*Mike ON*Se Dorian pensou que iria me expulsar da minha própria casa e iria ficar por isso mesmo, ele estava muito enganado. Eu até poderia ter ido lá e matado ele, mas ai não teria graça e ainda perderia minha herança, caso eu fosse descoberto, mas tive sorte de ainda ter algum dinheiro guardado, ou iria ficaria totalmente sem saber o que fazer, já que o salário como médico residencial não dar para quase nada e eu não gosto de trabalhar em hospitais, atender na casa das pessoas é muito melhor, porém nem sempre tem ricos doentes para eu cuidar e depois que ele descobriu que eu estava desviando o dinheiro que ele só gastava com mulheres e festas acabei por ficar sem minha verba extra, eu confesso que o subestimei achei que iria demorar até que ele percebesse, mas me enganei e acabou acontecendo a briga que incluiu à linda Katherine...eu já sabia que ele estava apaixonado por ela, mais ele negava sempre e até achei que ela me daria a chance de corteja-la, por não gostar dele, porém ela se fazia de difícil e não tenho paciência para mulheres assim, nunca precisei insistir muito, elas sempre acabavam na minha cama, mas essa foi a mais complicada e acho que por isso ativou meu interesse e comecei a vê-la de outra forma, até me preocupei quando Dorian a mordeu e quase à matou, no entanto me deixei levar pela raiva e quis usa-la como forma de afetar ele e deu certo, olha onde estou hoje tudo por causa de uma simples mulher... se ela não estivesse lá com certeza ele iria acabar me perdoado por ter pego seu dinheiro, mas por causa da minha tentativa de mata-la, fez com que ele me expulsasse da nossa casa. Eu promete a me mesmo que não iria sossegar enquanto não o viesse sofrer e todo esse tempo esteve observando de longe e depois de encontrar nosso primo e lhe oferecer uma boa quantia para me ajudar tudo ficou mais fácil e descobrir que agora ela noiva dele e isso me deixou ainda mais animado para acabar com a felicidade dos pombinhos.
Eu escolhe a casa do Lago porque sei que em breve ele deve aparecer e aí colocarei meu plano em prática estou esperando Alex chegar com a nossa preciosa carga a viagem é um pouco longa, mas como ele saiu ontem a noite já deve estar chegando. Fico esperando na varanda e o dia está bem frio e nublado em breve uma nevasca deve cair.Algumas horas depois a carruagem chega e para em frente a casa, e sinto cheiro de sangue e nunca me esqueceria seu cheiro tão pouco o sabor delicioso... não acredito que aquele idiota mordeu ela!
Me aproximo e abro a porta da carruagem e minha suspeita foi confirmada, eu disse para ele não encostar em um fio de cabelo dela, mais ele tinha que fazer tudo errado.
- Idiota!! Eu lhe disse para não tocar nela!...se ela morrer eu vou arrancar sua cabeça seu imbecil!...sai da minha frente!!- Odeio gente incompetente, pego ela no colo e está desmaiada, os batimentos estão fraco o maldito quase à matou, preciso lhe dar do meu sangue urgente.
Caminho para casa e coloco ela na cama do primeiro quarto, mordo meu pulso e lhe dou meu sangue, espero ela se curar, porém nada acontece e me lembrei que ela já é ligada a Dorian, meu sangue não vai cura-la só lhe dará um pouco mais de força que não é nada mal na condição dela, mas é bom saber que eles estão ligados, ele pode sentir tudo que ela senti...tristeza, dor, principalmente dor e gosto disso, nesse momento ele deve estar sentindo sua angústia, porém ainda é pouco para o que eu quero de verdade que ele sinta. Daqui algumas horas ela vai estar melhor e posso começar minhas brincadeiras.*Dorian ON*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida Pelo Monstro- Trilogia "Protegida" Livro 1
VampirosKatherine Forbes, uma jovem linda e muito meiga que foi esquecida em um orfanato ainda criança e criada por uma freira que a amou como filha...seu destino lhe reserva algumas opções, mas ela não quer nenhuma delas. Mais tudo pode mudar. Dorian gray...