminha para sair da sala e eu fico curioso. O que ela andou sabendo sobre mim? Ando até ela que me olha satisfeita pela minha aproximação.
- O que andaram falando de mim senhorita?- A encaro sério. Ela passa o dedo trilhando a lapela do meu paletó com sua mão coberta por uma luva de renda.
- Ouvi dizer que você é um dos homens mais desejados dessa cidade e que é famoso por conseguir fazer com que qualquer mulher se entregue a você, e até agora você mal olhou para mim, julgo que se enganaram. Você não é tudo o que falam.- Estreito meus olhos e seu olhar se insinuando me irrita, ela esta duvidando da minha masculinidade...me inclino na direção dela e ficamos a um palmo de distância um do outro, vejo em seu olhar o desejo que ela tem de me provar...agarro sua nunca e lhe dou um beijo profundo e faminto e sem sentimento e na mesma hora vem o rosto de Katherine na minha cabeça, solto ela que me olha satisfeita. Passo a mão no meu cabelo com raiva. Que merda! Isso não era para ter acontecido.
-Retiro o que disse, você é mais feroz do que dizem e a propósito, adorei seu beijo, bastante intenso.- Ela diz saindo da sala e eu fico lá me sentindo culpado, não demorou muito e o pai dela voltou, falo logo que já vou e ele fica sem entender, digo que já terminei e volto outro dia e vou embora.

Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora