Introdução:
Tudo comecou com uma flor, uma margarida!
Olá. Eu sou a Daisy, uma adolescente de 14 anos. Ele? Ele é o Ashton, um rapaz de 19 anos.
Quase todas, quando mais novas tivemos uma paixoneta por um rapaz mais velho, um amigo do nosso irmão, alguém super giro da escola. Então vou vos contar a história de uma rapariga, cuja "paixoneta" pelo melhor amigo do seu irmão mais velho não passou. Alias, a paixoneta passou a um grande amor escondido de tudo e de todos. Aquela fase tornou-se algo que fazia parte da rapariga, a tal rapariga que pensava que amar mais aquele rapaz era impossivel, mas a cada dia supreendia-se. Mesmo ela não sabendo o que era ao certo isso a que todos chamam de amor. A rapariga que acreditava como tola e amava com o seu coração inteiro aprendeu o que é amar alguem da maneira mais cruel de todas... Foi procurando no vazio as respostas e foi encontrando a esperança nos pequenos atos. Mas o que é certo é que um dia ela soube o que era por completo a significado de amar.
Essa rapariga sou eu. E esta é a minha história.
Será que a minha historia vai ter um final feliz como nos filmes? Iram ser os 5 anos de diferença apenas numeros? Ira ele olhar para mim e ver quem ama? Venham comigo e descobram se valerá mesmo a pena acreditar no amor ou então descobram como tonta pode ser a raça humana.1º capitulo
-meninos, já são 10h- ai,ai 1 julho... não me canso de estar de férias! Pena é que já se tenha passado quase um mês...
Sai do quarto e ai para baixo quando...
Xxx-" bom dia minorca"- o meu querido irmão, Calum. Veio ter comigo e começou-me a despentear o cabelo.
Eu- "bom dia palermão"- tentei despentear-lhe o cabelo mas devido à sua altura foi impossível.
Cal-" hahahah mesmo minorca!"
Eu- cala-te! tu és um...
Mãe- vamos meninos. Ou estão muito bem ou muito mal...
Ele fez-me uma careta e eu fiz-lhe o mesmo.
Chegamos á cozinha e la estava, como todos os dias... uma messa muito bem posta, o meu pai a beber o seu chá camomila com 2 colheres de açúcar nem mais nem menos. Não me posso queixar tenho tudo que me faz feliz... Mas eu não gosto da rutina , gosto da mudança, experimentar coisas novas... acho que para já tenho que viver assim...
Mae- a minha amiga Francisca...
Eu- quem? aquela que organiza os campos de férias ou a que usa uns vestidos que tem tanto de curtos como de apertados!?
Mae- a dos campos de férias- o Calum olhou para mim e fez uma cara como se estivesse a relembrar a tal amiga da minha mãe que uza os vestidos... uhhh que nojo, que imagem lhe devem estar a passar pela cabeça, enfim rapazes- como eu estava a dizer, eu pedi-lhe para vocês irem para o novo campo de ferias que ela está a organizar, ela disse que sim. Acho que seria muito bom, assim vocês iriam-se aproximar mais... e visto que a Daisy já me pediu o ano passado...
Cal- sim mãe, mas porque que eu tenho que ir?
Mãe- já disse, eu não deixo a Daisy ir sozinha... vais ter que ir com ela!
Ele encostou-se á cadeira um pouco amuado. Apesar de tudo, custa-me, se ele não quer ir, não deveria de ir...
Cal- pai!?
Pai- a tua mãe já falou. Eu já fui lá e aquilo até parecia bem divertido.
Cal- ao menos podemos levar amigos!?
Mãe- claro que sim.
Eu- otimo. Já acabei vou para cima- dei um beijinho aos meus pais em forma de agradecimento e fiz um sorriso ao Calum . Espero que ele saiba que eu não estou feliz por ele ser obrigado a ir.
Fui para o meu quarto. Liguei o skype para ver se a Mel e a Miranda estavam la. E sim estavam...
Eu- ola, ola, ola!
Elas(ao mesmo tempo)- ola!
Miranda- porque tanta alegria?
Eu- eu vou para um campo de férias, vocês não querem vir?- bem, na verdade só vou se elas também forem...
Mel- tenho que perguntar aos meus pais.
Miranda- e eu também! Depois falamos. Vai ser awesome.
Eu- pois vai! Mas o Calum também vai com uns amigos.
Mel- A serio!?
eu- sim, mas não vai ser assim tao mau. Eles até são fixes, quer dizer... algumas vezes...
Miranda-yah, eles são giros.
Eu- É... não são assim muito maus, não...
Mel- ahahaha ok ok! Até já.
Miranda- também já vou. Já falamos.
Eu- Bye!
Desliguei e fui tocar guitarra. Apesar de não ser grande coisa adoro o fazer.
Estou a compor uma canção, fala de um amor impossível, não por parte do mundo mais sim por eles próprios...
Ouvi o meu telemóvel a tocar, uma mensagem.
#sms#
Cal- anda ao meu quarto
#sms#
Pensei em não ir, mas a curiosidade mata-me.
Sai do quarto e andei até e ao dele.
Bati a porta.
Cal- entra.
Eu- o que foi!?
Cal- quando estivermos no campo de ferias eu não vou ser teu pai.
Eu- ainda bem! E eu não vou ser a tua irmã chata!
cal- ainda bem!- fizemos o nosso cumprimento e no fim rimo-nos.
Recebi uma sms da Mel a dizer que vai. Aprovei e mandei uma sms a Miranda.
Cal- alguma das tuas amigas vai!?
Eu- sim! A Mel acabou de confirmar. E os rapazes, algum vai!?
Cal- sim, o luke, o michael já confirmaram. Claro que lhes tive de implorar
Eu- desculpa. Por mim tu não precisavas de ir. E o Ashton!?
Cal- ainda não confirmou
Eu- uhmm ok ok! Bem precisas de alguma coisa!?
Cal- não... adeus maninha!
Eu- o que querido o meu maninho. Diz quando o Ashton confirmar...
Cal- porquê!?
Eu- porque quero saber.
Sai do quarto e fui para o meu. O que disse não foi de todo verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daisy & The Daisy 2 || a. i
FanfictionA vida é um imprevisto onde a única certeza é que nada é certo, sendo o amor a melhor incerteza das nossas vidas.