29° Capítulo

1.1K 118 17
                                    

Daisy- e tu também com esses óculos-diz enquanto me deixa leves beijo nos pescoço.
#2 dias depois# Pov's Daisy

Xxx- Daisy, posso?

Eu-sim entra Calum- o meu irmão acorda-me para mais um dia de aulas. Mas com a sua cara, acho que vêm algo por ai.- o que se passa?

Cal- o Ash mandou-me uma sms a dizer que... Uhm bem, ele nas próximas 2 semanas não vem cá. Vai começar os teste e tem que estudar. - 2 semanas sem o ver... 2 semanas. Se o meu pai o aceitasse isto já não acontecia, ele até podia vir para aqui estudar... Mas não. É claro que não.

Eu-obrigada por me teres avisado.

Cal- como estás?

Eu- ótima, nas nuvens para dizer a verdade. Então, ficar sem veres a pessoa que amas durante 2 semanas, a mesma pessoa que é a única que te tenta compreender é, de facto, a melhor coisa do mundo.

Cal- eu estou aqui.

Eu- oh Calum poupa-me.

Cal- eu nunca te deixarei sozinha.

Eu- oh por favor! Vai ter com as tuas amiguinhas e deixa-me em paz.

Cal- Daisy?! Porquê que estás a falar assim para mim?

Eu- vai embora!- aponto para a porta.

Cal- espero que saibas que estas a ser muito injusta. Não é por as pessoas não aceitarem as tuas ação que estão contra ti.

Eu- eu não preciso de pessoas que só sabem apontar o dedo. Agora, sai.

Cal- estás a ser tão injusta. - ele sai do meu quarto e fecha a porta com muita força.

Eu- merda. - porquê que eu fiz aquilo? Fui tão estúpida. O Calum não merecia ter ouvido aquilo, é mentira. Acho que fiquei sem controlo quando soube do Ash, acho que me destabilisou. Eu não deveria ter dito aquelas coisas... Que porcaria!

Visto-me. As skinny jeans pretas com 2 grandes buracos, um em cada joelho. Uma t-shirt dos AC/DC e as minhas vans pretas.

Sai do quarto e fui tomar o pequeno almoço. Vi que o Calum já lá não estava, suspirei... Queria ter lhe pedido desculpa.

Mãe- bom dia meu amor.

Eu- bom dia mãe.

Pai-achas que isso é roupa para ir para a escola?

Eu- vai ser assim todas as manhãs? Já te disse que não é por tu não gostares que eu vou mudar. Esse tempo já acabou.

Pai- e eu quantas vezes tenho que te dizer que sou teu pai e não gosto que fales assim para mim?

Eu- todas as que tu quiseres.

Pai- hoje vêm ca uns amigos do trabalho, quero que vistas aquele vestido.- ela aponta para um vestido branco que a estava em cima da cadeira.

Eu- é que nem penses.

Pai- tu não fazes aquilo que queres.

Eu- ponto número 1, eu não vou vestir aquele vestido. Ponto número 2, quando essas pessoas vierem cá eu vou estar sozinha no meu quarto e janto lá também.

Pai- bem podes sonhar.

Eu- bem podes tu sonhar.

Pai- se fosse o Asht...

Eu- já te disse que não falas mais do Ashton. Já chega!

Pai- só ia dizer que...

Eu- pára! Chega!

Pai- eu não percebo porquê qu...

Eu- tu não tens que saber de tudo. Estou farta de te dizer que esse tempo acabou.

Pai- cuidado como falas para mim! - Levanto-me da mesa.

Eu- e o que podes me fazer mais? Já me tiras-te tudo.

Pai- eu só não te deixo namorar com um rapaz.

Eu- e então? Para mim é a mesma coisa.

Ele começa-se a rir imenso. As suas gargalhadas provocam as minhas lágrimas de raiva.

Pai- ai Daisy tu és tão ridícula, rapariga!

Eu- quem sai aos seus não degenera.- pego na mochila e saio de casa. Caminho até ao carro, o sr. John abre-me a porta e depois também entra.

Sr. Jonh- bom dia meni...

Eu-vamos rápido para a escola. - está manhã foi sem dúvida a pior de todas. Ridícula eu? Por amar... Então que seja. Eu não quero saber.

Saio do carro e vejo que a Miranda e a Melissa estão no portão. Já não nos falamos desde a discussão. Passo por elas e não digo uma única palavra. Continuo a caminhar para ir ter ao sito da Connie. E la está ela.. Com mais uma amigo, vou ter com eles.

Connie- Hey, bom dia.

Eu- bom dia!

Connie- Daisy, apresento-te o Jake. Jake esta é a Daisy.

Eu- Hi.

Jake- hey. - ele parece, entre os possíveis, um tipo fixe. É claro que esta todo de preto, tem o cabelo enorme e eyeliner mas... Não me transmite medo, isso já é muito bom. Toca para entrar nas aulas e eu sento.

Connie- uhm Daisy, acabou de tocar. Porquê que te sentas-te?

Eu- o meu pai acha-me ridícula, não acha? Então isto não lhe vai fazer diferença. - eles riem-se baixo.

Connie- boa Daisy.- tento dar o meu melhor ar de confiante mas na verdade estou aterrorizada como nunca. É a primeira vez que falto a uma aula por querer. Estou a tremer por todos os lados e acho que acabei por demostrar isso.

Jake- não te preocupes, depois vais-te habituando. - dou-lhe um sorriso. A Connie põe música de uma banda que eu nunca ouvi e assim passamos a nossa gazeta.

_____________

Hey! Como estão? Espero que esteja tudo a correr bem :) como já repararam, este não foi dos melhores capítulos, não teve muito interesse. Mas, com ele, quis demostrar o começo da mudança não só física da Daisy. Como é pequeno vou por mais um no fim de semana, se nao conseguir no fim de semana, Segunda está cá fora.

Para o próximo capitulo, tenho-vos a dizer que é muito mais interessante que este... Não vou dar pistas.

Ah.. Os capítulos agora vão ser todos mais pequenos, é uma maneira que eu tenho para controlar os erros, por isso vou começar a publicar 2 por semana, que eu vou tentar que seja à quinta e ao sábado(ou domingo).

Até ao próximo capitulo xx

The Daisy & The Daisy 2 ||  a. iOnde histórias criam vida. Descubra agora